Testemunhos de Casamentos Restaurados

Mais Uma Resturação
( 577 visitas )


Em 20/11/2012 por:
Geane
geanedss@hotmail.com
Apostólica Apocalipse
São Paulo / SP
Olá, a paz do Senhor.
Irmãos estou escrevendo em agredecimento ao portal WebServos porque a um mês e meio atrás o diabo se levantou mais uma vez contra o meu casamento porém Jesus me deu a vitória.
Hoje para honrra e glória do meu Senhor Jesus eu e meu esposo estamos bem e meu casamento foi restaurado.
Talvez vcs estejam pensando que foi rápido? Não irmãos a um ano e meio atrás eu também estava separada e o diabo não se cansa mas maior é quem está ao nosso lado.
Luto pelo meu esposo em um total de 4 anos. Todos os dias e Deus tem me ajudado muito.
Quero que através da minha vida, que é um verdadeiro milagre, que os irmãos creiam no Senhor por que ele e digno de honrra! Aleluias! Obrigado meu Deus por este presente e obrigado meus irmãos pelas orações. Estou muito emocionada.
A paz!


Glórias ao Senhor
( 449 visitas )


Em 13/11/2012 por:
Patricia Maciel
patriciamaciel@outlook.com
Maranata
????
Por honra e glória do nosso Senhor Jesus, venho agradecer a todos que intercederam por mim.
Não imaginam a alegria do meu coração nesse momento, pois Deus restaurou meu casamento.
Já se passaram 8 mêses, desde que vi meu casamento acabado e sem esperança, meu marido dizendo que não havia mais jeito, que ele não me amava, que apenas queria a separação.
Meu coração não sabia o que fazer, nesse momento ele precisa de algo que não conseguia lembrar naquele momento, até o momento que em meu pensamento veio a imagem da Igreja Maranata e assim coloquei meus pés dentro da igreja, angustiada e sem saber como poderia reverter essa situação.
Deus de imediato falou comigo, e nisso percebi que o que buscava era o Senhor e quando ele olhou pra mim naquele momento, sabia que não precisava de mais nada, apenas descansar no Senhor.
E Deus a todo momento me guiando, me corrigindo e percebi que primeiro O senhor queria me transformar, e assim fui sentindo a minha mudança e quando percebi o meu marido estava sendo modificado também.
Confie em Deus ele pode mudar a sua situação, ele pode restaurar seu casamento e só quer em troca sua obediencia, sua atenção.
Hoje leio a Biblia todos as dias, ajoelho, faço jejum, e agradeço a Deus todos os dias,não só pelas coisas boas, mas pelas ruins também, pois que me fizeram fortalecer. E nessa luta aprendi algo, que "Quando me sinto fraca, é quando sou forte", e essa força vem do Senhor Jesus.
Sei que tenho que continuar em oração,pois o inimigo não para de atacar, mas estou com Deus e sei que com o SEnhor estou protegida. Amém.
Glórias a Deus. Aleluias

Fonte : WeB Servos

50 comentários:

  1. Como é bom ver esses testemunhos....Nos dão mais fé! Glória a Deus!!

    Melhor ainda ler o testemunho da amiga Patricia, que Deus te abençoe mais e mais!

    PEÇO QUE OREM PELO MEU CASAMENTO... MEU ESPOSO SE SEPAROU DE MIM E ESTOU NA BATALHA COM DEUS PARA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO.

    A PAZ DO SENHOR!

    taisa_ferreira_f@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taisa, começamos juntas nessa luta, Deus me deu a vitória e dará a vc também em nome de Jesus, continue na fé. Você esta sempre nas minhas orações. Obrigada pelo carinho, sei que meu testemunho vai ajudar a muita gente. Amém. Glórias a Jesus.

      Excluir
    2. Deus vai te abençoar creia somente... bjs

      Excluir
    3. Olá, me chamem de Mila, no meu caso eu trai meu esposo somos evangélicos, e no mês de janeiro em pleno ano novo ele descobriu tudo, já fazia uns meses que não via ne fala com a pessoa, ele me perdoou e esta comigo sinto que ele me ama, mas confesso q tem dias que meu Deus parece q mundo desaba encima dele choro me sinto muitíssimo mal, o pior ainda é que a pessoa mora na rua da minha casa e tb é casado e a mulher dele na para de me xingar quando me vê e claro é constrangedor para mim e para meu esposo e dai vem as brigas e ofensas, tds souberao doq ouve, ela é desviada da igreja por isso tb oro muito por ela pra que Deus toque no coração dela para que me perdoe, peço que todos que leem ore por minha família, por meu casamento, esta difícil pois vamos a igreja oramos a Deus sei que no tempo certo ELE vai agir mas orem por mim por nos para q DEUS nos de forças.... Obgda

      Excluir
  2. oi estou passando por um momento muito triste no meu casamento meu marido está com outra mulher. já saiu de casa . ja faz 3 meses. estou em oraçao para q deus me ajude na restauraçao do meu casamento. peço que ore por mim.

    ResponderExcluir
  3. Irmã Patrícia, Muito feliz por você, Glória a Deus! Deus te usou muito para você me ajudar... Continue orando... Oro pra que caiam mais bençãos sobre sua família, amém, minha vitória chegará em nome de Jesus!

