Testemunho de Seguidora do Blog : TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE....ALELUIA JESUS !



Oi me chamo Auricéia e estou aqui para contar-lhes o que Deus permitiu que acontecesse comigo para que eu o reconhecesse que ele é o senhor e soberano de nossas vidas, que ele é o único que é digno de toda honra glória  e todo louvor, eu quando estava passando por esse deserto não tinha noção do quanto Deus me amava, do quanto eu era importante pra ele. Graças a Deus ele me resgatou antes que tudo acabasse e eu não teria chance de pedir perdão de tudo de errado que eu fiz e de recomeçar outra vez...”Obrigado Jeová Deus por todo amor que o senhor  tem por mim, por não ter desistido de mim”.Tudo começou dia 21 de janeiro de 2008 quando eu e o Moacir começamos a namorar, ( ambos já tínhamos experiência de um outro relacionamento estável)Eu já era convertida e batizada nas águas,  ficamos alguns meses namorando. No período de namoro íamos a igreja juntos e eu falava muito do que eu sabia da palavra de Deus para ele, assim pude trazê-lo para os pés do senhor, até que Deus me tocou que deveríamos casar por causa que nós estávamos no pecado, como éramos os dois solteiros  e então resolvemos casar, pois vivendo somente junto não era do agrado de DEUS, esse dia foi maravilhoso, como nós estávamos felizes, como tudo era perfeito..Em julho de 2010 resolvemos mudar de cidade, fomos morar na cidade de Costa Rica- MS 250 km de Camapuã MS onde nós nos conhecemos e nos casamos. Lá em Costa Rica  freqüentávamos a igreja Batista, onde Deus tocou no coração do meu esposo e ele foi batizado nas águas e tudo foi uma benção naquela cidade durante quase dois anos de nossas vidas,pois  estávamos servindo Jesus, indo na igreja, meu marido tinha o vício do álcool e parou de beber nesse período, cantávamos no grupo de louvor e éramos muitoooo felizes.Ai afastamo-nos da igreja, da presença de Deus e fomos pro mundo, confesso que não fui a mulher sábia que Deus  fala em provérbios (14:1),eu era muito orgulhosa, avarenta, egoísta, rixosa, e queria me sentir superior a tudo e a todos, principalmente sobre ele, que era carinhoso, amigo, leal e companheiro, mais o meu orgulho não me deixava ver essas qualidades e por muitas vezes eu o machuquei com palavras, humilhações, profecias horríveis sobre ele, palavrões, e tudo mais.Então em outubro de 2013 eu notei uma mudança em meu marido, ele já não era mais carinhoso comigo, não ligava mais pra nossa casa, não queria mais está junto de mim, porém eu com meu orgulho não liguei, segura de que ele me amava,  foi o meu erro!Entrei em depressão pois estava muito acima do meu peso e outros problemas que estavam acontecendo comigo me afastei dele.Então dia 21 de dezembro de 2013 decidir que queria me separar dele, em um surto de loucura e orgulho coloquei-o fora de casa,lembro-me que ele perguntava o que estava acontecendo comigo mais eu falei que só queria me separar dele e pronto, falei muitas palavras duras e o humilhei antes dele sair, achava que com o patrimônio que tinha e com meu diploma na mão não precisava dele pra nada, então ele pegou algumas roupas em uma mochila e se foi , ele chorava muito, saiu sem rumo, pois naquela cidade nós não tínhamos nem um parente,e éramos de poucos amigos, mas não voltei atrás nem um minuto se quer, dia 26 de dezembro ele voltou em casa  para conversamos e foi aí que ele me contou que nesses dias que estava fora de casa se envolveu com uma mulher que era amiga dele no trabalho, foi ai amigos que começou meu deserto, onde o Inimigo trabalhou e quase destruiu nossas vidas.Chorei, briguei, esperneei, humilhei e falei tudo que não deveria, mas o aceitei de volta em casa  a todo momento eu jogava na cara dele a traição, lembrava ele desse erro, desse pecado, queria que ele sofresse por ter pecado e se envolvido com alguém dessa maneira. Mesmo assim não reconhecia em momento algum que eu tive uma parcela imensa nesse pecado o mandando embora de casa sem motivo algum. Passaram  alguns dias  percebi que ele não tava feliz em casa confesso que  eu também não estava, esse pensamento sobre a  traição me torturava dia a dia, então o mandei sair de casa mais uma vez, fui tola, boba, ignorante e egoísta, ele pediu pra não sair e mais uma vez fiz tudo errado como antes não voltei atrás.Ele ligou pra ela e ela o levou-o pra morar na casa dela, quando soube sofri, chorei, lamentei aí caiu minha ficha, pois tinha entregado meu marido nas mãos de satanás e do pecado outra vez e já era tarde, ele