Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Conheci e senti o Seu Amor"


A paz do senhor queridas irmãs em Cristo! Passei a noite toda a pensar o que devo escrever em agradecimento ao nosso Deus e MC .
São muitas as palavras e bênçãos que Ele tem feito em minha vida e na minha  família. Quero agradecer porque foi no ano que passou, eu conheci e senti o Amor que Ele tem por mim, que me apaixonei, senti o mover e o sobrenatural da mão poderosa de Deus na minha vida, aprendi a perdoar e amar os meus inimigos, a entregar esta guerra nas mãos de Deus, a justiça dEle e não nossa, sei que Ele vive dentro de mim. Ele é o maior que tudo neste mundo, aprendi a esperar no Seu tempo e não no meu, sei que Ele me ama muito e quer o melhor para mim.
Desde que O conheci nunca me faltou nada, Ele tem sido o meu MC em todas as horas, tudo que eu preciso Ele tem me dado, estou feliz por estar neste nível de intimidade com o meu Amor, confesso que ainda choro e faço perguntas, mas quando temos as promessas em nossas mentes logo nos levantamos e agradecemos.
Deus abençoe a família de Erin por tudo que nos ensinou. Foi um ano de muitas conquistas, bênção, em todas as áreas de minha vida, quero agradecer ao Senhor pelo presente de Natal e de Ano Novo, Ele me abençoou com uma viagem,  a mim e aos meus filhos, sei que será maravilhosa!
Orem comigo: “Senhor, obrigada por tudo, não tenho ouro nem prata mais te dou a minha vida, seja feita a Sua vontade! Quero estar Contigo sempre, não desistas de mim. Continuo a confiar em Ti e entrego todos os meus fardos porque chegará o dia que a promessa da minha vida se cumprira na minha família, Ele vai endireitar as veredas da minha vida.
Eu te amo eu te adoro.
Você é tudo que eu quero.
Você é tudo para que eu vivo
Você é tudo que eu preciso.”
Sei que 2016 será um ano de Restauração das nossas vidas, tudo que estava morto vai ressuscitar, todo impossível sera possível porque para o nosso Deus nada e impossível, o que Ele começou a fazer Ele vai terminar, irmãs Ele não é homem para que minta.
Tenham todos um ano muito abençoado, sempre a obedecer e seguir os mandamentos.
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?“ Números 23:19
~ Uma aluna relembrando as lições em Angola

"Sendo abençoada"
Boa tarde Amadas irmãs. É com muita alegria que venho dar meu relatório de louvor, pois o ano de 2015 foi uma verdadeira bênção, pude conhecer ao Senhor verdadeiramente!
Depois que li os textos da série Como ser Abençoada comecei a praticar e o Senhor me honrou. Estou lendo novamente os textos para praticar em 2016. Agradeço a Deus por esse ministério pois tem me ajudado muito em minha JR. Desejo a todas as irmãs um 2016 repleto de vitórias e paz ao lado do nosso Amado Jesus!
“Levante-se, resplandece! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você." Isaías 60:1
"Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor." Isaías 60:1
~ Uma Aluna relembrando as lições em São Paulo
 

Nenhum comentário