    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Peço também q tb orem pelo meu casamento...Meu marido disse as mesmas coisas q o marido da patrícia,e começou a me tratar muito mal...Dai eu voltei p casa da minha mãe,mas estou em oração. Veronica

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor continue te abençoando Patricia, a seu marido, seu casamento e toda a sua família.
    Estou esperando em Deus pela restaurção do meu casamento, o meu marido saiu de casa e diz que não volta mais para nossa casa, temos dois filhos e está sendo muito difícil, mas creio nas misericórdias do Senhor. Ore pelo meu casamento, me chamo Rosilda.

    ResponderExcluir
  6. A paz a todos.
    Toda honra seja dada ao Senhor Jesus, pois aonde existia um vale de osssos secos, o Senhor deu vida.
    Deus é fiel, e quero ser fiel com ele neste momento sendo grata a ele por tudo que fez no meu casamento, por tudo que ele fez dentro de mim, aonde ocorreu a maior mudança.Eu nao tratava meu marido como deveria,ele num momento de carencia conheceu uma pessoa e se envolveu com ela,eu descobri nao tive sabedoria e mandei ele ir embora,ele nao tinha pra onde ir ai entao foi morar com ela,passei um ano inteiro de lutas,resolvi voltar pra Deus e foi a melhor escolha que fiz em minha vida,mudei por completo,reconheci meus erros pedi perdao a meu marido mais continuei sofrendo pq ele tava com coraçao endurecido,eu sempre falava de Deus pra ele,foi quando ele começou a perceber a mudança em mim, me pediu perdão e hoje graças ao meu misericordiodo Deus meu casamento foi restituido!amém Deus é fiel cumpre o que promete sempre nao somos nada sem Deus,clamemos poir Ele sempre em qualquer circunstancia na alegria ou na dor.

    ResponderExcluir
  7. Meu marido arrumou uma amante e saiu de casa a 4 meses me acusa que fui eu que estraguei o casamento e coloca meus erros como motivo da separação !! Não aceito isso !! ele diz não me amar mais !! Temos 9 anos de casados e 15 juntos !! Somos cristãos convertidos a 10 anos e um filho lindo de 5 anos !! Ele esta cego .. esta com a amante que tb era casada e tem uma filha de 2 anos ... não quer voltar de jeito nenhum !! Estou me tratando e já vi que errei muito e não fui uma mulher virtuosa.... Ele Voltou a fumar e não vai mais na igreja e esta com a OM dizendo que vai ficar com ela !! Estou orando .. jejuando muito batalhando espiritualmente e tratando ele sempre bem e pedindo que ele olhe pela nossa familia mas ele diz que ACABOU A FAMILIA !!! Não aceito essa situação se Deus já liberou o milagre quero ver aqui na terra ... nada esta acontecendo !! Por favor intercedam por mim !!!Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina,

      O tempo de Deus não é o mesmo tempo dos homens! Não perca a fé no Senhor Deus, pois ele é o senhor do impossível.
      Também estou passando por isto, mas tenho fé que ele tem planos para nós.

      Pesquise na net, o livro desafio de Amar. É muito bom!

      Continue em oração , leia a biblia.

      Excluir
    2. Karina força muita força nao desista do seu casamento, me separei do meu esposo há uma semana estou péssima nos casamos há 6 meses namoramos a distançia por um ano ate nosso casamento dia 5 de janeiro de 2013 eu sempre tratei ele igual de quando namoramos, eu moro na bolivia estudo medicina aqui ele morava no brasil e namoramos por um ano assim quando nos casamos o trouxe para viver comigo e ele tambem estudar quando chegamos ele fez o vestibular mas nao aprovou de inicio ficou 3 meses em casa só trabalhando juntamente de mim quando foi em maio apareceu a oportunidade de entrar na faculdade de idiomas ele entrou tudo otimo me alegrei por sua vitoria mas ae vi que meu casamento começou a mudar nao sei bem explicar mas tivemos os mesmos problemas que qualquer casal recem casado faze de adaptação um pouco de ciumes nada exagerado, falar de cabeça quente algumas coisas mas nada muito grave uma vez o chinguei mas logo depois pedi perdão eu gosto de conversar muito e a melhor hora para mim e na cama mas eu nao sabia que ele nao gostava, enfim problemas corriqueiros de convivencia mas o maior problema era a falta de dialogo dele eu nunca sabia o que se passava na cabeça e no coração dele era totalmente apático comigo nao conversava muito e apartir dai começou a esfriar e eu sem saber o pq de tudo, ate que chegou seu aniversario dia 23 de junho fiz uma festinha surpresa dei alguns presentes saimos com amigos para comemorar tudo uma maravilha te amo pra ca te amo pra lá ate que na quarta feira depois do aniversario da mesma semana o homem nao falava mais comigo mudou da agua para o vinho aquele carinho todo que ele tinha por mim se tornou nada eu deixei ele quieto por uns dias pensando que era momento ate que chegou domingo nao aguentei perguntei o que acontece ele nao dizia nada so falava que nao sentia nada mais por mim que nao tinha vontade de estar bem comigo que nao me amava que casamos precipitado que se estivessemos namorando ja estariamos separados, que estava comigo ja por obrigação, enfim foi como uma facada no peito mas eu sou filha de um lar cristão lutei por 2 semanas seguidas de oração e jejum fomos a uma conselheria com o pastor da nossa igreja nao adiantou de nada ele seguia com o coração duro, minha familia ate hj paga os gastos com o casamento estava uma situaçao insustentável dentro de casa com eleeu estava sofrendo muito até que decidi sair de casa fui para a casa de uns amigos estava na epoca do segundo exame do vestibular dele eu dei o maior apoio para ele fazer a prova na sexta feira 12 de julho (ontem) eu liguei o dia todo para saber como ele tinha ido na prova dele e nada nao me atendia tentei ate as 10 da noite
      ate que eu cansei um amigo estava indo embora da cidade vendo minha situação me chamou para sua festa de despedida fui chegando la quem dou de cara
      ele fingiu que nem me viu estava com uns amigos uns sem compromisso algum com a vida cheguei cerca dele e perguntei se poderiamos conversar ele disse que sim me tratando com uma indiferença tamanha que doia ele disse que nao me atendeu para nao dar falsas esperanças e que nao tinha mais jeito logo eu fui embora daquele lugar e sentei em um restaurante e logo logo ele e seus amigos chegaram ao mesmo lugar que eu estava novamente me desprasando dizendo que nao me queria de forma alguma, bem eu nao sei se existiu amor um dia ou o que foi só sei que eu o amo e vou entregar meu relacionamento na vida do senhor Deus vai restaurar pq meu esposo foi planos de Deus, daqui uns dias eu virei a testemunhar tudo que aconteceu na minha vida e logo logo estarei sorrindo com meu esposo amado do lado.

