Novos Testemunhos

Restauração do Meu Casamento
( 415 visitas )


Em 8/2/2013 por:
Fernanda
nanda_lu_rj@hotmail.com
Assembléia de Deus
???? / RJ

A paz do Senhor Jesus a todas que estão lendo;
Chamo-me Fernanda e vim aqui contar 2 bençãos: a primeira foi a restauração do meu casamento e a segundo uma casa que ganhei, mas bom, vamos do começo kkkkk.
 A quase um ano Deus meu marido saiu de casa. Uma parte desse testemunho vocês podem ver pois já dei um testemunho aqui de número 1043 ou 1045, enfim depois do que escrevi ele continuou com ela e me afrontava. Falava-me coisas que só Jesus dizia que amava ela que ela era bonita.
Viajou para ficar com ela até que saiu de casa novamente para viver com essa mesma abençoada.
Bom meu mundo caiu novamente só que dessa vez eu já estava mais firme com o Senhor e deixei ele ir.
Não procurei de forma alguma e sempre ali orando buscando, jejuando e cada vez só vinham notícias tristes que me deixavam mais arrasada ainda.
Ele definitivamente foi morar com ela de vez e aí sofri muito até ir na porta da minha casa com ela ele. Parecia que me enfiaram uma faca no peito.
Só que resolvi me enfiar nas coisas do Senhor.
Entrei em um grupo de resgate de família da minha igreja, e ia todos os cultos consagração oração da noite e me batizei.
Ele dizia que não sentia minha falta. Nem ligava para nossa filha e fui vivendo até um dia pela misericórdia do Senhor foi presenteada com uma casa pela minha tia. Pasmem a mesma casa na qual eu ha 30 anos o conheci.
Ele morava de aluguel nela e namorei quando eu tinha apenas 13 anos, kkkkkk (coisas de Deus).
Fiquei calada e não falei nada mesmo porque ele nem parecia para eu contar.
A casa só está embolsada minha tia terminaria toda para mim do jeito que desse, glória a Deus por isso.
Assim o tempo foi passando e eu me envolvi com coisas da casa e da igreja, e ele feliz lá isso era o que eu pensava tudo correndo com Deus queria.
Eu orando e buscando fazendo campanha me juntei com amiga que fiz através do outro testemunho que dei.
E foi assim por uns 6 mêses até que um dia do nada ele apareceu lá até me assustei me dizendo que sentia minha falta que tentou de todas as forma me esquecer só não dava que eu ficava na cabeça dele o tempo todo e nunca foi feliz lá que tudo que ele mais queria ela voltar para casa se eu deixava.
Gente fiquei sem acreditar em nada. Parecia um sonho.
Para glória do Senhor Jesus estamos colocando tudo nos eixos estamos morando já na casa nova.
Depois de 30 anos voltamos para o mesmo lugar onde tudo começou agora com nossa família linda que Deus me deu.
Gente, não desistam nunca mesmo que tudo diga o contrário.
Lembre-se das promessas e aquele que promete cumpri sempre pois ele é Deus o todo poderoso, Deus do impossível.
Louvo e adoro esse Deus e vocês não desistam da família que o Senhor te deu que Deus abençõe vocês e fiquem firmes sempre.
Eu caia e levantava e assim fui até que minha vitória chegou.
Espero que tenha ajudado a edificar a fé de vocês pois ele pode todas as coisas então creiam busquem somente nele e não olhem para seu marido, só para Deus. Assim eu aprendi.
Orem pela minha família e Deus é lindooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Deus Restaurou Meu Casamento
( 332 visitas )


Em 7/2/2013 por:
Josi
josiane.araujo@msn.com
IIGD
???? / Acre
Olá queridos irmãos;
A algum tempo atrás pedi oração pelo meu casamento, pois eu no momento de raiva mandei meu marido embora de casa, pois eu estava certa de que ele estava me traindo.
Sofri muito pois ele não me procurava e assim se passou um mês.

