Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pedidos de Orações - Fiquem atentos



A paz do Senhor amados
Quer participar do grupo de oração? ajudar-nos a orar uns pelos outros?
entre em contato conosco pelo e-mail redecasamentosrestaurados@gmail.com não deixem seus e-mails em comentários, existem endemoniados, macumbeiros, satanistas, bruxas, entrando em contato com quem comentar em nosso blog, oferecendo a cura milagrosa para trazer seu marido de volta, não aceitem estas mentiras, deletem esta pessoa, o único capaz de restaurar seu casamento é JESUS CRISTO, não existe magia negra, simpatia, ritual, trabalho que vá restaurar seu casamento segundo a vontade de DEUS, o inimigo so irá engana-los por um tempo, pode ate trazer ele de volta, mas vocês não terão paz, ele irá embora de novo, não se deixem enganar. Todos os dias recebemos mais de 10 comentários de macumbeiros tentando comentar em nosso blog com orações e propagandas de magia negra, mas nossos comentários são todos moderados, ninguém está autorizado a entrar em contato com vocês em nosso nome, atentem para o e-mail nosso e-mail oficial é este aqui redecasamentosrestaurados@gmail.com
se não for deste e-mail, o contato não partiu de nós.

2 comentários

  1. por favor orem por nossa família meu marido está com depressão .seu nome é Clécio o,meu é Cileni e dos nossos filhos Heloísa e Samuel obrigada

    ResponderExcluir
  2. orem para Deus restaurar meu casamento q eu acho q já não tem mais jeito pois ele é muito raparigueiro e vai muito pelos amigos não liga pra mim, nem pelo nosso filho de 2 aninhos e eu moro na casa de minha sogra e as 2 filhas dele uma de 14 e a outra de 10 todos aqui são católicos e eu somento sou evangélica, é muito difícil aqui, já não aguento mais ele diz q me ama mais desse jeito q não liga pra mim e eu não tenho pra onde pois não trabalho como ele é riquinho me dar as coias mesmo passando na minha cara, eu queria trabalhar e ter minha casinha pois na casa de minha mãe não posso ir la já mora meu irmão com a esposa e o filhinho de 2 anos e meu tio, la é pequeno de mais minha mão e domestica e meu irmão estar também desempregado oq eu vou fazer la?! meu Deus me ajude! estou enlouquecendo nessa minha vida! me ajudem por favor.

    ResponderExcluir