      Excluir
  8. Olá amigas!
    Peço oração pelo meu casamento, meu marido diz que gosta de mim, mas não sabe se me ama mais, e quer um tempo para saber se quer continuar casado.
    Eu o amo muito, sei que fui a culpada por esse desgaste no nosso relacionamento, não o tratava bem! Sei que ele tem muita magoa por tudo que lhe causei, já pedi perdão...estou mudando....e espero que ele reconheça meu esforço em fazer nosso casamento dar certo....Estamos juntos 15 anos, sendo 10 de casados e uma filha maravilhosa de 5 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha amiga tb estou na mesma situacao meu marido saiu de casa tb diz que gosta mais nao sabe se me amam mais nao dedista familia naaceu no coracao de Deus vc e a esposa e ninguem pode mudar isso . Desejo a vc pra cada vergonha dupla honrar. Busque sempre Deus e leia o livro deus pode e vai restautar seu casamento ele tem me ajudado muito.

      Excluir
  9. Peço oração pelo meu casamento que se desfez depois de 10 anos. Meu esposo foi embora há 10 meses deixando eu e nosso filho de 3 anos. Tentou voltar 3 vezes, mas a pessoa com quem vive hj sempre faz alguma coisa e ele acaba voltando pra casa dela. Eu o amo muito e sei que ele também me ama. Tenho orado e pedido para que Deus faça a sua santa vontade nas nossas vidas, trazendo-o de volta para os seus santos caminhos.Creio que 2013 será o ano da nossa vitória e que essa OM sairá de uma vez por todas das nossas vidas em nome de Jesus. Conto com vossas orações! Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!!
    Peço a todos que orem pela restauração do meu casamento, a 9 meses meu marido saiu de casa e foi morar com a mãe, víviamos um casamento feliz, não sei o que deu nele, se envolveu com OM, agora estão separados, ela quem me mandou mensagem. Temos uma filha de 8 anos. Ficamos juntos durante todo esse período no minimo uma vez por semana, mas ele diz ser só isso, que não quer voltar. Depois que ele saiu de casa brigamos v´[arias vezes, o que não ocorria quando ainda éramos casados. Por favor me dizem se estou fazendo certo em continuar saindo com ele, mesmo quando ele diz que não quer voltar. O amo muito e sentimos muita falta dele. Foram 11 anos juntos no total. Ele está muito mudado, orem para que ele volte a pensar com um pai de família eu estou orando todos os dias. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Peço oração a todos pela restauração do meu casamento. Nem sei se posso pedir isso ainda, pois são muitos anos, fomos casados por mais de 20 anos, nos separamos, fiquei cega, fiz muitas coisas erradas. Já estamos separados há mais de 12 anos. Há 10 anos me converti, mas demorei para entender e ser transformada. Há quase 3 anos oro e peço pela restauração do meu casamento. Meu marido sempre adulterou durante nosso casamento, mas nosso amor era maior que tudo, até que entrou uma OM, que REZA muito, vai muito na igreja, não é evangélica. Ela agarrou ele de uma forma muito forte, ele está completamente prisioneiro dela. Sei que também fiquei cega e perdi totalmente o interesse nele, mas Jesus me resgatou, me transformou, sei que ela faz muita oração contrária e deve fazer também macumbas e trabalhos, não tenho certeza. Meu filho é que me conta que a vida do pai é muito triste. Enfim, será que ainda tenho esse direito de ter meu lar restaurado, minha família, meu casamento, meu amor??
    Me respondam irmãos .... muito obrigada.

    Maria A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! tenho 34 anos de casamento dia 18 de janeiro/13,meu marido saiu de casa para viver com uma mais jovem, mais eu crêio no meu Deus, que o Deus do impossivel, ele tem promessa na minha vida, pois quando nós nos casamos, é porque foi da vontade de Deus, o que Deus uni no céu, minguem separa, ore, jejue, se humilhe para Deus, clame, que Deus vai lhe dar a vitoria, pois eu estou aguardando a minha, Deus quer ver a nossa fé e a nossa mudança, ser uma mulher temente a Deus, esqueça o passado, pense só no presente, em você e seu marido, sejá uma mulher virtuosa, temente a Deus, leia a Blibia, peça para Deus lhe dar entendimento, força, e sabedoria, fale com Deus, as vezes agente se esquece que Deus está do nosso lado só esperando que agente fale com ele, peça para Deus lhe mostrar aonde você está errando, crêia que ele lhe dará todas as respostas, através da palavra na biblia ou atraves dos pastores, está acontecendo comigo, ele está mim respondendo, crêia a vitoria é sua em nome de JESUS AMÉM.

