DEUS RESTAURA MAIS UM CASAMENTO



Casamento restaurado pra glória de Deus 


Em 1/1/2016 por:
Cátia


Meu testemunho de restauração.

A Deus seja dada toda honra ,toda glória e louvor! Meu deserto começou após meu esposo iniciar num novo emprego onde trabalha muitas mulheres. Ele começou a não querer ir a igreja, passou a não usar aliança. Começou a beber, sair com os amigos e até dormir fora de casa, coisas que nunca fez. Foram muitos dias e meses de muita tristeza, mas também foram meses que passei a ter intimidade com o Senhor. Meu deserto se iniciou verdadeiramente no mês de fevereiro de 2014, faltando 1 mês pro aniversário de um ano de nossa filha, meu mundo acabou. Tudo pronto pro aniversário de nossa filha ate o buffet estava pago. Ele falou que ficaria em casa até o aniversário passar e assim aconteceu.

Ele foi morar com os pais e algum tempo depois descobri que ele estava com uma colega de trabalho e ficou com ela por uns dois meses e de tanto eu insistir ele voltou pra casa, mas não era o tempo de Deus e depois de uns dois meses foi embora de novo, mas dessa vez disse que iria morar sozinho, mas depois de alguns dia me disse que foi morar com outra colega de trabalho. Que dor foi naquele dia. Meu mundo desmoronou. Tristeza imensa. Ficou com essa essa mulher de Setembro de 2014 a Março de 2015 e voltou pra casa de novo em abril de 2015, mas ela não dava sossego. Chegou a ligar pra nossa casa pra me afrontar. Ligava pra ele no trabalho o tempo inteiro e novamente meu esposo voltou a morar com ela. 

Minha dor só aumentava, pois me sentia cada vez mas humilhada e abandonada. Meu esposo não dava mas o dinheiro do aluguel, não dava nada pra nossa filha. Eu desempregada e morando de aluguel, já imaginam a situação que passei? Tive que entregar a casa que morava e ir morar com minha mãe. Em todo momento nossa filha sofria muito e sentia muito a falta dele. Ficava doente frequentemente e era notório que era sentimental. Meu esposo sempre manteve contato comigo. Sempre me procurava pra ter intimidade e eu sempre tinha intimidade com ele, comecei a ler o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento, que me ajudou muito. Fiz muitas campanhas de orações, ia muito a igreja, buscava muito a libertação dele. E comecei a ver o agir de Deus quando ele foi mandado embora do trabalho, pois eu orava muito pra que acontecesse, pois a outra trabalha lá e em Junho de 2015 foi mandado embora do trabalho. Começou a dar assistência a nossa filha, mandou mensagem que precisava coragem e força pra largar a vida que levava e quando foi dia 21 de agosto de 2015 meu esposo voltou pra glória de Deus e esqueci de falar que ele também chegou a dar.entrada no divórcio em fevereiro, mas nunca chegou papel nenhum pra mim assinar, coisas de Deus mesmo rs. E assim que voltou pra casa fomos cancelar a papelada do divórcio, glória a Deus. Ele se reconciliou com o Senhor, voltou pra igreja, canta no coral, toma santa ceia, levita da casa do Senhor. Só tenho a agradecer a Deus e a cada um que orou por mim, cada irmã desse grupo, em especial a Jack, Larissa, Thais, Marci, Rosi e a Bianca que também era do grupo. Obrigada de coração a todas irmãs deste grupo. Acreditem, lutem, não desista, pois meu esposo dizia muitas vezes que tinha acabado, que não tinha mas jeito, que era pra eu parar de orar e olha o que Deus fez. Servimos um Deus da família, que zela pelo casamento. Hoje estamos construindo nossa casa, coisa que não fizemos em anos de casados, estamos fazendo em meses e está quase pronta, aleluia. Se Deus te fez uma promessa não desista ainda que tudo pareça ao contrário, NÃO DESISTAM DE SUAS FAMÍLIAS! !!!