“Mais do que pedimos!”



Hoje quero Louvar a Deus por Sua Fidelidade! Seu Amor e cuidados são mesmo extraordinários!!!

Essa semana, meu MT veio em casa para deixar nosso filho, que havia ido buscar na escola para passar algum tempo com ele, e quando estava indo embora, olhou em volta e mandou que eu consertasse a cerca elétrica que há tempos estava sem funcionar, e disse que pagaria pelo serviço! Eu dei um sorriso e agradeci, mas por dentro eu estava pulando de alegria pois havia há poucos dias, pedido a Meu Marido Celestial que me desse provisões de consertar a cerca elétrica, e não falei absolutamente nada sobre isso e esperei, e ELE, como sempre foi fiel!

Mas não para por aí, o valor que meu MT me deu não foi nem metade do orçamento do serviço (que por ter passado muito tempo parada, a cerca estava mais deteriorada do que pensei), mesmo assim, confiei que Jesus sabia disso e que iria prover, pedi para que a empresa que faz o serviço viesse no outro dia para realizar o conserto, orei e descansei. Nesse dia paguei o dízimo, e logo em seguida, uma pessoa que estava me devendo, me mandou mensagem pra que eu fosse receber!!!! Eu fiquei chocada!!! Mas claro, não surpresa, por saber da Sua Fidelidade!

E pasmem! Era o valor que faltava para o serviço da cerca elétrica, mais o valor que eu precisava para pagar uma conta que venceria no mesmo dia!

Oh Meu Amado Jesus, Tu sempre faz mais do que esperamos quando obedecemos! É muito maravilhoso Te encontrar em tudo o que acontece em minha vida! Tudo vem de Ti, e fico maravilhada em poder Ver o Senhor agindo, e agradeço de todo meu coração por Tua bondade em me permitir tudo isso, enxergar!!! Glórias e Louvores sejam dado a Todo momento!!!!

"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará." Salmo 37:5

Ele SEMPRE nos surpreende com Seu Mais! Porque Seu Amor é sempre maior que o que podemos sequer, imaginar!

"Honre o Senhor com todos os seus recursos, e com os primeiros frutos de todas as suas plantações; os seus celeiros ficarão plenamente cheios, e os seus barris transbordarão de vinho." Provérbios 3:9-10

Conhecer a Verdade é ser verdadeiramente Livre!!!!

~ Uma Ministra em Treinamento no Amapá




“Ele providenciou tudo”

Hoje, depois de muito tempo tentando criar coragem de enviar esse relatório, resolvi escrever. Quero dividir com vocês como a providência de Deus na minha vida tem sido tremenda.

Eu já estava há meses preocupada como colocaria minhas duas filhas na creche no próximo ano, pois me separei ainda grávida e o como já tenho uma outra filha de 3 anos, não daria conta de pagar para duas. Coloquei tudo nas mãos do meu Senhor e pedi que Ele fizesse o melhor.

Devo ressaltar que eu já estava bastante feliz, porque sem que eu pedisse, meu ex marido decidiu me ajudar financeiramente um pouco mais e consegui colocar as contas em ordem, mas mesmo assim, dinheiro para creche eu não teria.

Mas descansei no Senhor, e pedi para Ele que tomasse as providências.

Na minha cidade existem creches públicas que são excelentes, mas incrivelmente difícil de conseguir vagas, mas Deus já havia resolvido tudo pra mim. No dia do sorteio das vagas, sai mais cedo e bem antes de chegar ao local do sorteio minha cunhada me ligou dizendo que o nome das minhas duas filhas já estavam na lista de vagas garantidas.

Eu louvei a Deus ali mesmo, chorei de felicidade. Como é bom ter Deus como nosso socorro. Como é bom ter fé. Deus, esse sim tem o poder para fazer o impossível.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmo 37-5

~ Uma Leitora dos Encorajamentos em Minas Gerais