      Excluir
  12. OLÁ, BOA NOITE!!!

    GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PELO MEU CASAMENTO. O DIABO TEM SE LEVANTADO MUITO CONTRA A MINHA VIDA E TEM AFASTADO O MEU ESPOSO DE MIM. ELE NÃO É MAIS O MESMO, É FRIO, ME MALTRATA, ME DIZ COISAS HORRÍVEIS. E ESTOU DESCOFIADA DE QUE PODE TER OUTRA MULHER NA RELAÇÃO. ENTÃO PEÇO QUE ME AJUDE EM ORAÇÃO, POIS SEI QUE DEUS ME DARÁ A VITÓRIA EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  13. Amada ,paz ! A traição é dor de parto ou de morte,ja senti na pele isso,mas acredite-me que ela se torna pequena perto da grandeza do cuidado e do amor de DEUS. cometi erros durante todo o meu processo de tribulação diante do meu casamento,um dele foi acreditar que expor a minha vida iria me trazer soluções através d econselhos,um grande erro.2 Ouvir os outros sem instrução biblica
    3- Ligar para ele e ficar sexualmente ocm ele quando ele me procurava (eles se acomodam e nos põe em riscos)4- Quando confiei em mim mesma epodendo cronfiar somente em DEUS 5- entrar com divorcio acreditando ser solução ,o divorcio é pior do que a dor da trai~ção ,hoej entendo o que a Biblia diz quando fala que DEUS odeia o divorcio ,ele é um cancêr qu esai destruindo tudo pela frente. ore,se cale e busque ao senhor como vc nunca buscou em sua vida e esteja pronta a ser tranformada por DEUs através da dor,da solidão(deserto) ,do sustento e esperança,jejue,não telefone,não vá atrás,cuide de seu afilha,seu lar e deixa DEUS fazer. Orarei por você um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã vc está certíssima. Tudo a fazer é se calar e buscar em Deus as atitudes corretas. Realmente é um deserto tão terrível que só quem passa sabe, mas creio no poder e na grandeza de Deus que em seu de repente muda todo o cenário. Se puder mande-me seu e-mail.

      Excluir
  14. IRMÃS PEÇO QUE OREM POR MIM E PELO MEU MARIDO POIS ESTAMOS DENTRO DE CASA SEPARADOS E ELE ME TRAIU E ESTÁ COM UMA MULHER CASADA E DIZ QUE NUNCA VAMOS VOLTAR ESTOU EM ORAÇÃO E SEI QUE A ULTIMA PALAVRA É A DO SENHOR E A PALAVRA DIZ QUE O QUE DEUS UNE O HOMEM NÃO SEPARA ENTÃO AMADAS CONTO COM A AJUDA DE VCS . A PAZ DO SENHOR MEU NOME É DANIELE MACHADO COELHO E MEU ESPOSO É FLAVIO LEANDRO BARROS DA SILVA

    ResponderExcluir
  15. TBM ESTOU NESSA LUTA + A VITÓRIA É NOSSA EM NOME D JESUS, AMÉM!

    ResponderExcluir
  16. boa tarde:
    irmaos peço a vcs que orem por mim vivo um casamento que é mais sofrimento que amor, mas ainda não desisti confio no senhor sei que minha vitoria está por vim, sempre vejo em minhas oraçoes meu esposo convertido dando testemunho na igreja pela restauração do nosso casamento.

    ResponderExcluir
  17. A PAZ A TODOS
    IRMÃS LI TODOS AS HISTORIAS DAS IRMÃS, JÁ MEU CASO É CONTRARIO, MINHA ESPOSA CHEGOU PARA MIM E DISSE E DISSE QUE QUERIA A SEPARAÇÃO FALOU QUE NÃO ME AMAVA MAIS, JÁ MUITO TEMPO PROCURAVA UMA FALHA PARA TERMINAR O CASAMENTO E NÃO ACHAVA, FALOU QUE EU SOU O MELHOR PAI DO MUNDO, UM BOM MARIDO MAS NÃO DAVA MAIS. TENHO 10 ANOS QUE SOU CRENTE, MINHA VIDA É DE CASA PARA IGREJA E TRABALHO, NÃO BEBO NÃO FUMO NÃO BRIGO COM ELA. ELA NUNCA PEGOU FIRME NA IGREJA. QUANDO ACEITE A JESUS A 10 ANOS ATRÁS ESTAVA COM ESSE MESMO PROBLEMINHA, OREI UM ANO E MEIO, SÓ QUE AGORA NÃO TENHO MAIS ESSA DISPOSIÇÃO, IRMÃOS ORE POR MIM, A ORAÇÃO DE UM JUSTO DESTROI O INFERNO. E-MAIL GWB123@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  18. A PAZ DO SENHOR PARA TODOS