Alguma irmã que é intercessora nesse site me mandou um livro por e-mail.
No começo eu não me interessei muito, até porque eu não me via como a mulher que esta descrito no livro (mulher segundo a Palavra de Deus ).
Então desisti de ler, já havia aparecido outra pessoa em minha vida eu estava confusa.
Mas numa noite meio que por acaso (coisa de Deus) eu mexendo no meu computador vi o livro e comecei a ler, nossa chorei tanto!
Cada parágrafo era Deus falando comigo, no fim me vi despida do meu próprio orgulho e erros que cometi.
Eu era um poço de arrogância e orgulho, nisso e no que eu resumia meu próprio ser. Deus trabalhou de mais na minha vida e me fez ver como errei com o meu esposo, como eu o tratava mal o humilhava.
Numa certa vez enquanto nos falamos por telefone quando estávamos separados ele me disse que eu o humilhava muito, mais eu nem liguei, tão orgulhosa.
Então irmãos Deus me mostrou tudo através desse livro, então passei a orar, buscar mais a Deus e ele foi me mostrando...
Pedi perdão até mesmo pra pessoas em que eu magoei com minha maneira de ser. Daí pude ver que o maldito orgulho havia sumido da minha vida, como era bom falar dos meus sentimentos sem usar máscaras.
Não fiz as coisas de qualquer jeito não, orei muito pedindo pra Deus me da uma direção como eu ia fazer pra falar com meu esposo, como seria esse encontro.
Até que um belo dia senti o desejo de lhe enviar um torpedo mesmo pensando que ele jamais iria me responder, eu disse somente EU AMO VOCÊ!
E pra minha surpresa ele respondeu, no fim disse que também me amava. Não insisti muito, não queria pressioná-lo, e no dia seguinte continuamos trocando torpedos e o convidei pra sair.
Conversamos bastante e ele disse que eu tava diferente. Não toquei na ferida, alias Deus tirou do meu coração.
Afinal percebi que tudo aconteceu por falta de sabedoria minha.
Passou mais alguns dias e eu orando meu marido voltou pra casa. Estamos felizes.
Mas irmãos a guerra continua, não e fácil! Os pensamentos vem, o inimigo tenta lançar duvida mais ele ta amarrado em nome de Jesus.
Deus no centro do casamento tudo vai dar certo. A luta vai sempre continuar, mais com Deus a vitoria e certa.
Quero agradecer primeiramente ao Senhor Jesus Cristo e ao Espirito Santo, e a todos que oraram pela minha causa, e também a irmã que enviou esse livro no meu e-mail.


O Deus de Maravilhas Restaurou Meu Casamento!
( 572 visitas )


