Mais Casamento Restaurados por DEUS

Meu Casamento Foi Restaurado
( 99 visitas )


Em 23/10/2012 por:
Andréa
andreaadao@gmail.com
????
???? / MG
Prezada, gostaria que publicasse meu testemunho, para honra e glória do Senhor Nosso Deus.
O Senhor Deus ouviu minhas orações, teve misericórdia de mim e restaurou meu casamento. Aleluia!!!
Meu marido desistiu do divórcio e não saiu de casa.
Foram longos 4 meses de muito sofrimento, desde o dia em que ele me pediu o divórcio e resolveu “aproveitar” a vida com os amigos.
Nesse período, ele começou a viajar aos finais de semana e feriados para festas de bebedeira, passou a dormir em outro quarto e me desprezava como se eu fosse sua pior inimiga.
Deixou de ajudar nas despesas da casa e se tornou uma pessoa estranha para mim. Eu não o reconhecia mais.
Nossos amigos se afastaram e nós nos afastamos de nossas famílias.
Ele, porque não queria ser julgado por ninguém,pois sabia que estava fazendo tudo errado e eu porque não queria contar para ninguém o que realmente estava acontecendo.
Fiz as malas para sair de casa duas vezes, mas não tive coragem.
Pelo Espírito Santo, fui guiada a procurar ajuda na internet (a mesma internet que antes foi usada para o meu pecado).
À medida que fui lendo as mensagens e orientações de vários sites cristãos, fui tomando consciência de que a minha luta era espiritual e não contra a carne.
Deus me deixou passar pelo deserto para me purificar. Só parei de sofrer quando me apeguei com o Senhor.
Tomei consciência de tudo que eu havia feito de errado no meu casamento e na minha vida. Arrependi-me dos meus pecados, que eram muitos.
E depois de quase 9 anos afastada da igreja, eu voltei. Deus me mostrou pra onde eu deveria voltar.
Aí minhas forças começaram a voltar também. Parei de me preocupar com as saídas do meu marido e fui cuidar da minha bebezinha de apenas 5 meses na época e dediquei o meu tempo às orações, aos jejuns, ao grupo de oração. Li muito nesse tempo.
A Bíblia tornou-se minha companheira fiel e Deus falou comigo através dela e das mensagens que recebia por e-mail.
Sempre que eu estava prestes a desistir, eu recebia um e-mail dizendo: “Não desista do seu casamento, não desista da sua família”!
Deus é tão poderoso que, quando minha licença maternidade estava prestes a terminar e eu estava no olho do furacão, Ele providenciou mais um mês de férias-prêmio (eu nem havia solicitado, mas minha chefia viu que eu tinha direito e me concedeu) para que continuasse com tempo para me dedicar à entrega total a Ele.
Foi nesse tempo que as coisas começaram a melhorar.
No grupo de oração, um servo profetizou que meu casamento seria restaurado ainda no mês de setembro.
Dois dias depois meu marido chegou em casa diferente, triste e visivelmente arrependido.
Disse que nunca deixou de gostar de mim e da nossa filha e que ele estava procurando Deus. Falou que Deus era muito justo. Isso porque no dia dos pais ele saiu bêbado de uma festa e foi parado por policiais que o autuaram por dirigir embriagado. Além da multa de mais de mil reais, ele perdeu 7 pontos na carteira.
Para ele, que é motorista profissional e depende da sua carteira para trabalhar, isso causa bastante problema.
Inclusive ele perdeu uma oportunidade boa de mudar de emprego devido a essa autuação.
Eu sei que isso foi providência de Deus e livramento devido às minhas orações. Pois, naquele dia, eu tive a certeza de que o inimigo o levaria a morte, pois saiu de carro bêbado e muito transtornado.
Fiquei em casa orando para Deus enviar anjos para salvá-lo do perigo. E foi isso que aconteceu. Pessoas o viram dirigindo de forma perigosa e chamaram a polícia, que o parou e evitou que acontecesse um acidente.
Creio que essas pessoas que ligaram para a polícia e o próprio policial que prendeu o carro foram anjos enviados por Deus. Depois desse dia em que ele desabafou e disse que estava procurando Deus, nós voltamos a dormir juntos e a nos tratar como casal.
Resolvemos juntos que ao voltar a trabalhar nossa filhinha ficaria na escolinha. Ele foi comigo na escola e a partir daquele dia as coisas foram se ajeitando. Mas o inimigo ainda estava operando na vida dele.
Ele estava mudando de emprego e recebeu uma proposta em outra cidade, no lugar onde os “falsos amigos”, que o diabo usou para o tirar da família, moram.
Pedi muito a Deus para fechar todas as portas, se esse emprego o fosse levar para o pecado.
No último dia do processo de seleção, quando eu já estava cansando de clamar ao Senhor, ele foi reprovado. E sabe porque ele foi reprovado? Devido à multa que levou no dia dos pais. Glória a Deus! Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Nesse fim de semana ele foi contratado por uma empresa daqui de nossa cidade e está muito feliz.
Vai ficar na nossa casa, com a nossa família.
Está frequentando a igreja e disse que não abandona mais o nosso Deus.
Para honra e glória do Nosso Senhor, minha família está unida de novo.
Eu fui transformada, sou uma nova mulher, uma mulher de Deus, por isso Ele me honrou e ouviu o meu clamor.
Aprendi a obedecer a Deus acima de tudo, a ser uma mulher sábia e a cuidar do meu lar. Minha luta ainda não terminou.
O inimigo ainda está à espreita, esperando uma brecha pra fazer a sua desgraça.
Por isso continuo em oração, em jejum, em campanhas.
Agradeço a esse servo de Deus, que administra esse site, pelas orações, pelos ensinamentos.
Deus seja louvado pela sua vida e pelo seu lindo trabalho.
A paz!



Restituição do Casamento
( 100 visitas )


Em 24/10/2012 por:
Claudia Oliveira Trevisan Pereira
claudiaotp56@gmail.com
Assembléia de Deus Missão
São José dos Campos
Quero agradecer aos irmãos que oraram por mim.
Ontem, 23 de outubro de 2012, meu marido voltou pra casa, depois de 2 anos.
Muito obrigada, foi muito importante parar e receber aquelas palavras de forças para mim.
Agradeço e o nome do Senhor Seja Glorificado, amém!
Nós chegamos a nos divorciar, por vontade dele, estava vivendo com outra mulher, mas a última palavra é a do Senhor!
Mesmo que tudo diga que não tem mais jeito, Deus entra com a solução.

Fonte site WEB SERVOS