    IRMÃOS ESTOU PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO, CASADOS HÁ 25 ANOS, EVANGÉLICOS, MEU ESPOSO NÃO VIGIOU E APARECEU UMA PENINA COM A VIDA TOTALMENTE OPOSTA DA MINHA E ESTAMOS SEPARADOS HÁ UM ANO E TRES MESES E ELE ESTÁ VIVENDO COM ELA NO MUNDO ESQUECEU QUE TINHA UMA GRANDE FAMÍLIA. MAS ESSA EXPERIENCIA QUE ESTOU VIVENDO ESTOU AGRADECENDO A DEUS POIS ME FEZ CHEGAR A TER INTIMIDADE COM ELE, BUSCANDO MAIS E ENTENDO O PRÓPOSITO DE DEUS NA MINHA VIDA. CREIO QUE O MESMO DEUS QUE DEU A VITÓRIA A ANA VAI ME DAR TAMBEM E A TODOS OS IRMÃOS QUE FIZERAM ESSAS PUBLICAÇÕES. NOSSO DEUS É O MESMO DE ONTEM E HOJE. VAMOS COLOCAR A NOSSA FÉ EM AÇÃO.COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.NINGUÉM VAI IMPEDIR O QUERER DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS, AMÉM

    ResponderExcluir
  19. Meu problema e quase igual a de todas... sou casada 10 anos e a 1 mes meu marido me revelou er tido um caso com OM, tenho sofrido demais...muito choro, noites sem doormir, mas ele diz nao querer ela e decidiu optar por mim e nossos dois filhos... hoje convivo com a inseguranca, mas crendo que Deus esta escrevendo uma nova historia no meu casamento.... me ajudem em oracao....Paz a todas meu e-mail vansoeth@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi a paz do senhor a todos,meu nome é kelly estava a 7 anos casada,entre idas e vindas e em meio brigas e ofensas,cheguei no fundo do posso e reouvi aceitar Jesus,e seguir seus mandamentos até para poder ajudar o meu marido,mais as coisas foram ficando pior até que ele terminou tudo e eu voltei para a casa da minha mãe,e ele me culpa por tudo e não me ve como uma mulher e amiga ele acha que eu sou a pior pessoa do mundo,estou orando e pedindo a Deus que se for da vontade dele que o meu casamento seja restaurado,sou nova convertida e estou com meu batismo marcado para o dia 7/04/13,cheguei até pensar em parar e voltar para o mundo o inimigo tenta 24 horas me fazer cair nas armadilhas dele mais já estou determinada a continuar,e tenho certeza os humilhados serão e saltados,e Deus é fiel...peso oração a todos por mim e pelo meu marido,kelly e vinicio...

    ResponderExcluir
  21. A PAZ DO SENHOR PRA TODOS. LI TODOS OS TESTEMUNHOS E A MINHA LUTA É BEM PARECIDA COM A DE VCS. LUTO PELO MEU CASAMENTO HÁ 6 ANOS, SEMPRE FUI REPUDIADA, E DEPOIS DE ORAR BASTANTE ELE SAIU DE VEZ E FOI MORAR COM UMA MULHER JÁ COM DOIS FILHOS, COLOCOU UMA ALIANÇA DE CASADOS E ENTRA NA IGREJA QUE NOS CASAMOS E AINDA TEM O APOIO DE ALGUNS IRMÃOS QUE JÁ NÃO CONVIVO MAIS E QUE CONGREGAMOS HÁ 10 ANOS JUNTOS.O PIOR,PARECE TER O APOIO DO PASTOR QUE NOS CASOU. ISSO ESTÁ ME CONSUMINDO DE TRISTEZA. EU FUI TRAÍDA DE TODAS AS FORMAS. EU E NOSSO FILHO DE 7 ANOS SOFREMOS BASTANTE, MAS CREMOS E QUEREMOS A VIRADA DESSA HUMILHAÇÃO. CONTO COM A JUSTIÇA E AMOR DO SENHOR. AMO AINDA O MEU MARIDO. OREM POR MIM, QUE VOU ORAR POR VCS. VAMOS VENCER ESSE ESPÍRITO MALÍGNO QUE ENTROU EM NOSSA CASA EM NOME DO SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  22. Queridos, a paz do Senhor para todos, estou na mesma situação que muitos aqui, sou casada a 5 anos,tenho um filho de 4 anos e acabo de ter outro que está apenas com 2 meses fazem 15 dias que o meu esposo saiu do nosso lar, há algum tempo estavamos tento problemas ele sempre disse que não me amava mais e depois que engravidei do meu segundo filho ele não aceitou essa gravidez, se revoltou contra Deus,pois esse filho destruiria os seus planos e como forma de revolta começou a envolver com outras mulheres, até que pela última o inimigo lançou ele, pois ele diz estar completamente apaixonado por ela que tbm era casada e abandonou o marido e seu lar para ficar com ele...Queridos o inimigo está fazendo uma bagunça na minha vida, pois estou numa fase super delicada, estou amamentando, mas creio que o Senhor Jesus Cristo irá tirar essa venda que pôs nos olhos dele, por isso venho pedir que orem pela restauração da minha família e do meu lar, pois, não posso aceitar o término desse casamento...Orem por mim por favor...

    ResponderExcluir
  23. Olá... Peço que me ajudem em oração...para DEUS restaurar meu casamento ,,estou casa da adois anos,, e vivendo junto a cinco anos,,meu esposo foi embora,, disse que não me ama mais,,eo pior quer o divórcio..somos evangelicos,,ñ sei o que pode ter acontecido ora ele querer o divorcio tão rapido,, só estamos separados a dois meses.....fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!
    Peço para que intercedam pela minha família. Pois já estou há 3 anos passando pela prova. Uma ex namoradinha de adolescência, após 17 anos, tbm casada e com filho apareceu e começou a procurar por ele. Foi a partir daí que o Diabo começou a se levantar contra minha Família.
    Nesses 3 anos de luta, ele saiu de casa a 1ª vez e após 2 meses voltou e ficamos bem, logo depois voltou a perturbação novamente, continuei buscando a Deus e nos entendemos novamente. E dessa vez, ele fez de td pra eu sair de casa, como ñ aceitei, ele foi morar na casa da mãe. Descobri que ele está com essa ex de 17 anos atras. Estou orando, jejuando, louvando a Deus para que passe logo esse pesadelo! Pois eu o amo demais, temos uma filha de 6 anos que tbm sofre por td isso. Agora, pra minha surpresa, ele quer que eu assine o divórcio de qualquer forma. Disse que se eu ñ assinar amigávelmente, entrará na justiça. Ele está procurando casa para comprar, já que a casa que morava mos (onde somente hj mora eu e minha filha), ñ é nossa. Mais disse que só pode comprar qnd se divorciar, e está praticamente me obrigando a assinar. Mais eu pedi pra ele ñ se precipitar! Irmãos, eu ñ só creio, mais sei que Deus fará um milagre acontecer na minha vida. Estou passando por muitas humilhações, mais sei que quem me prometeu é fiel pra cumprir. Vim aqui desabafar pq preciso colocar pra fora. Já que resolvi dessa vez ñ contar nd pra minha família, Pois sei que ficaremos bem e ñ quero que ninguém fique chateado com ele. Amados, ore por nós! Eu creio que ainda virá até aqui pra agradecer e contar meu testemunho! Mais uma vez eu peço, me ajudem em oração! Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia amados!
    Bem, conto com a oração de todos. Na biblia diz que a mulher sabia edifica o seu lar e a tola o destrói. Pois é amados, eu por falta de sabedoria destrui meu casamento. Não tenho o que reclamar do meu marido. Eu que não me adaptei ao casamento. E não tive paciencia. Aproveitei que fui tranferida de cidade devido ao serviço e acabei com tudo. Me arrependi amargamente. Pedi perdão e de nada adiantou. Ele disse que não tem mais volta. Me ajudem amados, orem por mim... Estou sofrendo demais. Preciso reconstruir meu casamento. Email: karllavi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    Estou passando por um período muito ruim no meu casamento, vou fazer quinze anos de casado tenho três filhos lindos e amo muito minha esposa e meus filhos. Mais falei algumas coisas para mim esposa e acabei magoando muito ela e ela não consegui me perdoar já falou até em separação. Não pretendo abandonar minha familia pois amo muitos todos e gostaria que Deus fizesse com que minha esposa me perdoa-se. Estou muito triste por tudo que aconteceu já fazem mais ou menos quase três anos que estamos vivendo essa crise e parece que não tem mais fim. Preciso reconstruir meu casamento, peço a Deus que me perdoe e que minha esposa também me perdoe. Amém

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite...
    Nunca recorri a Net para ler sobre testemunhos... Não sei pq mais hoje Eu fiz isso.
    Lí muitos testemunhos parecido com o Meu...
    Meu nome é Tereza tenho 23 anos casada a 5 anos e 9 anos juntos. O conheci eu tinha 14 anos meu primeiro namorado. E por falta de experiencia e maturidade eu errei em não saber trata-lo com os cuidados que deveria. temos uma Filha de 3 anos. E eu tô sofrendo pq ele diz que não me Ama, mais quer que eu seja feliz.
    Eu Amo uma pessoa que não me Ama mais. Sou casada na Igreja e acredito que o que Deus uniu o homem não separa.
    Presso misericordiosamente ORAÇÃO pois a Angustia em meu Peito aumenta e o medo de perder quem eu Amo é muito grande.

    Eu confio no Senhor e sei que Ele nunca me deixará só!
    Amém

    ResponderExcluir
  28. queo pedir oracao aos irmao que orem por mim. estou pasando pela prova de resrtauraca. meu marido saiu de casa ha 1 mes. temos um bebe de 1 ano nao esta sendo facil. mas creio q deus vai restaurar meu casamento. Juliana e Daniel. ora por nos

    ResponderExcluir
  29. Boa noite!
    Estou passando por este deserto, muita dor, sofrimento e choro!
    Estamos juntos a 6 anos e a 3 morando juntos.
    Temos nossa casa linda e tínhamos uma vida feliz,porem ultimo ano, meu marido mudou muito e queria que eu aceitasse suas imposições, saídas constantes com os amigos, bebidas, cigarro e eu estava longe da presença do Senhor... Sofri muito e no começo desse ano, pedi a Deus para me ajudar e disse que não queria mais sofre nesse dia a dia turbulento.
    As dificuldades financeiras tbem foram se tornando uma problema, já que as despesas da casa estavam ficando todas pra mim. No dia 17 de fevereiro pedi a ele para ir para a casa da mãe, para darmos um tempo e ele nem falou nada. sai e quando voltei foi só a dor de ver que ele tinha ido e levado parte das suas coisas. Depois de 15 dias falamos por mensagens no celular, falei pra ele voltar e ele disse que não. Que era melhor cada um seguir seu caminho. Desde então tenho sofrido demais e tenho o visto se enveredar por caminhos desconhecidos, com pessoas totalmente estranhas... Festas, bebidas... Envolvimento com mulher não foi confirmado, mas com esse ritmo de vida...
    Amanha marquei de conversar com ele, tentar entender em que pé tá a situação, falar sobre as coisas em comum,pq desde que ele saiu, todas as despesas da casa ficaram comigo. Ele vendeu um carro nosso e não me falou nada... creio que temos que conversar. Peço a oração de todos. Acredito que logo logo darei testemunho do grande milagre que Deus irá fazer nas nossas vidas!