já estava envolvido com ela de tal maneira que as minhas forças e o amor dele por mim já não ajudariam  mais. Caí em depressão profunda, sofri tudo que poderia imaginar... Aquela dor era da alma, uma dor que palavras alguma poderiam explicar, as vezes queria arrancar do meu coração, como sofri, porém tomei a decisão que só Deus poderia me ajudar, pois o período que nós o servíamos éramos muito felizes, pedir perdão a Deus por tudo que fiz com ele, no meu casamento e também os pecados do meu passado, pedi a Deus que me desse forças e aumentasse minha fé e minha sede de buscá-lo mais e mais, me entreguei de corpo e alma pra Jesus, me humilhei, pedi a DEUS me fizesse  enxergar onde eu tinha errado, onde eu tinha falhado e por isso estava passando por aquele deserto, orei, jejuei, fiz campanha e pedia meu marido de volta de qualquer jeito, só o queria de volta em casa,( não fui sábia para pedi-lo transformado) amadas, Deus me devolveu o meu marido como eu pedi, mais ele veio cheio de defeito, sem fé, sem perspectiva de vida, sem amor, sem  sonhos, sem carinho, sem vida,( Quando vocês orarem minhas amadas,não o peça de qualquer jeito, peça pra Deus primeiro transformá-la, peça a transformação dele e ai sim, a restauração do seu casamento), quando Deus trabalha dessa forma não tem como da errado, acredite! Mas como eu estava firme na fé fui sábia, fui paciente, fui aquela mulher que deveria ter sido no passado, mais nada adiantou ele ficou comigo somente 25 dias, aí  satanás o levou de volta para aquela mulher e eu continuei sofrendo, fui embora daquela cidade pro Pará onde mora minha família, fiquei quase 3.000 km de distância dele  mais na fé, nesse  DEUS que é contra a destruição de famílias e contra o divórcio, (porque a  família é a menina dos olhos de Deus) Acreditei que ele poderia reverter essa situação e nos dá a vitória da restauração tão sonhada, agora no tempo certo, no momento certo e tudo pelas mãos dele e não da minha. Irmãs, fui na fé, sabia que estava muito  longe, mais que Deus é o Deus do impossível e ele faria tudo conforme a vontade dele em nossas vidas,foi assim que eu fui embora chorando, mais firme na presença de DEUS acreditando que tudo seria diferente, que DEUS poderia restaurar meu casamento e transformar meu esposo como estava me transformando e me o traria de volta,para que nós pudéssemos viver a glória da segunda casa como Deus promete em sua palavra, minha fé e minha esperança era maior do que aquela traição, do que aquele pecado, nesse período buscava por ajuda dos amigos da igreja, meu pastor, irmãs de fé, livros, cultos nas igrejas, testemunhos de restauração, sites que falasse de restauração de casamentos, vídeos, tudo que podia me ajudar a mudar cada dia mais e ter de volta meu esposo e ajudá-lo a esquecer seu passado, tinha certeza da volta do meu esposo restaurado, transformado pelas mão de DEUS.Pois a palavra de Deus fala que somos um só corpo uma só carne então eu me sentia na obrigação de orar per ele, pedir por ele, sofrer por ele.Um livro que me ajudou muito foi “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento.”Confesso que recebi muitos conselhos de amigos que dizia deixa pra lá, arruma outro, esquece, ele não te ama mais, Algumas vezes me deu vontade de desistir, pois não tinha notícias dele, ele não me ligava, mudou de telefone, parecia que havia me esquecido mesmo, mais Deus falava comigo:”Não desista eu to contigo nessa batalha, eu te darei a sua tão grande vitória,ainda  não é a hora, não é o momento, calma! aquieta teu coração eu estou trabalhando em silêncio só pra ti guardar do sofrimento de saber notícias que irão te magoar, irmãs como Deus é maravilhoso, toda honra e glórias a ti senhor. Obrigado pai pelo seu infinito amor. Teve um dia que eu acordei querendo desistir pedia pra Deus uma prova de que ele estava comigo e que eu estava no caminho certo em lutar por minha família,por ter meu esposo de volta, irmãs olha como Deus é!Viajei pra uma cidade vizinha e lá uma pastora falou pra mim que Deus mandava me dizer que iria restaurar meu casamento mais era pra eu continuar acreditando nele e tendo fé, pois Deus ouvia minhas orações e já estava comigo nessa luta, que meu marido voltaria doente e que eu tinha que me firmar na rocha pois ele precisaria muito de mim, e ai Deus me renovou todas as minhas forças de novo pra que eu tivesse mais ânimo pra lutar por nós dois...que Deus tremendo! Que Deus maravilhoooooso, também uma outra missionária me chamou e falou que Deus tinha mostrado