“Canções de Amor”



Ultimamente eu tenho tentado ajudar uma amiga ministra, que tem falado honestamente sobre as dificuldades que ela enfrenta em deixar ir completamente o seu marido terreno. Ela deseja tanto ser a noiva do Senhor que eu tenho perguntado ao meu MC (Marido Celestial) como eu poderia ajudá-la.
Foi então que Ele me lembrou de uma coisa. Primeiro Ele me lembrou de como qualquer mulher se sentiria se o seu marido terreno voltasse para casa, voltasse para ela, mas continuasse a só falar, escrever e pensar na om. Quão fiel ele seria à sua esposa e quanto tempo demoraria para que ele a deixasse novamente ou encontrasse uma outra pessoa?
É o mesmo que acontece com o seu MC. :)
Não podemos esperar estar perto Dele enquanto agimos desta forma em relação a um marido ou ex-marido terreno. E, certamente, não enquanto continuamos falando ou escrevendo sobre os nossos lamentos e arrependimentos quanto ao que fizemos de “errado” em um relacionamento que afirmamos que queremos deixar ir.
Agora eis aqui uma coisa positiva que cada uma de vocês pode fazer. Algo que pode ajudá-la (e também ajudar a ministra a quem espero encorajar) é escolher uma “Canção de Amor” especial para vocês dois como casal. Algo que você possa cantar, que seja só entre você e o seu MC. E por favor, veja bem, eu NÃO estou falando de hinos cristãos ou qualquer coisa que você cantaria na igreja. Ao contrário, escolha uma coisa moderna. Se você gosta de sertanejo, então encontre uma canção sertaneja. Ou MPB ou rock, hip hop...bem, você entendeu o que eu quero dizer. ;)
Apenas escolha canções que você normalmente cantaria para expressar seus sentimentos para qualquer homem que você amasse, só tenha certeza de que não seja nenhuma canção que você já usou antes em algum relacionamento anterior, e que nada na letra te traga ninguém que não seja ELE à mente. E mesmo quando uma ou duas frases não se “encaixam” exatamente, eu simplesmente as mudo quando canto (em voz alta ou para mim mesma).
E para ajudar ainda mais, com a chegada dos feriados de final de ano… o primeiro Natal depois que meu marido me deixou por uma om (ou talvez tenha sido após ele se casar com ela) duas músicas de Natal estavam tocando muito nas rádios. Colocarei a letra deles logo abaixo. Eu cantava estas canções de novo e de novo e o resultado foi que passei a me sentir mais e mais apaixonada por Ele, meu MC, a um ponto em que meu coração parecia que ia explodir!
A primeira me ajudou a deixar ir...
“No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte você o jogou fora
Este ano, para poupar as lágrimas,
Vou dá-lo a Alguém especial”
( à propósito,  letra é maior, mas eu cantava só este refrão ;)
E também havia esta outra, que solidifica aquilo que dizemos o tempo todo... "Você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso."
"Tudo Que Eu Quero de Natal É Você"
“Eu não quero muito nesse Natal
Só tem uma coisa que eu preciso
Eu não me importo com os presentes
Que estão embaixo da árvore de Natal
Eu só quero você pra mim
Mais do que você pode imaginar
Faça o meu desejo se realizar
Tudo que eu quero de Natal é você”
Há pouco tempo eu ouvi estas duas canções tocando no shopping e eu tive que parar para ouvi-las e, mais uma vez... meu coração quase explodiu quando me lembrei daquela época especial quando me apaixonei perdidamente por ELE, e agora sinto que estou me apaixonando totalmente outra vez!
Que cada uma de vocês encontre o Amor da sua Vida neste Natal. Este é o meu presente para todas vocês. Por favor aceite-o com o meu amor!
“Pois o seu Criador é o seu marido,  o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor;  ele é chamado o Deus de toda a terra. O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito, uma mulher que se casou nova apenas para ser rejeitada”, diz o seu Deus.” Isaías 54:5-6
Ele está te chamando, Ele está de joelhos, você não irá aceitar a Sua proposta e pertencer a Ele?
“O meu amado é meu, e eu sou dele.” Cantares de Salomão 2:16
“Eu sou do meu amado,e o meu amado é meu.” Cantares de Salomão 6:3
“Estou doente de amor.” Cantares de Salomão 5:8
Estar “apaixonada” é uma coisa que toda mulher deseja. Você não precisa ansiar por uma pessoa que jogou fora o seu amor. Não O despreze, volte sua face para Ele e eu prometo que este será o MELHOR Natal da sua vida inteira!
1305ecaf-4b41-4f7d-8ace-cac547fdaf16.png
~ Michele na California veio ao RMI quando estava enfrentando o divórcio. Após ler os livros “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e “Uma Mulher Sábia” ela começou a ajudar Erin com seus livros, e logo seu casamento foi RESTAURADO. Anós depois Michele enfrentou o divórcio novamente enquanto ajudava a atualizar e revisar um pequeno livrinho, “Enfrentando o Divórcio”, para a sua igreja. Ao retornar para Renovar e descobrir como Ele planejava usar isso para o bem, Michele descobriu a verdadeira razão pela qual o Senhor permitiu que o seu divórcio acontecesse outra vez.