"Ele está sempre comigo"

O carinho do meu Amado Celestial é eterno e infinito. O Senhor me surpreende com o Seu interesse nos pequenos detalhes de minha vida.
Nos exames rotineiros desse ano, apareceram 2 nódulos na mama esquerda e a médica pediu que eu procurasse um especialista para investigar a situação. Antes de qualquer coisa, eu busquei o Médico dos médicos e entreguei tudo nas mãos Dele, sabendo que o amor Dele estará sempre comigo e que Ele conhece as circunstâncias e tem controle de cada evento que acontece em minha vida.
Na semana anterior à biopsia que foi requisitada pela médica, Ele me permitiu ler um RL de uma senhora do ministério americano, relatando que ela também estava com 2 nódulos, também na mama esquerda e que ao fazer o exame, não tinha indicado nenhuma anormalidade! Agradeci ao meu Amado por me trazer aquele testemunho como um consolo e mais uma afirmação de que Ele está no controle de minha vida e cuida de mim. Na mesma semana, fui almoçar com uma colega no trabalho e em meio a conversa, ela comentou que já havia feito o mesmo procedimento que eu faria e com a mesma médica também! Ela me passou ótimas recomendações e me tranquilizou quando comentei que também faria esse exame. Sem eu nem ter comentado nada com ninguém, Ele coordenou essas 2 situações para me fortalecer e encorajar a confiar na Sua providência e cuidado comigo.
Ocorreu tudo bem no exame, pedi que Ele me deixasse calma, pois sou muito sensível a essas questões que envolvem procedimentos médicos, minha pressão geralmente baixa e tenho mal estar. Mas Ele me ajudou e apenas no final do procedimento, tive um pequeno e rápido mal estar que logo passou. A médica até comentou que fui bem forte, que "aguentei" bem, pois há pessoas que já entram tão nervosas na sala, chorando, passando mal em estado bem mais complicado. Tudo isso é somente porque eu pedi para Ele me ajudar, e como um Marido atencioso e Protetor que Ele é, Ele me ajudou e tomou conta das minhas emoções :)
Sei que Ele usará cada situação em minha vida para a honra e glória do nome Dele, para alcançar mais vidas e encorajar mais mulheres e homens a buscá-Lo, a se entregar a esse amor sobrenatural que supre todas as nossas necessidades e é tudo o que realmente precisamos!!
Sejam encorajadas, amadas, e levem cada uma de suas preocupações a Ele. Ele tem prazer, se alegra, se deleita em nos abençoar e nos ver felizes e contentes tendo Ele como nosso Amado Marido!!
"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:38-39
~ Bianca na Bahia, Brasil é a nossa Ministra do Ministério em Português que aprendeu as bênçãos de confiar e obedecer. Através da humildade, Bianca começou a experimentar a beleza de ter um espírito manso e quieto, e também a alegria de se tornar a noiva Dele quando foi pedido que ela deixasse a sua casa.

"Ele disse: Confie em Mim"
Queridas irmãs de jornada! Que a paz do Nosso Senhor esteja com vocês!
Toda honra e toda Glória sejam dadas ao nosso Senhor! Meu Amado tem cuidado de mim e de minha filha, como jamais poderia sonhar. Em tudo Ele está presente, me ajudando e levantando em todas as situações.
Louvo e agradeço Meu Amado por ter me guiado até aqui, de ter permitido que eu passasse por tribulações e me dado forças para superá-las, pois são através delas que podemos ser transformadas.
Exatamente um mês atrás, escrevi um relatório de louvor sobre a minha calma quando vi o resultado do exame de Hemograma que a minha filha fez, sendo que não foi nada bom. Em outros tempos eu teria me desesperado e desta vez senti a presença de Deus na hora, dizendo “Confie em Mim, Estou no controle!”. Então orei, pedindo ao Meu Amado a cura dela e louvei por tudo que estava acontecendo, e que fosse feita a vontade Dele.
Ela tem uma doença autoimune e precisa controlar todo mês, e há alguns dias ela repetiu o exame de Hemograma e para Honra e Glória do Senhor, o resultado foi excelente! Eu confio Nele, que ela será curada em Nome de Jesus!
"Porém a minha confiança está em ti, ó SENHOR; tu és o meu Deus". Salmos 31:14
"Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. Pois o SENHOR me dá força e poder, ele é o meu Salvador." Isaías 12:2
Quando confiamos no Senhor entregando a Ele os nossos problemas, e louvando pelas circunstâncias sendo elas boas ou não, recebemos a sua graça!
~ Uma Aluna relembrando as lições em Santa Catarina