pra ela que ele me daria em dobro tudo que satanás tinha me tirado, era só eu crê que Deus me daria a vitória,que Deus maravilhoso é esse! Deus que nos amou de tal maneira que deu seu filho para nos salvar.Então eu dizia: Deus deu vida aos ossos secos, ressuscitou mortos, curou enfermos é esse DEUS que irá restaurar e transformar eu e meu esposo, toda honra e glória será pra ele, pra mostrar que ele é o Deus do impossível o Deus que tudo pode, basta crê e confiar.Assim continuei orando, jejuando na fé que ele mudaria minha história na hora dele.Continuei na batalha, já havia passado um mês e meio que eu tinha saído daquela cidade quando o telefone tocou com uma mensagem que dizia: “ Eu preciso falar com vc minha fortaleza” meu coração se encheu de alegria, vc pode imaginar como eu fiquei feliz......orei a Deus e agradeci, depois tentei ligar mais ele não atendeu e aí esperei em Deus o momento certo de ligar de novo, dois dias depois meu telefone veio outra mensagem, porem só orei, orei, orei.Três dias depois meu fone tocou  quando atendi era ele, falando que me amava, que eu era a mulher da vida dele, que queria esta do meu lado, que estava sofrendo muito com a (O.M)Irmãs, acredito que o deserto dele estava começando pois ele me disse que pegou uma bactéria no ouvido, logo em seguida estourou o menisco do joelho e ficou quase um mês sem andar e sem trabalhar, ( Hoje sei que Deus permitiu essa doença para que ele ficasse quietinho e repensasse em tudo o que estava acontecendo com a gente)Então ele me perguntou se eu o aceitava de volta, falei a ele com o coração cheio de alegria que o meu coração e as portas da nossa  casa estavam sempre abertas para recebê-lo, a partir desse dia, nós não nos deixamos de nos falar por mensagens e fone até que Jesus com sua infinita misericórdia o tirou da casa da O.M e ele foi passar uns dias com a mãe.porém mais uma vez Satanás trabalhou muito e conseguiu levá-lo de volta para casa da O.M, ai meu sofrimento foi maior, pois tudo parecia acabado, orava e jejuava, mas parecia tudo em vão, quando tava quase desanimando, uma madrugada orando a Deus falei que não agüentava mais, que iria desistir, que não queria mais sofrer por ele, Foi aí que o Espírito de Deus falou ao meu coração “ Não desista, se não queres salvar seu esposo, salva aquele irmão que esta sendo escravo de Satanás, cujo a alma eu não quero perder”Aquelas palavras, parece que eu as ouvia,minhas irmãs ai minha fé aumentou, minhas forças se renovaram e eu lutei, em oração e campanha sempre acreditando no Deus do impossível e em suas promessas.Depois de tudo isso se passaram mais alguns meses, ele continuava morando com ela, mais eu não desistia, toda vez que queria fraquejar Deus falava ao meu coração, passaram-se no total sete meses de sofrimento porém, me mantive fiel a meu esposo e a Deus,pois em sua palavra, Deus fala que só podemos ser de outro homem após a morte do seu esposo, e eu guardei essas palavras no meu coração e guardei minha fé em Deus que diz em sua palavra: “Se fores fiel a mim e guardares meus mandamento te darei tudo que tu pedires”, “Deus não é mentiroso, ele cumpre o que promete” e eu acreditei em tudo isso.Nesse período nós vendemos nossa casa, nosso carro, alias o inimigo veio pra destruir, roubar e matar.....ele fez em nossas vidas a destruição, roubou nossos bens e a ultima cartada dele era a morte, mais como Deus nos amava, não deixou ele nos destruir completamente.Quando foi dia 06/08/2014 o Moacir chegou no Pará, como o senhor havia me prometido quando ele me revelou que restauraria meu casamento se eu o servisse e confiasse nele de todo o meu coração....Dessa vez realmente meu esposo veio transformado pelas mão de Deus...Deixou de beber, se reconciliou com Deus e estamos firmes na presença de Deus juntos como era antes.Deus cumpriu com tudo que tinha me prometido, mais foi um preço muito alto que pagamos por fazer um pacto com Deus de aliança e fidelidade e depois nos afastarmos dele.
Acreditei, lutei, fui fiel e ai Deus me deu meu galardão, nada vem de graça, nada caiu do céu foram noites e dias de sofrimento e dor, mais esse Deus não mente e cumpri tudo que promete vai depender de sua fidelidade para com ele. O que para mim parecia impossível pra Deus foi só um aviso de que tudo eu posso nele e não em mim....hoje estamos começando a construir nossa vida de novo.....Junto de Jesus é claro não nos afastaremos dele jamais....Fica então o conselho .”TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE....DEUS”