Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testemunho - DEUS é Fiel ele cumpre o que promete



Quero testemunhar do que Deus fez na minha vida. Já passei por muitas lutas no meu casamento, já somos frutos de um casamento restaurado em 2005, mas que não dá para contar tudo , pois meu testemunho é grande. Vou contar apenas a segunda parte. Depois de Deus restaurar meu casamento, e trazer meu esposo de volta, em 2006, ele bebia, saía com várias mulheres e chegou a usar drogas. Depois de muita oração, ele confessou a Jesus como Senhor e Salvador da vida dele, foi batizado. Com o tempo, nós nos tornamos obreiros, pregávamos na igreja, entramos no Ministério de casais e fomos tomar conta de uma congregação junto com outro casal.
O tempo passou e meu esposo começou a olhar para os erros dos homens dentro da igreja, e foi se desanimando. Quando chegou em dezembro de 2012 (ele trabalhando demais e não tendo muito tempo de ir à igreja), ele esfriou muito, pediu afastamento da obra e começou a beber, a fumar e realmente foi para o mundo.
Fiquei mal, tive muita vergonha, pois nós éramos o casal exemplo. Aconselhamos tanto casais, e não estava entendendo porque aquilo estava acontecendo. No dia 6 de janeiro, para piorar a situação, ele pediu a separação, disse que não me amava mais, que eu estava bitolada com a igreja, que no mundo as pessoas eram mais felizes.
Confesso que as duas primeiras semanas de janeiro, fiquei muito mal, mas não desisti. Continuei no cargo de obreira e comecei a buscar muito em oração. Clamava a Deus, pois não estava aceitando aquela situação. Ele colocou a casa à venda, e já estava falando de cada um comprar seu canto. Ele saía nos fins de semana, bebia e não estava nem aí para mim. Olhava-me com desprezo. Depois de algum tempo no deserto, Deus foi me ensinando muitas coisas, e percebi que, no deserto, Deus quer ensinar algo. Fiz um propósito com Deus e falei que quando Ele trouxesse meu esposo de volta, ia testemunhar e ajudar as muitas mulheres que passam por este mesmo problema.
Deus me falava que Ele tinha prazer em restaurar as famílias, mas muitas mulheres queriam seus cônjuges de volta de qualquer jeito, sem liberar o perdão verdadeiro em seus corações. Então, mulher, você quer seu esposo de volta? Primeiramente tenha certeza de que é isso mesmo e libere o perdão e comece a clamar a Deus nas madrugadas.
Deus é fiel!! Ele restaura, sim!! Cada uma no seu tempo.
Irmãs, o tempo foi passando, e no mês de fevereiro de 2013, ele pegou uma infecção intestinal grave.
Cuidei dele como se nada tivesse acontecido, pois nós estávamos na mesma casa para tratamento dele. Deus o levou de volta para casa enfermo, para eu cuidar. Tive a oportunidade de falar um pouco de Deus para ele, nada forçado, mas muito natural. E vi Deus trabalhando na vida dele. No final de fevereiro, ele estava ainda se curando, e falou que queria ir à igreja. Perguntei onde. Orei a Deus e pedi para Ele mostrar em qual igreja, pois não queria ir na minha.
Bom, fomos em uma igreja que Deus falou muito na Palavra. Foi muito bom.
No último dia de fevereiro de 2013, ele ligou para o pastor da nossa igreja, dizendo que queria se reconciliar com Deus. Oramos muito.
Estou muito feliz. Com isso, vamos nos mudar, pois vendemos a casa, mas vamos comprar algo para morarmos juntos.
Há muito detalhes que aconteceram nesse tempo, mas ficaria muito longo escrever.
Mas aprendi a orar mais pela minha família, interceder sem cessar, orar mais nas madrugadas…
Quero dizer para você que tem orado para seu esposo voltar que não desista, que tenha fé, perseverança. Clame e Ele vai ouvi o seu clamor. Deus nos abençoe!!

7 comentários

  1. Feliz com vitórias do povo de Deus! Realmente. Deus é o Deus da família, ele a criou!

    que Deus os conserve e ao seu povo em união, graça e alegria. juntos!

    ResponderExcluir
  2. Amém irmã...lindo seu testemunho, e eu creio que em breve irei contar o meu.

    ResponderExcluir
  3. Que benção irmã, tenho passado o mesmo deserto fazem 6 meses que meu esposo saiu de casa ainda nao houve o divorcio, tenho pedido muito para Deus restaurar nosso casamento creio no Deus todo Poderoso e nao vou desistir.

    ResponderExcluir
  4. Eu espero q deus me perdoe pelos meus erros...e me de minha familia de volta....pois cada dia e noite q passa sinto muitas maguas .....pra mim o casamento é hum sò...e deus numca ve outro mas sim um.....

    Ass: renato vieria

    ResponderExcluir
  5. Amém!! Tenho passado pela mesma situação. E só o que me mantém firme e o amor de Deus sobre minha vida. O meu marido ja reconhece que ele errou, mas ainda falta o arrependimento verdadeiro. Ele quer voltar. Passei a madrugada pensando no que fazer... decidi que vou aceita-lo de volta. Creio que Deus vai me dar sabedoria para edificar minha casa. Quem puder ore por mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. meu nome é amiga,tbm estou passando por um momento muito difícil no meu casamento,meu marido saiu de casa e ja esta morando com outra q destruiu a minha familia,mas lendo esses testemunho vejo q nem tudo esta perdido e q Deus é poderoso para mudar essa situação !

    ResponderExcluir