    ResponderExcluir
  30. que bom que achei esse blog hj posso ver que não estou sozinha que todos passam tribulações.a um ano descobri um marido mentiroso que ia se divertir com amigos e amigas a noite saiam para beber e uma das amigas dele me disse q eu era apenas a mãe de sua filha com 15 anos de casada ouvir isso na hora parecia q estava enfiando uma faca no meu coraçaõ,ele disse q era tudo mentira ele estava enventando ai fingi q agreditei pois bem corri pra Deus renovei meus votos de casamento na igreja foi lindo.mais em fevereiro descobri muita coisa facbook,badoo,saites de namoro ele procurando meninas chorrei tanto por que ele diz q me ama e faz isso e nega tudo tem foto dele sabe o q ele falou ???que fui eu q fiz para incriminar ele.meu Deus somos desviados da igreja mais eu tenho o seu temos como um homem q diz q me ama tem a coragem de mentir assim brincar com meus sentimentos.por favor horem por mim !!!!!obrigado

    ResponderExcluir
  31. Olá...tbem estou sofrendo muito sou casada a 6 anos e tenho 2 filhos eu e meu esposo sempre vivemos bem mas a pouco mais de uma semana ele se transformou do dia pra noite diz q não me ama e que quer sair de casa e pra piorar descobri q ele esta me traindo...meu Deus como dói ser traída , tenho chorado noite e dia já tentei até acabar com minha vida esta semana! Mas Deus tem me dado forças estou dobrando meus joelhos todos os dias e pedindo ajuda a ele para seguir em frente e lutar pelo meu casamento...a dor é grande mas nosso Deus é maior...esta sendo difícil estou fazendo de tudo pelo meu marido mas ele não esta nem ai mas eu creio no Deus do impossível e assim como não há cadiados sem chaves não há problemas sem soluções ! Deus é justo e não vai permitir q o inimigo destrua nossas famílias! Vamos orar , buscar e se humilhar e ele nos ouvirá...Deus é fiel mesmo quando não somos! Oraremos uns pelos outros e juntos alcançaremos nossa vitória, só não podemos nos esquecer de louvar a Deus todos os dias na Alegria ou na tristeza! em nome de Jesus cada um de nós ainda em breve retornaremos aqui para publicar nossa vitória! Eu creio pois se Deus é por nós quem será contra nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia meus Amados!!!
      E profetizo VITÓRIA em cada depoimento que acabei de ler!! Em Nome de Jesus..
      Tenho 24 anos, me casei faz 1 ano e 2 meses e 5 anos de namoro!!
      Faz 21 dias que sai de casa e fui para casa da minha mãe,estou muito arrependida pois sei que não fiz o certo, foi em um momento de ira... Ele tbm voltou para casa da mãe dele, já estamos até falando em se separar no papel mesmo.. Eu não aceito essa separação quero restaurar meu casamento, ser uma mulher virtuosa e transformar minha casa em morada do Senhor!!
      A minha Bispa fala que preciso mandar palavra de amor, plantar amor para colher amor!!! Mais não sei se devo fazer isso ou se é tempo de ficar calada e deixar DEUS agir!! Preciso muito de uma orientação.
      Ele esta saindo, bebendo e diz não acreditar que pode dar certo.. Mais eu creio no DEUS DO IMPOSSIEL!!! E acredito na Restauração desse casamento! Já falei para ele que não quero a separação, e pedi perdão! Mais ele esta magoado também!!
      Deus toca no coração do meu esposo libera o perdão sobre a vida dele!! Eu TE AMO.... Deus faz um milagre na minha vida e na vida de cada um que aqui esta clamando a vitória.. Meus amados a Vitória é minha a Vitória é Nossa, eu profetizo que a partir de HOJE. Esse blog vai ser de testemunhos de vitória!!! E creio em Nome de JESUS..
      PROVÉRBIOS 1 23 OUÇAM: SE ACEITAREM A MINHA CORREÇÃO EU DERRAMAREI O MEU ESPÍRITO DE SABEDORIA SOBRE VOCÊS E LHES MOSTRAREI O MEU PLANOS PARA SUAS VIDAS.

      Excluir
    2. IRMA LÍ SEU TESTEMUNHO E ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA. MAS O QUE EU TENHO A TE DIZER É: AGUENTA FIRME , NÃO DESISTA. SEI QUE AS VEZES PASSAMOS POR PROVAS QUE NÃO ENTENDEMOS. O INIMIGO É SUJO E TEM INVESTIDO INCESSANTEMENTE EM DESTRUIR AS FAMILIAS. MAS VAI DAR TUDO CERTO NA SUA VIDA , EM NOME DO SENHOR JESUS. SE O GIGANTE SE LAVANTOU, ELE VAI CAIR, PQ MAIOR É A MÃO DO NOSSO SENHOR! DEUS TE ABENÇOE, VC IRÁ VENCER. EU JÁ AGRADEÇO A DEUS PELA BENÇÃO NA SUA VIDA. BJINHOSS.

