TESTEMUNHOS DE RESTAURAÇÃO

Restauração de Casamento
( 436 visitas )


Em 21/3/2013 por:
Pri
brdeivid@gmail.com
Assembleia
Rio de Janeiro / RJ
Venho com toda alegria da minha alma agradecer ao meu Deus pela restauração do meu casamento.
Foram 4 meses e 7 dias de muita tristeza, oração , jejum e perseverança. Durante este tempo não vi meu marido e ele não me ligava.
E no dia 20 /03/2013 Deus fez
o milagre e restaurou a minha família quando eu pensava que era impossivel!
DEUS È FIEL !!!!!!!!!!!

Restauração Casamento
( 432 visitas )


Em 21/3/2013 por:
Soraya
Sorayafashion@hotmail.com
Comunidade da Graca
Goval / MG
Olá!
É com muita alegria que hj venho deixar meu primeiro testemunho. Digo primeiro pq a minha promessa para Deus era testemunhar por onde eu tinha pedido ajuda em Oração.
Enfim vou tentar resumir pq a história é grande. Conheci meu marido quando tinha apenas 17 anos e ele com 32 anos.
Com apenas 3 mêses de namoro ao ter completado meus 18 anos eu engravidei. Foi uma loucura pois foi um choque imenso para meus pais.
Meu pai ficou tão chateado comigo que ficou 1 ano e meio sem conversar comigo. Apenas tinha minha mãe ao meu lado pois nem eu nem meu marido sabíamos o que queríamos pq era tão pouco tempo de namoro.
Passei a gravidez toda na casa dos meus pais.
Ganhei minha menina e continuei morando lá com um tempo.
Fui voltando minha vida e arrumei emprego e as coisas foram se encaixando.
Meu pai não conversava com o pai da minha filha e então ele me pegava todo final de semana na esquina para mim ver se a filha era dele.
Se passaram 2 anos e eu ainda na casa dos meus pais esperando ele decidir, depois de 2 anos ele resolveu e meu pai nos deu uma casa.
Reformamos e fomos morar juntos, mas cresceu um sonho em mim que era de me casar.
Sempre falava isso com ele e ele me respondia que para ele já estávamos casados.
Eu diariamente pedia a ele esse casamento e ele nunca alimentava esse meu sonho até que chegou um tempo que  cansei de pedir e esse sonho foi se apagando em mim. Com um tempo que morávamos juntos começaram a vir umas brigas e foi só aumentando.
Como não tinha sabedoria alguma era uma esposa rixosa, briguenta ele falava A eu falava B, C, D e ai continuava.
Com um tempo decidi entrar na faculdade e foi aí que as coisas desandaram mesmo. Chegando lá eu que já estava com 23 anos e não tinha vivido nenhum outro mundo a não ser trabalhar cuidar da minha filha e de casa.
Aquela faculdade abriu meus olhos para o mundo e só sei que quando eu vi já estava fumando, bebendo e participando de todas as festinhas.
Meu marido começou a estranhar mas ia comigo às festinhas e chegava lá e eu bebia ele bebia e sempre a gente ia pra casa brigados.
Essa bagunça foi acontecendo e eu reclamava com minhas "amigas" de faculdade e elas sempre me falavam de como eu era louca de ficar em um casamento falando sempre que eu era nova e bonita.
Comecei a olhar para os lados e vi que haviam outros homens que me olhavam também.
Então um dia em casa em uma de nossas brigas mandei ele embora e falei que não queria mas ele gritou falando quando também não queria juntou as coisas dele e foi embora.
Eu com um coração igual ao de pedra não derramei nenhuma lágrima pq achava que estava certa daquilo.
Ele foi embora ficou 40 minutos fora e voltou chorando falando que não queria isso mais eu não quis mas falei que toda briga que a gente tinha ele juntava as coisas dele e ia pra casa da mãe dele e que dessa vez pra mim bastasse ele chorou muito mas eu não quis mais.
Foi aí irmãos que fui conhecer o mundo. Sai tanto, bebi, tanto fumei e passava a semana toda em boates, festinhas e etc.
Depois de 4 mêses voltamos e continuamos a mesma vidinha de balada terminamos de novo.
Voltamos terminamos enfim dentro de 3 anos separamos umas 4x até que chegou a última vez separamos.
Falei que dessa vez não dava mais ele também fui para um lado e ele pro outro eu continuei minha vidinha medíocre de balada e ele também.
Até que um dia uma amiga me chamou para ir em uma igreja que tinha tarde da benção resolvi ir.
Irmãos, aquele culto foi para mim e no final do culto o pastor pede pra fazer uma fila que ele vai orar sobre cada um.
Eu não sabia disso fui embora quando cheguei em casa tinha uma mensagem dessa minha amiga falando pq eu não fiquei que no final o pastor orava sobre cada um.
Na outra semana resolvi voltar e esperei até o final e quando o pastor tocou em minha cabeça ele só falou sobre sentimento e relacionamento e na hora nem pensei em meu marido pois estávamos afastados a muito tempo mas ai na outra semana senti vontade de voltar de novo fui novamente na fila e quando ele tocou em minha cabeça falou as mesmas palavras.
Nessa hora quando eu retornava para meu banco em frações de segundos passou um filme da minha vida com meu marido e quando me sentei desabei no choro e nesse exato momento me deu uma vontade imensa de restaurar meu casamento.
