ORANDO POR SUA ESPOSA - O PODER DO MARIDO QUE ORA



Senhor, Por mais que eu ame minha mulher, sei que tu a amas ainda mais. Estou ciente de que não posso suprir todas as suas necessidades e preencher todas as suas expectativas, mas tu podes. Peço-te que dês a (nome da esposa) a realização de conhecer-te de maneira mais profunda e rica do que já conheceu. Ajuda-a a ser diligente e perseverante em sua caminhada contigo. Fortalece-lhe o espírito e dá-lhe uma fé cada vez maior que sempre crê que tu respondes às orações dela. Ajuda minha esposa a encontrar tempo durante o dia para passar contigo e com tua Palavra e em oração e louvor. Que tuas palavras habitem nela de modo que, quando ela orar, tu concedas os desejos do coração dela (Jo 15:7). Ajuda-a a aumentar seu conhecimento de ti. Que ela possa voltar-se para ti em primeiro lugar à medida que tu passares a ser seu companheiro constante. Dá-lhe discernimento e revelação e capacita-a para que ouça tua voz a instruí-la. Ajuda-a a manter-se voltada para ti, não importando a tempestade ao seu redor, de modo que ela não se desvie do caminho que tu tens para ela. Dá-me sempre a percepção de quando ela precisa ser reabastecida pelo teu Espírito para que eu me lembre de orar por ela. É o desejo do coração dela ser um exemplo de retidão para seus amigos e família, portanto, dá-lhe paciência com todos aqueles com quem ela se encontrar. Ajuda minha esposa a estar tão cheia do teu Espírito a ponto de as pessoas poderem sentir tua presença quando estiverem na presença dela. Sei que ela deseja servir-te, mas ajuda minha esposa a saber quando dizer não se lhe estiver sendo pedido que faça mais do que pode. Que ela glorifique a ti em tudo o que fizer. Tua Palavra diz que quem te encontra, encontra a vida e obtém o teu favor (Pv 8:35), por isso, peço que a (nome da esposa) encontre nova vida em ti no dia de hoje e goze tuas bênçãos derramadas sobre ela. Guia-a em tudo o que ela fizer, de modo que possa tornar-se para ti a mulher dinâmica e cheia de poder que ela deseja ser. Ajuda minha esposa a confiar em ti de todo o seu coração e não confiar no seu próprio entendimento. Que ela possa reconhecer-te em todos os seus caminhos (Pv 3:5,6). 

Ferramentas que Funcionam

 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos. Mateus 5:6 Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7 Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. João 4:14 Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível. Mateus 17:20 Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o SENHOR. Salmo 105:3