"Minha Família está completa!"

Amadas, a Paz de Cristo!
Meu RL consiste em dizer o quanto tenho me apaixonado pelo Senhor nas últimas semanas. Não tenho ficado um dia sequer sem louvá-lo e dizer o quanto O amo, logo pela manhã quando saio da cama, mesmo nos momentos difíceis,  porque ainda tenho sofrido muitos ataque e afrontas. Nesses momentos, ajoelho e digo o quanto O Amo e o quanto Ele se faz importante em minha vida. É incrível, a resposta e o conforto chegam imediatamente!
Hoje no trabalho fui elogiada por várias colegas (que não sabem de nada), dizendo como eu estava bonita. Isso tudo é obra de meu Marido Jesus, creio que já está sendo o reflexo de Nosso casamento em minha vida. Já me sinto como sua noiva, tenho consultado a Deus até nos afazeres da casa. Atitudes que nem imaginava que conseguiria.
Sei que meu Senhor já se faz presente em minha vida verdadeiramente. Consegui colocá-lo no lugar de destaque na minha família e sei que não sou somente eu e meus dois filhos, agora tenho meu Esposo Celestial. Nossa família está completa!
Glórias e louvores a Ti Senhor por todo o sempre!
"Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a salvação." Salmos 98:1
Não tenho dúvidas das maravilhas de meu Senhor e de sua alegria quando O louvamos e O bendizemos.
"Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus, pois o seu nome é Senhor, e exultai diante dele." Salmos 68:4  
Deus me mostra a cada dia a importância da alegria e do Louvor e do agradecimento. Façamos nossa parte para que ele faça a Dele.
"Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor."Provérbios 8:35
~ Uma Renovadora em São Paulo