Casamento restaurado


Como tudo isso começou?
Cansada de derramar tantas lágrimas, procurando ajuda na Internet, encontrei uma luz no fim do túnel, a luz que iria mudar a minha história, iria salvar e restaurar o meu casamento, meu querido amigo Jesus Cristo. Buscava ajuda matrimonial para uma amiga, porém, hoje eu entendo que já era o trabalhar do meu Senhor, meu querido Consolador, na restauração do meu casamento, me preparando para viver uma incrível jornada com o meu amado e querido Deus.
Durante 7 anos de casada, mesmo sendo evangélica, não conheci e nem fazia idéia desse Deus do impossível, faltava ter uma intimidade com Deus e ter um verdadeiro encontro com Ele.
Quando o meu segundo filho nasceu, no final do mesmo ano meu marido foi embora, tinha um vale para passar estava entrando no deserto com dois filhos, um adolescente e um bebê de onze meses, não entedia o que o meu Deus queria me ensinar com tudo isso, mesmo não tendo o conhecimento deste Ministério, eu sempre acreditei que Deus um dia iria me ajudar.
Foram anos no deserto pois o tempo de Deus e diferente do nosso, gemendo e chorando com medo, desprezada, humilhada, rejeitada, envergonhada, desacreditada por todos, principalmente parentes mais próximos. Até que um dia após 6 anos de longa espera, encontrei a verdade, semeada através do Ministério de Restauração, todos os dias me alimentava da palavra de Deus, dos cursos, consegui o livro "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento" e depois Deus enviou um anjo pelo correio que me presenteou com outro livro "Uma mulher Sábia”.
Foi fundamental para que Deus me surpreendesse e desse uma virada em minha situação.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?      
Primeiro Deus começou a transformar o meu coração, precisou haver um quebrantamento, eu era uma mulher rixosa, contenciosa, briguenta, implicante, soberba, egoísta, foi preciso Deus com sua infinita misericórdia quebrar o vaso e transformar num espírito manso e quieto, precisei deixar ir tudo aquilo que ocupava o primeiro lugar em minha vida e colocar o meu querido Deus no centro do meu coração e da minha vida.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?           
Os Princípios foram o "deixar ir", jejuar do Facebook e me dedicar a Bíblia, me alimentar manhã, tarde e noite da palavra de Deus, como meu porto seguro, me dedicar aos livros "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento " e "Uma mulher Sábia"  e Cursos.
Eu recomendo e leio até hoje sem cessar, edificante.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?       Nas madrugadas gemia e chorava de tanta dor, o desprezo, a humilhação, a vergonha de ser desacreditada e julgada pelos familiares, momentos de aperto financeiro, filhos doentes, falta de mantimento, mas nessas horas Deus me surpreendia, me honrou, não me desamparou e multiplicava o azeite e a farinha da minha botija.
"O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?
Meu Marido começou a frequentar mais nossa casa, além dos finais de semana, teve um desentendimento com a sua mãe, mas não comentou absolutamente nada comigo, já fazia duas semanas que estava em casa, quando a sua mãe me ligou e disse o que havia acontecido. Eu com sabedoria lembrei das promessas de Deus Mateus 19:06 "O que Deus uniu não separe o homem".
Deus já estava trabalhando, ele me disse: "precisamos ir buscar as minhas roupas na minha mãe", eu glorifiquei ao Senhor e pude ver como Deus nos surpreende!
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?       
Não suspeitei absolutamente de nada, pois o meu marido sempre dizia que um dia, pode ser daqui um ou dois anos e que não estava com pressa de voltar, mas Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, Deus nunca falha, Ele prometeu e o tempo de Deus e diferente do nosso e quando Deus esta no controle, operando Deus quem impedirá.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?
Todos os materiais eu recomendo, vale a pena, leiam e releiam, divulguem entre amigas que estão desesperadas e que já perderam a esperança, ainda há esperança, sim Deus nos surpreende!
"Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento" foi fundamental, e para me estruturar "Uma mulher Sábia".
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?         
Muito, quero mesmo.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Deus nos surpreende!
Não desista, jamais duvide do poder de Deus, Ele é poderoso para mudar qualquer situação, aquilo que seria impossível para você, para o nosso querido e amado Deus e possível, Ele é o nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na hora da angústia, incomparável e o seu amor e o cuidado por aqueles que o coloca em primeiro lugar na sua vida.
Amigo, conselheiro, príncipe da paz, pai da eternidade, eu agradeço ao meu Amado por que eu bem sei e reconheço o Seu amor para comigo.
Te amo muito Deus.
~ Uma Reconstrutora em São Paulo