“Amando-O cada dia mais!”


Queridas irmãs e amigas, Deus as abençõe ricamente!!
A tempo eu tenho orado ao Senhor pra que Ele me direcione ao fazer o meu RL e me ajude a escrever algo que O engrandeça pois esse é o nosso dever e algo também que as encoraje a amá-Lo cada dia mais!!
Ao se aproximar o final de ano sempre nos preocupamos com as reuniões familiares, onde iremos passar o Natal, com quem iremos passar, pensamos sempre nos presentes que trocamos uns com os outros, enfim, há um ambiente fraternal mais intenso pairando no ar...
E, um dia, estava fazendo algumas coisas em casa e comecei a pensar o quanto minha vida mudou desde o ultimo Natal, e para melhor!! A cada dia que acordo eu recebo muitos presentes do Meu Marido, os mais importantes são a Sua presença, o Seu carinho, Sua provisão em minha vida.
Poder abrir os olhos e ter a certeza que a noite toda alguém estava ali me olhando, me protegendo, me acariciando, é uma sensação tão gostosa, queridas, que eu chego a sentir o calor do abraço do meu Marido Celestial! A cada dia que passa eu sinto o quanto eu preciso do meu Amado, aquele buraco que existia dentro de mim, mesmo eu tendo tudo, deixou de existir e o Senhor transformou esse espaço escuro e sem vida em um lindo jardim repleto de flores coloridas… satanás não desiste facilmente e sempre está rondando querendo me machucar, mas na mesma hora eu chamo o meu Marido e imediatamente o mal se vai… e a Paz e a alegria prevalecem!!
Sempre gostei muito desta época do ano e ao relembrar o nascimento de Cristo não consigo conter as minhas lágrimas, é algo maravilhoso e sempre que medito sobre esse trecho da Biblia vem na minha mente as mesmas perguntas: Como pode alguém ser tão injustiçado e ter tanto amor pra dar? Ter uma vida de Rei e escolher sofrer tanto por quem nem ao menos merecia?
Que em nossas vidas seja diariamente Natal, que o amor do Senhor inunde as nossas vidas e a de nossas famílias e que cresça dentro de nós, ainda mais o amor pelo Senhor e um desejo ardente de fazer a Sua vontade!! Que os nossos lábios não cessem de adorar ao nosso Amado, Ele merece, pois nos ama e cuida de nós como ninguém!!
Grande abraço a todas e que este final e começo de ano sejam repletos de bênçãos em suas vidas!! Beijos....
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto.” Isaías 9:6,7
“E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.” Miqueias 5:2
Aleluias ao Cordeiro, o meu coração pula de alegria ao reler esses versículos maravilhosos!! Como somos agraciadas pelo Senhor de poder te-Lo de forma tão real em nossas vidas!!!
~ Uma Ministra em Treinamento em Minas Gerais
Acesse todo o conteúdo aqui
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!