Como Jejuar pelo seu Casamento?










O jejum nada mais do que se abster de algo que lhe agrada ou que lhe é necessário. Quando jejuamos, estamos dizendo para Deus que não precisamos de nada, mas somente Dele. É uma demonstração de que só precisamos de Deus e que largamos tudo por Ele.

O jejum pode ser de alimentos – o mais comum; onde quem jejua fica sem uma ou mais refeição do dia.

O Jejum pode ser total, onde quem jejua, fica sem comer e beber durante o período estipulado com Deus. Porém, recomendamos sempre que nunca fique três dias sem beber, pois terá problemas de saúde.

O jejum pode ser de algo que goste muito, como um alimento  - doces, café, refrigerante, etc.; como um prazer – ir ao shopping, assistir televisão, etc. Esse foi o jejum de Daniel – Dn 1.8.

Precisamos saber que o jejum não muda o coração de Deus, mas nos aproxima de Deus. Estarmos perto de Deus, faz com que Ele nos ouça mais! Portanto não adianta jejuar sem orar. Jejum sem oração é apenas uma dieta.

Jejuar pelo casamento fortificará as suas orações!

É preciso consciência do que está fazendo e força de vontade, pois uma vez que fizermos o voto, não podemos quebrá-lo. Acreditamos que a causa de seu casamento é algo muito importante para você, por isso cremos que vai se manter firme nesse propósito.

Quando alguém quebra o jejum, está demonstrando para o Senhor, que o casamento não significa tanto, está comunicando à Deus que um chocolate, ou uma refeição, ou um prazer qualquer;  tem mais valor do que o casamento restaurado.
O único motivo que justifica você quebrar o jejum, é um problema de saúde. Se não estiver passando mal, seja firme!

Tenha fé e determinação para jejuar! O jejum fortificará o seu lado espiritual e afastará qual interferência maligna sobre seu casamento:

“Mas esta casta {de demônios} não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.” Mt 17.21 – ACR.

Sua reconquista com certeza se fortalecerá!

Nunca fale pra ninguém que está jejuando:
“E, quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareça que jejuam. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Porém tu, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto. Para não pareceres aos homens que jejuas, mas a teu Pai, que {está} em oculto; e teu Pai, que vê em oculto, te recompensará.” Mt 6.16-18 – ACR.

Entenda que o jejum é algo pessoal entre você e Deus.
Se alguém lhe perguntar por que você não quer comer ou beber o que está jejuando, diga que está com um propósito com Deus.
Agora que já sabe como fazer, comece amanhã mesmo! Você está numa batalha espiritual!

Fonte:http://casaisnaplenitude.com.br/