A ORAÇÃO É UM TESOURO







"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós." 2 Coríntios 4.7

Aprendi que Deus pode aplanar meu caminho, acalmar as tempestades, guardar meus entes queridos e a mim mesma e até simplificar as coisas quando peço que ele trate das complicações do dia a dia.

Nada disso, porém, acontece de forma automática. É preciso orar. A oração nos ajuda a viver de acordo com a vontade de Deus.

Ela desvia nosso olhar do temporal para o eterno e nos mostra o que é verdadeiramente importante. Quando oramos, adquirimos a capacidade de discernir entre a verdade e a mentira. O hábito de apresentar a Deus nosso louvor e nossos anseios fortalece nossa fé e nos estimula a crer no impossível. Orar nos inspira e nos capacita a nos tornarmos filhas e filhos obedientes de Deus, conforme desejamos e acreditamos que podemos ser.

A Palavra de Deus diz que rios de água viva correrão de dentro de quem Nele crer(Jo 7.38).

Creia no Senhor e busque o fluir da água viva em você e através de você, hoje e todos os dias de sua vida. Convide o Espírito Santo a orar por seu intermédio, de modo que você se renove  totalmente pelo poder da oração.