“Frutos do ventre: herança e recompensa!”


Paz, amadas irmãs!
Lembrei-me das preciosidades que recebi do meu Amado Jesus. Lembrei dos meus filhos, sim louvo ao Senhor por essas duas "joias preciosas" que recebi por herança. Não há palavras em minha boca para expressar a gratidão. Neste momento meus olhos estão cheios de lágrimas de gratidão e é difícil conter o choro, mas choro de alegria, pois é maravilhoso ver meus "príncipes" aprendendo a amar e a adorar esse Deus Magnífico. Eles louvam ao Senhor comigo, dançamos juntos na presença do Nosso Deus. É lindo, simplesmente lindo contemplar o trabalhar de Deus em nós, não há dinheiro no mundo que pague vê-los assim, tão pequenos (o mais velho com 6 anos e o mais novo com 1 ano e 10 meses) vivendo comigo a alegria de servir a Cristo.
Imaginem amadas, o quanto nossos filhos são preciosos para nosso Amado Jesus. Quero buscar em Deus sabedoria para educá-los nos caminhos do Senhor, pois sem sombra de dúvidas é o Melhor.
Louvo-Te Amado da minh'alma por me presenteares, mesmo sem merecer, com essas bênçãos que o Senhor usou o meu ventre para gerar. Senhor, muitas vezes não te damos o louvor merecido, muitas vezes a bênção de poder ouvir, falar, enxergar, andar não são percebidas, muitas vezes não somos gratas pela bênção de gerar vidas em nosso ventre. Oh Amado Jesus, Tu já me deste além, além do que eu mereço, do que eu podia imaginar, Tu me deste Teu Amor, Teu perdão, a Salvação, uma família abençoada, marido e filhos preciosos. Amado Tu me deste a vida, hoje eu sei o que é viver e que todo louvor seja dado a Ti . Te louvarei pelos séculos dos séculos. Glórias ao teu nome Senhor!
"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá." Salmos 127.3
Amadas irmãs, vamos buscar sabedoria e conhecimento em Deus para educar os filhos que o Senhor nos deu, vamos ser gratas pela herança que Deus Pai nos concedeu. Vamos ensiná-los nos caminhos do Senhor para que a vida deles seja para glorificar o Nosso Deus! Aleluia!
~ Uma Iniciante no Rio Grande do Sul

“Deus me presenteou
Bom dia, queridas!! Deus abencoe a todas vocês!!
Eu estava terminando de ler o encorajamento de hoje e o meu filhinho do meu lado, brincando. Ao prestar atenção nele, no seu jeitinho, na sua vozinha, no seu rostinho, meus olhos se encheram de lágrimas por Deus me presentear com esse privilégio de ser mãe de uma criança tão saudável, abençoada!!
A cada dia que passa percebo o quanto ele é inteligente e tem se desenvolvido nas coisas de Deus, também agradeço a Ele por me fazer uma mãe mais calma, mais dedicada, enfim, O agradeço por estar permitindo que eu me torne uma pessoa melhor, e cada dia que passa eu sinto uma felicidade tão grande, mas tão grande que daqui uns dias eu não terei mais espaço para tanto, rsrsrs...
Beijos a todas e que Cristo esteja em seus corações as ajudando, alegrando e dando muita força e sabedoria para vencermos!!!
Te amo, meu Amado!! Obrigada por tudo!!!
“Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis…. A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome. Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos”. Salmos 33
A cada dia, ao acordarmos, temos inumeros motivos para agradecer a Deus!!! Saibam que satanas, como um ladrão que ele é, seu prazer é roubar, inclusive a glória que a cada momento temos a oportunidade de dar a Deus. Portanto, não deixem que ele as roube. Jesus pagou um preço muito alto para sermos felizes, vamos Honra-lo com nossa voz, com nossas vidas, com nossos atos, com o nosso coração!!!!

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais