TUDO é POSSÍVEL



“Depositei toda a minha esperança no Senhor. Ele se inclinou para mim e ouviu meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.” Salmos 40-1 e 2
Voce se sente preso? Não consegue sair da situação em que se encontra? Então clame a Deus por socorro!!

A Bíblia compara seus problemas com um poço cheio de lama. Quem cai dentro do poço fica preso e não consegue sair. O Senhor Deus tem o poder para tirar quem está neste poço e colocar numa rocha firme e em segurança.

Deus sempre ouve e ajuda quem põe toda a sua esperança Nele. A Bíblia tem inúmeros exemplos de pessoas que se encontravam em situações que parecia ser o seu fim, mas por confiarem em Deus de forma plena, Ele tornou seu cativeiro em benção!

Se você se acha no fundo do poço, clame a Deus! Para você a situação pode parecer sem solução, mas para Deus NADA é IMPOSSIVEL.

Para Deus TUDO é POSSÍVEL! Ele é a solução para tudo, mesmo que para você, tudo esteja ao contrário.
Confia e creia em Deus. Que o Senhor entre com a providência em sua vida, em tudo o que você necessita, pelo nome de Jesus.
“O nosso socorro está no nome do Senhor” Salmos 124-8
Que Deus abençoe você e família, em nome de Jesus.

Autora:Maria Angelica Boitar