"Saborear o agir de Deus"

Amadas, queridas companheiras de jornada!
Antes de tudo quero dizer como é maravilhoso ler diariamente os Encorajamentos e ver tantas mulheres que, como eu, têm sido trazidas de volta para a Casa do Pai. Muitas vezes, enquanto leio um encorajamento, penso: "Meu Deus, exatamente desse jeito que venho experimentando o Senhor em minha vida!"
Então, peço a Deus que derrame muitas e muitas bençãos sobre todas que, com suas próprias vidas, suas dores, suas lágrimas, suas descobertas, seus sacrifícios e buscas, encontram o Senhor Deus e compartilham essa maravilhosa jornada de retorno à Deus.
Quero ainda compartilhar com vocês, para a glória de Deus, um fato que aconteceu ontem. Eu estava com 4 pessoas de minha família em minha casa no fim de semana, e como moro em uma cidade há uns 200 km de distância da casa delas, no dia de seu retorno, pensei que seria tão bom se conseguisse um motorista para levá-las, pois sabia que o retorno delas de ônibus seria um tanto sacrificante, principalmente para minha cunhada que sofre com problemas no joelho.
Bem, orei ao Senhor, disse que gostaria que minha família retornasse para a sua casa com conforto e entreguei nas mãos Dele. Orei para que fosse feita a vontade Dele.
Um pouco depois liguei para o único taxista que conheço na cidade. Ele havia acabado de chegar no momento em que eu liguei; então, no mesmo ponto há vários taxistas e ele me disse que veria, ficando de retornar caso alguém tivesse interesse em levá-las. Então, louvado seja Nosso Senhor, um pouquinho depois, ele me ligou dizendo que havia conseguido um motorista.
Minhas amadas, era praticamente impossível que isso acontecesse, eu sei. Outras vezes, com antecedência, eu não havia encontrado e naquele dia, duas horas antes da viagem de retorno de minhas cunhadas, eu havia encontrado um motorista que cobrava muito mais barato do que eu já havia pago!!! Muito abaixo do valor que eu havia pensado com o Senhor que eu poderia pagar!!!!
Sabem, fiquei muito feliz, compartilhei com a minha família o que havia acontecido para que elas pudessem saborear o agir de Deus em nossas vidas.
Agradeci por Ele ter realizado um desejo de meu coração. Mas o maior prazer foi sentir meu Deus tão perto, mas tão perto, que posso até tocar, sentir e olhar Sua face de Pai, sua presença silenciosa e atuante. Seu socorro, seu milagre, seu impossível.
"Bendize ao Senhor, ó minha alma, e tudo que há em mim ao seu nome santo! Bendize ao Senhor, ó minha alma, e não esqueças nenhum de seus benefícios." Salmo 103, 1-2
Louvemos e bendigamos a Deus com todo o nosso ser. Lembremos, gravemos em nosso coração todos, todos os bens que Ele nos concede.
Peçamos a Ele que possamos cada dia mais e mais ver, ouvir, sentir, experimentar todas as suas bençãos diárias.
~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro