Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Ele tem nos ajudado!"


Venho dar graças e render louvores ao Rei de toda Glória! Ao meu Amado Marido, O Senhor Jesus, por tudo o que Ele tem feito em minha vida, fez e ainda fará!
Amadas, o começo de ano passado foi difícil para mim financeiramente, pelos tantos compromissos que tinha, e mesmo com um emprego abençoado, eu ainda precisaria de ajuda da minha mãe para manter meus dois filhos em escola particular este ano, na qual eles estão desde muito pequenos. Pois justamente no ano em que, EU ACHAVA, que mais precisaria dessa ajuda extra, fui informada que essa ajuda seria suspensa.
Fiquei extremamente preocupada, as aulas já haviam começado e eu não conseguia me mover em nenhuma direção, pois meu filho de 12 anos tem Habilidades Especiais em Aprendizado e está dois anos adiantado no colégio, e eu simplesmente não admitia a ideia de colocá-lo em uma escola pública sem um plano pedagógico mais elaborado e também minha outra pequena precisava de um período integral que a escola pública não oferece na minha região. Então, me vi sem saída e sem ninguém a meu favor. Eu ainda remoí o assunto tentando achar solução, dando voltas na mesma montanha, por um mês inteiro, quando por fim na oração da noite, me ajoelhei diante do Senhor e lhe contei todo o problema e lhe pedi que me desse uma direção e enviasse ajuda, e também me comprometi a fazer tudo o que o Senhor me mandasse fazer, mesmo que isso implicasse na transferência do meu filho para o ensino público.
E o Senhor disse exatamente isso, claramente, para procurar outra escola e mesmo querendo fazer o contrário, fui atrás da escola pública do bairro, peguei o formulário de matrícula e preparei tudo, a aula começaria no dia seguinte.
O que aconteceu em seguida foi uma sucessão de pequenos milagres e providência divina. Eu fui obediente e Deus tocou no coração de todas as pessoas envolvidas nessa questão. No dia seguinte, o mesmo caminho fechado se abriu, do diretor da escola particular até meu MT, todos se mobilizaram de forma extraordinária para que, tanto a matrícula como o transporte escolar, fosse possível de se realizar dentro do que eu poderia pagar! Consegui um desconto fora do comum, meu MT, que antes se mantinha distante, se ofereceu e se esforçou ao máximo para tentar resolver tudo com as despesas e tem acompanhado as crianças bem de perto desde então, tudo movido pela destra poderosa do Senhor! Até a ajuda que fora suspensa, Deus moveu de volta para mim.
Os meus filhos estão muito felizes por estarem estudando e eu estou muitíssimo feliz por eles e principalmente por ter a certeza de que o Senhor Jesus está comigo, cuidado de mim nos detalhes, suprindo todas as minhas necessidades e me dando o maior amor que eu poderia ter na vida! Aprendi muito do Senhor com isso que passei, em confiar Nele e buscar somente Nele tudo o que preciso pois Ele é a fonte de Águas Vivas! Maravilhada estou, por tudo que és meu Amado Jesus, toda honra e toda glória sejam dadas ao seu santo Nome!
Por isso não cessem de buscar ao Senhor amadas, de contar a Ele tudo que se passa no seu coração, de lhe render louvores em todo o tempo e lugar e de lhe conceder obediência e fidelidade, porque até aqui, onde chegamos hoje, Ele tem nos ajudado!
"Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará." Deuteronômio 31:6
"Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações." Isaías 61:10-11
~ Uma Reconstrutora no Distrito Federal

Nenhum comentário