CASAMENTO RESTAURADO

”Impossível aos olhos humanos”
Bom dia Amadas! Meu relatório de louvor é em agradecimento a Deus, Senhor e Salvador da minha vida, será simples como tudo que vem dEle e sei que a restauração do meu casamento foi a mão dEle sobre minha vida e do meu esposo.
Tudo começou numa viagem que meu marido fez em julho de 2014. Passou dez dias fora de casa e quando retornou estava diferente, não me olhava no olho e pediu a separação alegando que nosso casamento de 10 anos estava desgastado, e realmente estava. Ele foi muito decidido, saiu de casa, pois tinha sido transferido do seu trabalho para uma cidade vizinha e foi morar sozinho, mas pouco tempo depois descobri que ele, nessa viagem que tinha feito, conheceu outra mulher e trazia ela para ficar dias com ele na casa que estava morando sozinho.
Ela era mais nova, e esse relacionamento durou oito meses que para mim pareceram oito anos, nesse tempo sofri muito, tive dias que fui ao fundo do poço e Deus com sua infinita misericórdia sempre estava comigo. Um dia conheci este ministério que me ajudou passo a passo, dia a dia com conselhos preciosos que guardarei no meu coração.
Aos olhos humanos minha situação era impossível, pois meu marido tinha assumido o outro relacionamento e dizia que não me amava mais e que não voltaria, perdi cerca de 10kg. Neste período tivemos uma conversa e ele estava diferente, chorou muito, o detalhe é que nesses oito meses eu não ligava para ele, só orava pedindo a Deus que me ajudasse, e Ele que é fiel trouxe meu marido de volta para honra e gloria do Seu Nome. Hoje estamos ha um mês vivenciando a restauração do nosso casamento.
Obrigada Deus por tua bondade, fidelidade!!! Amém.
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. Isaías 41:10
“Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra”. Salmos 34:19
~ Uma Renovadora no Maranhão

“Sem Ele eu não vivo”
Bom dia irmãs, todo louvor, toda honra e glória ao nosso Senhor Jesus Cristo.
Jesus me fez passar pelo deserto para reconhecer o quão Poderoso Ele é, Ele me deu a vitória no deserto. Eu chorei, gemi, achei que ia morrer, mas Ele é Fiel. Foram tantas luta, tanto sofrimento, que eu ia me arrastando até Jesus e pedia que Ele me tirasse aquela dor no meu coração, por ser tanta se tornava uma dor física.
Quando eu tinha oportunidades de estar com o Senhor, não valorizava, dava mais importância ao meu marido terreno do que a Deus.  E então, mesmo frequentando igreja, meu marido me traiu. Além disso, também tínhamos muitas dívidas, não era submissa, era muito briguenta, falava demais e nunca ouvia o meu marido, sempre sendo auto-suficiente, foi quando ele me disse que não gostava mais de mim e que estava saindo de casa. Meu chão sumiu e então me vi num grande deserto, onde só estava eu e Deus.
Em meio ao desespero procurei na internet alguma coisa que pudesse me ajudar e quando encontrei este site maravilhoso do RMI, fui me voltando mais e mais para Deus, pois, vi o quanto eu havia me afastado Dele. E hoje faz uma semana que meu esposo voltou para casa, arrependido, chorando me pediu perdão dizendo que nunca mais me deixará sozinha e que me ama.
Como é grande a minha alegria de saber que Deus é fiel. Não desanimem, foram 5 meses e 17 dias de busca, choro, dor, que o Senhor esteve ao meu lado em todos os momentos, me curou, não deixou que eu desistisse, porque houveram momentos que eu achava que não ia suportar, mas percebi que sem o meu marido terreno eu vivo, mas sem Jesus não. Todo louvor, honra e glórias ao nosso Deus. Obrigado pela vida e ministério da Erin, que passou sua experiência para nós, que Deus a abençoe imensamente.
“Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantarei entre as nações. Pois a tua misericórdia é grande até aos céus, e a tua verdade até às nuvens. Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra.” Salmos 7:9-11
~ Uma Reconstrutora no Paraná