      Excluir
  32. nossa como tem lar destruído satanás ta fazendo a festa nos lares assim como todas tbm estou esperando em Deus pela restauração do meu casamento sou casada a vinte anos e sete anos meu esposo tbm saiu de casa mas deus me prometeu e eu não abro mão da minha família irmas lute confie não desista Deus ama a família eu tbm amo meu esposo muito e creio em milagres eu creio no meu milagre o senhor esta nos ensinado a confiar nele só nele não desista a vitoria e nossa em nome de jesus

    ResponderExcluir
  33. A paz a todos... Também estou no sofrimento, tenho 7 anos de casada e no dia 04 de maio meu esposo pediu a separacao, alegou que nao me ama mais que eu sou uma pessoa boa e tal mas que nao sente mais nada por mim, nossa foi uma facada nunca esperava isso, tínhamos uma ótima convivência sabe aquele casal tranquilo, referencia éramos nos. Fiquei sem entender mas desde entao u só oro, oro e oro. E peco a todos ajuda em oração para restaurar meu casamenti, estamos na mesmo apto, mas agente ou melhor ele quase nao fala comigo, mas amem eu trato normal, lavo passo, favo mês deveres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é poderoso para fazer abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo seu poder que opera em nós (Efésios 3:20). Querida, continue fazendo seus deveres de dona de casa, cuidando dele, da casa, pois é isso que Deus espera de nós. Não devemos pagar o mal com mal, mas sim o mal com o bem, pois a recompensa vem do Senhor. Pode ter certeza que teu marido até achará estranho que mesmo separados, você não mudou, trate o bem e ore, leia a biblia, crie uma relação íntima com Deus, pois para Deus nada é impossível. Li 2 livros da Marilyn Phillipps abençoadissimos e Deus falou muito comigo NUNCA É TARDE DEMAIS e PRIMEIROS SOCORROS PARA UM CASAMENTO FERIDO. Eles falam sobre você continuar a fazer o que está fazendo, a importância que isso tem. Procure pela internet e leia, são livros pequenos, quando começar a ler não vai mais querer parar, pense em um testemunho lindo de restauração, eu me vi nesta história, meu casamento ainda não foi restaurado, já se passaram 1 ano da separação e 7 meses que não estamos mais morando juntos, ele tem outro relacionamento, mas eu continuo no propósito e confiando no Senhor. Deus vai te abençoar, Ele tem prazer em nos ver felizes. Joice Panossi - joice.azarias@hotmail.com

      Excluir
  34. Como é bom ouvir essas transformação que deus faz em nossass vida.
    Estou passando por essa mesma luta para restaurar meu casamento creio que deus ira fazer maravilhas em meu lar.
    gloria deus.

    ResponderExcluir
  35. Como è bom ouvir esses testemunhos de restauração de tantos casamentos Restaurados espero em breve eu possa estar dando meu testemunho para vc pois, estou na mesma luta há quase 4 meses e 1 mes e meio que meu marido saio de casa mas, creio que deus vai ouvir minhas preces.

    ResponderExcluir
  36. AMADAS OREM POR MIM. POIS SEI QUE MUITO PODER TEM A ORAÇÃO. ESTAVA CASADA HA 3 ANOS E MEIO, SOU CONVERTIDA E ELE NAO.PELA SEGUNDA VEZ ELE SAIU DE CASA E DESSA VEZ NOS DIVORCIAMOS MESMO. EU NAO PODIA IMPEDI LO . JÁ FAZ DUAS SEMANAS. ELE ESTÁ COM O CORAÇÃO ENDURECIDO E SÓ COLOCA A CULPA EM MIM POR TUDO. SEI QUE NÃO SOU PERFEITA, MAS NESSES DOIS ANOS QUE CONHECI A DEUS QUIZ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE ELE O CONHECESSE TAMBÉM, MAS AGORA ESTAMOS DIVORCIADOS. POR UM TEMPO ATÉ ACHEI QUE ESSA FOSSE MESMO A VONTADE DE DEUS , MAS TENHO SENTIDO NO MEU CORAÇÃO QUE ESTÁ TUDO ERRADO. CONTINUO ORANDO PARA QUE O SENHOR RESTAURE TUDO QUE SE FOI, SEI QUE DEUS É FIEL E TUDO PODE, MAS ESPERAR É DOLOROSO. OREM POR MIM E EM NOME DO SENHOR JESUS AINDA POSTAREI NESTE MESMO SITE O MEU TESTEMUNHO DE VITÓRIA PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO, PORQUE NOSSO DEUS É PODEROSO E MAIOR QUE A PALAVRAS DE QUALQUER HOMEM.

    ResponderExcluir
  37. AMADAS, ESTOU PASSANDO PELO MESMO DESERTO, MEU MARIDO FÁBIO SAIU DE CASA FAZ 8 MESES E TEMOS UMA FILHA DE 3 ANOS, ESTAMOS SOFRENDO MUITO, MAS EU CREIO EM DEUS QUE ELE VAI RESTAURAR NOSSO CASAMENTO. OREM POR MIM E QUE DEUS DÊ A VITÓRIA A TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  38. Amadas preciso muito de ajuda, meu casamento acabou estou a pouco mais de um ano divorciada pois meu marido pediu o divorcio, e hoje e poucos meses após eu comecei a sentir falta dele ter me arrependido de não lutar pelo meu casamento, peço que me ajudem em oração pra que o Senhor venha trazer meu marido de volta e certa que darei o testemunho de vitória que o Senhor Jesus sera glorificado.

    ResponderExcluir
  39. Peço oração pela restituição do meu casamento este dia 21/12/2013 minha esposa foi embora comeu filho de dois anos ..desde então estou sem chão...item por nos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...