Foi aí que começou meu deserto e que deserto.
Naquele mesmo dia sai decidida da igreja em parar de beber de sair e de largar tudo que me afastava de Deus.
Fui atrás do meu marido ele falou que não queria nem mais olhar para minha cara que eu já tinha bagunçado tudo e que dessa vez ele não queria mais pq ele já tinha outros projetos de seguir a vida dele solteiro e que não queria mais ser homem da casa. Só Deus sabe como eu chorei esse dia me sentir sem chão sem o que fazer.
Então fui atrás do pastor e do líder de um grupo o qual um dia fizemos parte e que eu havia saído e ele continuando mesmo ele saído e bebendo e vivendo no mundo ele ao contrário de mim nunca deixou de ir na igreja aos domingos e participar das células. Comecei uma batalha espiritual mudei tudo roupa, modos amizades.
Comecei ser moldada por Deus e não foi fácil mais hj dou gloria a Deus por isso.
Sai do serviço e ia pra casa jejuava orava quase o tempo todo do dia ia atrás dele e nada.
Os meses começaram a passar e um dia eu acordei muito cedo fui para o quarto de Oração e ajoelhei pedir perdão a Deus citando tudo que me lembrava e pedi a Deus pra tocar no Coração do meu marido para que ele também me perdoasse.
Nesse mesmo dia retornei ao grupo ao qual fazíamos parte quando cheguei ele ele ficou todo sem graca e eu se tivesse um buraco tinha enfiado a caneca lá.
Eu não sabia mais naquele dia ele ia levar a palavra e adivinham irmãos sobre o que era a palavra? Sobre perdão. Sobre suportar uns aos outros.
Fiquei durante a ministração dele toda só em pensamento conversando com Deus e falando: "Senhor hoje chego perto dele e peço perdão pois irmãos nem foi necessário pq as coisas de Deus são perfeitas.
No final das ministração ele no meio de todos, lhou pra mim e do nada falou assim: queria dizer pra vc Soraya que te perdôo por todas as coisas que vc já me fez. Desabei no choro pela fidelidade de Deus em minha vida.
Depois disso ele me procurou algumas vezes mas não conseguia ficar dentro de casa. Olha irmãos, ao todo foram 7 meses jejuando e orando com muito choro muita luta mas também muito crescimento espiritual.
Não era fácil quando eu encontrava com alguma pessoa e me falava que ele estava na rua ou que ele estava com alguém nossa como me doía.
Muitas provas vieram mas eu permaneci fiel no meu propósito e não desanimei.
Deus sempre falava comigo na palavra.
Tinha dias que me dava um desânimo tão grande que era difícil levantar da cama mas Deus me animava e me colocava pra cima.
Quando abria a Bíblia, Ele falava profundamente ao meu coração. Como me vi apaixonada por Deus. O seu amor fiel e verdadeiro preencheu meu coração de formas que não sei expressar com palavras.
E foi nesse tempo nesses mêses que navegando na internet achei o site do webservos.
Pedia oração, lia os testemunhos e um dia no começo do ano ele me mandou o email falando que estava a participar da campanha. Escrevi-me e fiz meu propósito.
Recebi o calendário e Deus continuou me abençoado cada vez mais até que depois de 7 meses ele me procurou. Já estava a completar 1 ano que estávamos separados.
Ele me procurou e eu conversei com ele e fomos nos aproximando.
Fui mostrando a ele que agora eu era uma mulher renovada, lavada e remida pelo poder de Deus.
Não pensem que foi fácil pq do nada as vezes juntos ele começa a jogar coisas na minha cara a gritar comigo. Mas Deus me moldou.
Eu escutava tudo calada não resmungava não respondia só repreendia pq sabia que não era ele mas sim o inimigo tentando tirar minha benção.
Eu tinha uma loja de roupas as coisas começaram a piorar a fiação um dia da vitrine queimou minha maquininha de cartão estragou.
Até minha moto roubaram, acreditam?
Mas Deus é fiel que não se passaram nem 2 dias e a polícia achou.
Mas Deus é maior que todas as coisas e satanás tem e que bater continência pra Deus pq ele não tem mais poder sobre minha vida nem da minha família.
Agradeço ao webservos muitas vezes no momento de aflição recebia uma msg e meu coração se enchia novamente de esperanças.
Então irmãos, hoje estamos juntos temos 2 lojas estamos mobiliado nossa nova casa. Deus está no controle de nossas vidas.
Semana passada recebi a chave da vitória e fiquei muito feliz pela confirmação de Deus.
Então irmãs e irmãos confie em Deus pq ele é o mais interessado em nos dar uma vida nova renovada transformada pelo teu poder.
Só tenho que agradecer!
Emociono-me escrevendo esse testemunho pq só de pensar nas coisas que aconteceram no poder e no amor que Deus tem por nos e imensurável.
Infelizmente demorei 26 anos para descobrir isso mais dou gracas a Deus pq ainda tive tempo e muitos que não acordam e atentam que já é a hora e que Jesus está voltando.
Deus é fiel!
Ele me honrou. Devolveu a vida e debaixo do teu amor nunca mais quero sair.
Senhor eu te agradeço pelas lutas e pelas vitórias.


