Deus trouxe o meu marido de volta: Testemunho



Ilda Lima
ildamzlima@gmail.com
Geração Eleita
Rio Branco / AC
A paz do Senhor nosso Deus todo poderoso. Irmãos tenho que compartilhar com todos vocês, o meu milagre. Deus realmente têm me provado dia após dia que ele é poderoso, não que tenha obrigação. Mas porque com cada um de nós ele trabalha de uma forma diferenciada, pois o que ele quer na verdade é que cada um de nós tenhamos uma experiência individual com ele. Há quase dois anos que meu esposo tinha me deixado, mas confesso que por culpa minha mesmo, eu era uma mulher doente de ciúmes e chegou um dia que ele não me suportou mais e a saída que ele teve foi me deixar. Daí começou o "DESERTO EM MINHA VIDA", muito sofrimento, lágrimas, pensava em desistir. Cheguei até pedir a morte para não sentir aquela dor tão imensa pois sofri duas dores a da perda e a do arrependimento de tantas vezes ter falhado com meu esposo. Eu o julgava dizendo que me trai. Queria controlar a vida dele. Pedi a separação, então essas lembranças de culpas acabava comigo (irmãs por favor, um pedido que faço em especial as mulheres, nunca dê mulheres à seu esposo sem ele ter, nunca julgue-o e principalmente nunca o mande embora), pois o preço é muito alto depois. O que aconteceu... ele me desprezava ao máximo, ficou com ódio de mim e isso só era o começo quando após uns meses soube que ele estava em um relacionamento sério. Passando mais alguns dias ele foi morar com essa pessoa (uma menina de 19 anos), isso foi uma dor que não tenho como explicar. Após isso veio o pior. O que eu não esperava, ela publicou em rede social uma ultrassonografia de um bebe (menina). Isso acabou com a única esperança que ainda tinha (pensava eu que era o fim)... E os dias foram se passando, após sete meses, um sinal de Deus pra mim, encontrei com uma amiga nossa, ela perguntou por nós. Daí contei a ela da separação, nesse momento "ELA ME DISSE ASSIM EU VOU TE AJUDAR, VOU UNIR VOCÊS DE NOVO". Meus irmãos, isso aconteceu após uns dias realmente ele começou a me procurar: Meu "Deus", que felicidade pra mim. Assim os meses foram se passando e nós cada vez mais estávamos mais próximos (mas ainda ele não tinha deixado a tal menina, sabe porque, porque ainda não era o momento, pois tudo tem o momento certo). Era necessário Deus permitir que eu passasse por isso. Essa experiência foi muito dolorosa, humilhante, pois de esposa, passar a ser amante (bem era assim que eu me sentia), confesso que muitas vezes, pensei em desistir. Pensava que estava errada, pecando, mas não. Deus sabe todas as coisas, Deus me ensinou muito, me fez enxergar e entender muitas coisas que sem passar por essa experiência eu não conseguiria compreender jamais (PORQUE DEUS É ASSIM, MUITO PRÁTICO). Meu amados, olha como Deus nos surpreende, descobri após um ano que essa menina tinha anunciado a gravidez, que ela não estava grávida, não sei, é inexplicável, é mistério do "SENHOR", A CRIANÇA NÃO DESENVOLVEU-SE, NÃO SE SABE O QUE REALMENTE ACONTECEU ATÉ HOJE, COM O FETO, A MEDICINA NÃO EXPLICA, SIMPLESMENTE DESAPARECEU). Vi que realmente Deus é poderoso, destruiu aquele "GRANDE GIGANTE