Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testemunho de Restauração

Restauração de Casamento
( 542 visitas )


Em 6/12/2012 por:
Luciana Martins
luciana.sued@hotmail.com
Batista
???? / BA
Paz e graças amados irmãos.
Alguns mêses atrás pedi para que vocês me ajudassem em oração pela minha amiga que estava separada do seu esposo pois eles já eram casado a nove anos e ainda não tinham consumado seu casamento.
Ele já suportava mais aquela situação e não queria mais vê-la.
Tudo indicava que o amor tinha acabado.
Para o mundo lá fora não havia mais solução. Ee já estava até interessado por outra pessoa!Minha amiga estava desesperada mas nos encontramos em uma campanha de oração para que Deus restaurasse seu casamento.
Nesse tempo muitas dificuldades apareceram.
O inimigo se levantou várias vêzes para nos impedir de seguir mas o Deus que servimos é fiel.
Hoje eles reataram o seu casamento e estão muito felizes e com muita luta estão seguindo e já tem até planos de filhos para o ano que vem!
Tudo isso é para honra e glória do Senhor Jesus.
Agradeço por tudo que tiveram orando nesse tempo por nós. Amém.

Casamento Sendo Restaurado
( 428 visitas )


Em 28/11/2012 por:
Paula
paulal_rodrigues@hotmail.com
Prebisteriana
Londrina / PR
Venho agradecer aos irmãos que oraram pela minha causa.
Meu marido voltou para casa depois de 113 dias e deixou a OM e isso tudo sem eu pedir nada.
Confesso que estava desistindo dele e da nossa família mas Deus foi lá e agiu.
Agradeço a Deus por tudo e creio que em breve receberei a vitória completa que é uma família restaurada para Honra e Glória de DEUS PAI.

3 comentários

  1. alee.aquino@gmail.com
    Batista
    Brasília/DF
    Dia 29 de Agosto de 2012 meu marido teve uma conversa comigo falando que não queria mais ficar casado, estava infeliz, não tinha vontade de voltar para casa e não me via mais como mulher. Sendo que dia 04 de agosto fomos a um encontro de casais e renovamos os votos. A partir do dia 29 um relacionamento que antes aparentemente bem, da noite para o dia desmoronou. Ele não me olhava mais, mal nos falavamos dentro da nossa própria casa. Namoramos durante 5 anos e estamos casado há 1 ano e 11 meses. Agora dia 16 de Janeiro fariamos 2 anos de casados. Temos uma filha de 7 meses. No decorrer da situação fui julgada por querer tomar tudo dele. Disse apenas que não queria nada dele. Que não casei por interesse. Acabou que conversando decidimos que eu ficaria na casa dos meus pais 2 semanas pra ele pensar melhor e ver se sentiria minha falta e da filha. Passada as 2 semanas, apenas veio comunicar que não queria prosseguir com o casamento.E no outro dia trouxe o berco da nenem, é como se eu fosse "expulsa" de casa...no início questionei comigo mesma e muitos falaram que não foi certo eu sair, mas creio que Deus permitiu pois tudo de certa forma tem dado certo, meus pais tem me fortalecido em oração e estudos, tenho adquirido independência que na minha casa não teria pela localidade, por estar sozinha com minha filha e não trabalhar. Meus pais ficaram muito decepcionados pois tratam ele como filho, a mãe dele e irmã tambem nao estão apoiando a decisão dele. Na família de ambos os lados muito divórcio inclusive entre os pais dele, mas o pai dele acabou falecendo 18 dias antes do nosso casamento.Irmã já está no 2º casamento. Ele sempre foi uma pessoa maravilhosa, amiga, companheiro, e muito família, era levita mas há um tempo já não estava mais tocando na igreja. Perguntamos se havia alguma pessoa e sempre disse que não. Que apenas estava esgotado. E acabou que ontem conversamos e ele me falou que esta conversando com uma amiga de trabalho (que eu conheço e inclusive fomos no casamento dela e ela no nosso, e eles eram muito amigos, ela me conhece e tudo o mais), e continuando diz que quer resolver a situaçao logo porque não pretende ficar sozinho, e que está em paz, e tem sua consciencia limpa, pois não fez e não esta fazendo nada com ela, apenas se conhecendo. Deus tem falado muito de restauração do meu casamento. Tenho orado, jejuado, lido Deus pode e vai restaurar seu casamento, lido testemunhos, feito campanhas. Não tem sido fácil, muito sofrimento!! Ainda mais agora com essa notícia. Eu apenas peço que a equipe esteja me ajudando em oração!! Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Amada, vivo uma situação bem parecida com a sua. mas o Senhor tem falado comigo, para que eu agarre-me a Ele, que minha força e descanso estão nEle. Persevera no Senhor, porque Ele honra aqueles que o honram. Ore por teu casamento, evite enfrentar seu marido de frente, deixe que o Senhor estar à frente desta peleja, e procure concentrar-se e dedicar-se especialmente a sua filhinha. Ela precisa de você, assim como você dela. Façam coisas juntas, viva esse momento tão especial da maternidade. Ela é promessa de Deus na tua vida, assim como outras estão ainda por serem concretizadas.
    Deus as abençoe grandemente e fica na infinita e santa paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Peço que orem pelo meu relacionamento Daniel e Geovanna

    ResponderExcluir