Declare um ano de Vitórias



Neste Ano Apostólico , Ano do meu Milagre, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, eu declaro que viverei um ano de poderosos milagres, em todas as áreas da minha vida. Serei bem aventurado e todos verão na minha vida esta diferença.
Eu recebo o sopro do envio de Jesus Cristo para a realização de grandes coisas e nada poderá me impedir, em nome de Jesus. Todas as obras do diabo serão destruídas, porque eu tenho autoridade apostólica e as portas do inferno não prevalecerão contra minha vida, a minha casa e a minha família.

A minha luz brilhará diante dos homens e terei prosperidade naquilo que realizar. Declaro que as bênçãos da multiplicação invadirão todas as áreas da minha vida e eu terei uma medida sacudida, recalcada e transbordante.

O poder da cura cobrirá o meu corpo e permanecerei saudável. Nenhuma enfermidade física ou espiritual virá contra mim. Viverei as maiores experiências espirituais na presença do senhor.

Andarei em santidade, verei a glória de Deus. Viverei o cumprimento das promessas e reinarei com Cristo. Reinarei 366 dias sobre todas as coisas. Os grandes livramentos e as grandes liberações se manifestarão e pescarei todos os milagres necessários.

Declaro que este ano 12, Ano do Meu Milagre, será o melhor e mais feliz ano de todos os anos que eu já vivi na minha vida.

Ano Apostólico, Ano do meu Milagre: ano das bem aventuranças, ano da multiplicação, ano dos milagres, ano de brilhar, ano de salvações, ano de viver a maior prosperidade da minha vida, ano de ver a glória do Senhor,em nome de Jesus, amém!

Eu viverei 366 dias de milagres, viverei 01 milagre extraordinário a cada mês, viverei 12 milagres impossíveis. Em Janeiro viverei milagres, em fevereiro viverei milagres, em março viverei milagres, em abril viverei milagres, em maio viverei milagres, em junho viverei milagres, em julho viverei milagres, em agosto viverei milagres, em setembro viverei milagres, em outubro viverei milagres, em novembro viverei milagres e em dezembro eu viverei os milagres de D’us na minha vida, na minha casa, na minha família.

