Testemunhos de Casamentos Restaurados

Mais Uma Resturação
( 577 visitas )


Em 20/11/2012 por:
Geane
geanedss@hotmail.com
Apostólica Apocalipse
São Paulo / SP
Olá, a paz do Senhor.
Irmãos estou escrevendo em agredecimento ao portal WebServos porque a um mês e meio atrás o diabo se levantou mais uma vez contra o meu casamento porém Jesus me deu a vitória.
Hoje para honrra e glória do meu Senhor Jesus eu e meu esposo estamos bem e meu casamento foi restaurado.
Talvez vcs estejam pensando que foi rápido? Não irmãos a um ano e meio atrás eu também estava separada e o diabo não se cansa mas maior é quem está ao nosso lado.
Luto pelo meu esposo em um total de 4 anos. Todos os dias e Deus tem me ajudado muito.
Quero que através da minha vida, que é um verdadeiro milagre, que os irmãos creiam no Senhor por que ele e digno de honrra! Aleluias! Obrigado meu Deus por este presente e obrigado meus irmãos pelas orações. Estou muito emocionada.
A paz!


Glórias ao Senhor
( 449 visitas )


Em 13/11/2012 por:
Patricia Maciel
patriciamaciel@outlook.com
Maranata
????
Por honra e glória do nosso Senhor Jesus, venho agradecer a todos que intercederam por mim.
Não imaginam a alegria do meu coração nesse momento, pois Deus restaurou meu casamento.
Já se passaram 8 mêses, desde que vi meu casamento acabado e sem esperança, meu marido dizendo que não havia mais jeito, que ele não me amava, que apenas queria a separação.
Meu coração não sabia o que fazer, nesse momento ele precisa de algo que não conseguia lembrar naquele momento, até o momento que em meu pensamento veio a imagem da Igreja Maranata e assim coloquei meus pés dentro da igreja, angustiada e sem saber como poderia reverter essa situação.
Deus de imediato falou comigo, e nisso percebi que o que buscava era o Senhor e quando ele olhou pra mim naquele momento, sabia que não precisava de mais nada, apenas descansar no Senhor.
E Deus a todo momento me guiando, me corrigindo e percebi que primeiro O senhor queria me transformar, e assim fui sentindo a minha mudança e quando percebi o meu marido estava sendo modificado também.
Confie em Deus ele pode mudar a sua situação, ele pode restaurar seu casamento e só quer em troca sua obediencia, sua atenção.
Hoje leio a Biblia todos as dias, ajoelho, faço jejum, e agradeço a Deus todos os dias,não só pelas coisas boas, mas pelas ruins também, pois que me fizeram fortalecer. E nessa luta aprendi algo, que "Quando me sinto fraca, é quando sou forte", e essa força vem do Senhor Jesus.
Sei que tenho que continuar em oração,pois o inimigo não para de atacar, mas estou com Deus e sei que com o SEnhor estou protegida. Amém.
Glórias a Deus. Aleluias

Fonte : WeB Servos