Em 15/1/2013 por:
Ana Paula da Silva
anapaulajf2009@hotmail.com
Restauração de Israel
???? / MG
Irmãs e irmãos, quantas vezes estive aqui, lendo e relendo todos os testemunhos, buscando forças e ânimo em meio ao meu deserto, e hoje estou aqui para glorificar o nome do Senhor Jesus e também para te dizer que independente da sua situação atual, nunca desista, pois a família é projeto de Deus!
Eu e meu marido vivíamos juntos a 7 anos e temos uma filhinha abençoada de 5 anos. Tínhamos uma relação aparentemente tranquila, sem grandes problemas, porém sem a proteção divina.
Meu marido é desviado a 8 anos dos caminhos do Senhor e eu por minha vez não conhecia a Palavra.
Nós saíamos, íamos para baladas, festas e as vezes até bebíamos um pouco. Só que com o tempo essa vida já não mais nos supria. Aí começamos a frequentar uma igreja evangélica, paramos com as farras e decidimos casar para acertar nossa situação.
Só que aí amados, o inimigo sujo como é, achou uma brecha e entrou em nosso lar, fazendo uma grande arruaça. O diabo odeia as famílias, e não aceita perder, aqueles que ele acha que já é dele.
Queridos, meu marido que sempre foi carinhoso, verdadeiro, fiel, companheiro e que sempre demonstrou muito amor por mim e por nossa filha, de repente ficou frio, distante. Ele simplesmente resolveu ir embora de casa dizendo que dormiu me amando e acordou sem me amar. Fiquei desesperada, sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Mas nada que eu falava com ele adiantava. Ele estava irredutível.
Quando vinha em casa ver a menina, ele mal me olhava, parecia ter raiva de mim, mas a expressão dele não era mais a mesma. Ele não me olhava nos olhos, me maltratava, me humilhava, dizia que não me amava, que estava muito bem sozinho, que a vida de solteiro era melhor.
As visitas eram cada vez mais raras. Ele ficou totalmente cego, preso nas garras do inimigo.
Eu tinha duas opções: As pessoas diziam para eu ir pela mais fácil, que era seguir minha vida, arrumar outro homem, aproveitando que que não somos casados no papel. Ou lutar pela restauração.
Mas Deus em sua infinita misericórdia, levantou duas mulheres abençoadas, com histórias de vidas muito parecidas com a minha e que já tinham passado pelo deserto e hoje tem seus casamentos restaurados e curados, para me darem forças para caminhar pela porta estreita.
Resolvi então entregar minha vida, minha situação nas mãos do Senhor Jesus. Continuei frequentando a igreja evangélica, porém passei a não mais apenas ocupar os bancos e sim viver a Palavra. Comecei a buscar o Senhor! Fiz várias campanhas, ia a todos os cultos, fiz muitos jejuns, muita oração na madrugada.
Olha não foi fácil. Muita coisa aconteceu. Às vezes eu tinha a impressão de que quanto mais eu orava, quanto mais eu clamava, mais difícil as coisas ficavam. Mais distante meu esposo ficava, mais me rejeitava.
Mas irmãs, não se enganem, é o inimigo que coloca essas coisas para que nós venhamos a pensar que nossas orações estão sendo em vão, que Deus não está nos ouvindo e que o melhor é que a gente desista.
Tudo armadilha maligna! Portanto repito, não dê ouvidos às artimanhas de satanás. Não olhe para as circunstâncias por pior que pareçam.
Olhe somente para o alvo que é Jesus!
O Senhor é o único que pode nos ajudar, Ele é quem muda corações, Ele é o único que pode transformar essa história de dor em sorrisos. Ele faz jorrar água da rocha, traz vida ao vale de ossos secos. E se você crer verdadeiramente, Ele trará seu cônjuge de volta.
Amadas, meu marido se envolveu com mulheres, pessoas que só o puxaram para trás.
Eu sofri afrontas da om, recebi telefonemas e mensagens cheias de desaforos. Fui chamada ironicamente de virtuosa, de mulherzinha de Deus. Tudo no deboche. Ela é uma mulher totalmente tomada por espíritos imundos.
Ela me falou muitas coisas para me entristecer, até intimidades. Mas Deus me conduziu e não me deixou agir na carne, não briguei. Deixei ela me humilhar e só ficava em espírito de oração. E sabe o que aconteceu irmãs?? Deus me exaltou! Glórias a Ele!!
Neste período difícil, Deus foi colocando pessoas abençoadas no meu caminho para me ajudar em oração.
Não vou citar nomes, porque posso ser injusta me esquecendo de alguém, mas louvo a Deus pela vida de cada um de vocês que se colocaram na brecha pela minha causa, pela minha família. Pessoas que foram enviadas do Senhor, tanto na minha igreja, quanto os abençoados virtuais que conheci, sem me esquecer da família do meu marido que sempre me apoiou e esteve do meu lado. Deus abençoe grandemente a todos vocês!
Hoje entendo que o Senhor queria me moldar.
Eu que era uma esposa contenciosa, orgulhosa, rixosa, briguenta e insubmissa, tenho sido transformada em uma mulher calma, sábia e edificadora. Aleluias!!!
Hoje coloco Deus na frente de tudo, antes de qualquer decisão, vou buscar orientação, vou orar!
Queridos, eu achava que só eu sofria, e que meu marido estava muito bem (essa era a impressão que ele tentava me passar). Mas na verdade amados, Deus, mesmo em silêncio estava trabalhando na vida, na mente e no coração do meu esposo.
Ele não se alimentava direito, emagreceu 14kilos, não tinha sossego para dormir.
Estava visivelmente triste, abatido, depressivo.
Estava mal cuidado e se afundou financeiramente. Mas sabe o que é isso amados? O agir de Deus!
No sofrimento de estar sem meu marido eu aprendi a colocar Deus em primeiro lugar na minha vida, fui provada e agora fui aprovada pelo Senhor! Deus sonda a sinceridade do nosso coração! Eu agradeço a Deus por essa tribulação, pois foi através dela que conheci a face do Senhor. Aleluias!!
Meu marido, saiu de casa, em busca de uma felicidade que ele mesmo me disse que não encontrou.
Disse que não foi feliz um dia sequer longe de nós. Glórias a Deus!
Então amadas, depois de tanta luta, tristezas, eu já achava que não teria mais solução. Mas Deus é fiel, Ele cumpre o que promete, não fica devendo favor a ninguém. Ele não falha e age no impossível! Ele é especialista em milagres. Óh glória! Deus agiu com meu esposo de forma sobrenatural e quando foi no dia 31/12/12, 5 meses após a separação, meu marido largou a om, reconheceu seus erros, me pediu perdão, disse que me ama, pediu a família de volta e retornou ao nosso lar. Deus seja louvado!
Estamos nos readaptando a viver juntos novamente e estamos muito felizes, em busca do tempo que nos foi roubado.
Estamos indo à igreja e eu creio na reconciliação real dele com o Senhor Jesus.
Continuo orando a Deus para que venhamos a fechar a brecha da fornicação e que venhamos a nos casar para glória do Senhor! Ainda falta muita coisa para a benção ser completa, mas creio que a boa obra que o Senhor começou em nossa vida e no nosso casamento, Ele irá completar, pois o Senhor Jesus não nos da meia benção e Ele é capaz de realizar coisas bem maiores do que pedimos ou pensamos.
Creia irmãos, lute pela sua família, porque se Deus restaurou meu casamento, restaurará o seu também em nome de Jesus! E eu creio que a Glória da segunda casa será maior do que a da primeira!
Eu profetizo restauração e cura no seu lar! Receba!!!!
Se entregue a Deus verdadeiramente, e o mais Ele fará.
Deus é lindo, perfeito. soberano, tremendo! Ele realiza os desejos do nosso coração; tudo para honra e glória do Senhor Jesus! Amém!!
Fiquem na paz! Abraços!!!

Fonte : Site Web Servos Testemunhos