Declaração de fé e esperança

Ao Senhor Glória na Igreja, por Jesus Cristo em todas as gerações, para todo o sempre.
Louvado e adorado seja o Teu nome Senhor. Santificado seja o Teu nome, venha o Teu Reino e seja feita a Tua vontade aqui na terra, na minha casa, assim como ela é feita no céu.
O Senhor que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (3.20)
Porque está escrito: Olho nenhum viu,ouvido nenhum ouviu,mente nenhuma imaginou o que Deus o que Deus preparou para aqueles que o amam.(1 Co 2.9 ).
Então Senhor eu tomo posse da promessa de Atos 16.31: Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e tua casa, como também Senhor tomo posse da palavra em Josué 24.15: Mas eu e minha família serviremos ao Senhor com alegria.
Senhor é pela tua infinita bondade que somos levados ao arrependimento como está escrito em Rm 2.4 “Será que você despreza as riquezas da bondade do Senhor, a sua tolerância, e sua paciência, não reconhecendo que a bondade de Deus que o leva ao arrependimento?
Em nome de Yeshua, Senhor eu lhe peço que leve ___________ao arrependimento genuíno e que _______dobre seu joelho e que sua língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor se cumprindo o que está escrito em Rm 14: 11 e 12 : Por mim mesmo jurei: diz o Senhor, diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Eu sou Deus.
Então Senhor pela sua bondade leve __________a saber que Se com a sua boca confessar ao Senhor Jesus Cristo, e em seu coração crer que Deus o ressuscitou dos mortos será salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação. ( Rm 10.9 e 10). Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo ( Rm 10.13).
Senhor leve em nome de Jesus ___________ a invocar o Seu Nome. Sabendo que de sorte Senhor que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus ( Rm 10.17) te peço que o Senhor leve ________ a ouvir a tua palavra. Em nome de Jesus cerque ___________ com tua igreja para ________ ouça a tua palavra e pelo ouvir da tua palavra vá derrubando as fortalezas de pensamentos, de sofismas que se levantam contra o teu conhecimento, fazendo com que ________ não te conheça.Em nome de Jesus derrube todas as fortalezas na alma de _________, sejam quebrados todos os ferrolhos de ferro, as portas de bronze, as cadeias, os grilhões, solte as amarras da alma, e que as escamas em seus olhos caiam por terra, e sejam destapados seus ouvidos espirituais para que ________ ouvindo te OUÇA e te vendo , ENXERGUE e com isso reconheça que tu és o Senhor.
Está escrito na tua palavra que nada pode nos separar do Teu amo. Por isso declaro Romanos 8.31 a 39: Que diremos pois a estas coisas?? Se Deus é por nós quem será contra nós?? Se Deus é por ______ quem será contra _____??
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por mim e por _________, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra mim e contra ______, e contra os escolhidos de Deus? É Deus quem nos justifica.
Quem me condenará, ou condenará _________.Pois é Cristo quem morreu , ou antes ressuscitou dentre os mortos, o qual está a direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo?? A Tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome , ou nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito. Por amor de Ti eu e _________ somos entregues a morte todo o dia, fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas as coisas eu e __________ somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque certo de que nem morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados,nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura, nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Sabendo pois que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus , daqueles que são chamados segundo o seu decreto. ( Rm 8.28).
Em nome de Jesus, te peço Senhor que me ajudes a compreender que todas as coisas cooperam para o meu bem e o bem de ___________.
Eu tomo posse desta promessa em Rm 8.21 que está escrito: “ na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção para a liberdade da Glória dos filhos de Deus. Então eu declaro que __________será livre de toda corrupção, será livre da escravidão do pecado e desfrutará da liberdade da Glória dos filhos de Deus.
Eu declaro em nome de Jesus que o Senhor transportará o __________ do reino das trevas para o reino do Filho do seu amor.
Declaro que _______ será livre do pecado e será feito servo da justiça de Deus. Declaro que o pecado não tem mais domínio sobre ______________.
Está escrito: Se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Cristo, também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita. ( Rm 8.11).
Eu declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo vivificará o Corpo,a alma, a mente, o Espírito de ____________ para o Louvor da Glória de Deus.
É o Espírito Santo que convence o homem do pecado, do Reino de Deus e da justiça de Deus, então Espírito Santo convence o __________ do pecado, do Reino de Deus e da Justiça de Deus. Porque nem eu e nem __________ recebemos espírito de escravidão, mas recebemos espírito de adoção de filho, pelo qual clamamos ABA-PAI. ( Rm 8-15).
Por isso é que não me deixo vencer pelo mal, mas eu venço o mal com o bem ( Rm 12.21). Porque está escrito: Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas daí lugar a ira, porque está escrito: Minha é a vingança., eu recompensarei diz o Senhor.
Portanto se ________ tiver fome, dá-lhe de comer, se tive sede, dá-lhe de beber, porque fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre sua cabeça ( Rm 12. 19-20).
Que o Deus da esperança me encha e encha o ___________ de todo o gozo e paz, em crença, para que abundemos em esperança pela virtude do Espírito Santo. ( Rm 15.13).Para que sejamos REVESTIDOS DO SENHOR JESUS CRISTO, e não fiquemos premeditando como satisfazer os desejos da carne. 9 Rm 13.14).
Sabemos que o Deus da paz esmagará em breve a satanás debaixo de nossos pés.( Rm 16.20).
Fiel é Deus pelo qual eu e _________ fomos chamados para a comunhão do seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. ( 1 Co 1.9).
Bendito seja Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação.Que nos consola em toda a nossa tribulação para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus. ( 1 Co 1 3-4). A Ele a honra, a Glória o Louvor, o Domínio pelos séculos dos Séculos. Amém.

Toda honra e toda glória seja dada somente á DEUS que nos usa como vaso nas mãos do oleiro.
Querem ver outras orações como estas? acesse
http://itacostaoracoes.itacosta.com.br



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.