Jesus Restaurou Meu Casamento e Mais...
( 704 visitas )


Em 5/3/2013 por:
Josiane
obrajosiane@gmail.com
MGE
Rio Branco / AC
Olá queridos irmãos;
A algum tempo atrás pedi oração pelo meu casamento pois eu no momento de raiva e mandei meu marido embora de casa, pois estava certa de que ele estava me traindo.
Sofri muito pois ele não me procurava e assim se passou um mês.
Alguma irmã que é intercessora nesse site me mandou um livro por e-mail.
No começo eu não me interessei muito, até porque eu não me via como a mulher que está descrito no livro, uma mulher sábia, subimissa etc.
Então desisti de ler, já havia aparecido outra pessoa em minha vida e eu estava confusa.
Mas numa noite meio que por acaso (coisa de Deus) eu mexendo no meu computador vi o livro e comecei a ler, nossa chorei tanto!
Cada parágrafo era Deus falando comigo, no fim me vi despida do meu próprio orgulho e erros que cometi.
Eu era um poço de arrogância e orgulho, nisso e no que eu resumia meu próprio ser. Deus trabalhou de mais na minha vida e me fez ver como errei com o meu esposo, como eu o tratava mal o humilhava.
Numa certa vez enquanto nos falamos por telefone quando estávamos separados ele me disse que eu o humilhava muito, mas eu nem liguei de tão orgulhosa.
Então irmãos, Deus me mostrou tudo através desse livro, então passei a orar, buscar mais a Deus e ele foi me mostrando...
Pedi perdão até mesmo pra pessoas em que eu magoei com minha maneira de ser. Daí pude ver que o maldito orgulho havia sumido da minha vida, como era bom falar dos meus sentimentos sem usar máscaras.
Não fiz as coisas de qualquer jeito não, orei muito pedindo pra Deus me da uma direção como eu ia fazer pra falar com meu esposo, como seria esse encontro.
Até que um belo dia senti o desejo de lhe enviar um torpedo mesmo pensando que ele jamais iria me responder, eu disse somente EU AMO VOCÊ!
E pra minha surpresa ele respondeu e no fim disse que também me amava. Não insisti muito, não queria pressioná-lo, e no dia seguinte continuamos trocando torpedos e o convidei pra sair.
Conversamos bastante e ele disse que eu estava diferente. Não toquei na ferida, aliás Deus tirou do meu coração.
Afinal percebi que tudo aconteceu por falta de sabedoria minha.
Passaram-se mais alguns dias e eu orando meu marido voltou pra casa. Estamos felizes.
Mas irmãos a guerra continua, não e fácil! Os pensamentos vem, o inimigo tenta lançar duvida mais ele ta amarrado em nome de Jesus.
Deus no centro do casamento tudo vai dar certo. A luta vai sempre continuar, mais com Deus a vitória e certa.
Quero agradecer primeiramente ao Senhor Jesus Cristo e ao Espirito Santo, e a todos que oraram pela minha causa, e também a irmã que enviou esse livro no meu e-mail.

FONTE: PORTAL WEB SERVOS