Casamento restaurado

Restauração do Meu Casamento
( 732 visitas )


Em 3/1/2013 por:
Lígia Souza
liginha85@hotmail.com
Igreja do Evangelho Pleno
Vitória / ES
A paz irmãos.
É com muita alegria que venho testemunhar a vitória que recebi da parte do Senhor no meu lar.
Sou casada há 2 anos e meio. No primeiro ano de casamento vivíamos nos aguentando, tínhamos brigas frequentes e eu não fazia o meu papel de mulher sábia. Falava o que me vinha à cabeça e de qualquer maneira e com isso depois de um ano e pouco de casada meu esposo começou a me tratar friamente e muito mal.

Disse que não me amava mais e deixou de ser um homem ativo na igreja. Largou os cargos da igreja e eu sofri.

Morava com um estranho, pois não sabia nada mais do meu marido, ele saia e não me falava onde ia, não me dava nada, muito avarento, não havia carinho, afeto... Só mágoa e rancor. E com isso fui aprendendo a ser uma esposa conforme a Palavra do Senhor, Deus estava me ensinando em meio ao deserto.
Comecei a orar e fiquei durante um ano em oração dentro da minha casa, aguentando muitas humilhações e a solidão de viver só ainda morando com meu marido.

Até que meu esposo em uma de nossas discussões disse que a porta da rua era "serventia da casa". Peguei minhas coisas e voltei para a casa dos meus pais.

Foi muito triste, mas ainda assim sofri menos do que viver debaixo do mesmo teto que meu marido, pois meus pais me tratavam com muito carinho.

Mas não queria a separação e cria no milagre da restauração do meu casamento, meu esposo não me procurava e por orientação também não o procurei.
Depois de 2 mêses e meio de separados, meu esposo me procurou para pedir perdão pelo que fez, mas ainda não falou em voltarmos
Fiquei arrasada, pois esperava que ele ia pedir para voltarmos, mas ainda não era tempo, haviam mais coisas para o Senhor trabalhar.
Depois de uns 20 dias meu esposo procurou novamente e com isso fomos nos reconciliando e hoje para Honra e Glória do nome do Senhor meu lar foi restaurado. Hoje tenho vida de casada realmente, vivemos em amor, amizade, companheirismo. Somos dois namorados e tudo que eu não tinha antes no meu casamento, hoje o Senhor me deu...
Meu esposo voltou a atuar na igreja e estamos muito felizes juntos com o Senhor. Deus é fiel e só Ele poderia ter feito o milagre que foi feito no meu casamento.
Para aqueles que estão em tempos difícieis em seus casamentos, entregue sua situação nas mãos do Senhor e creia que Deus irá agir, não há impossíveis para o Senhor! Não desista de seu casamento.

Fonte site Web Servos