Melhor Marido de todos


Não existe nada pequeno para Ele. Louvado seja Deus que sabe de todas as coisas muito antes de nós!
Se confiarmos Nele tudo fica muito mais calmo, mais fácil, mais agradável e muito mais feliz. Tenho aprendido a cada dia mais deixar TUDO nas mãos Dele, não importa se é algo grande ou pequeno. Muitas vezes ficava preocupada com certos assuntos, torcendo para dar certo e não me dava conta de que devia entregar a Ele.
Esta semana estava com dois assuntos pendentes. Há meses que vinha tentando alterar meu nome na conta da internet para o nome de casada e não conseguia. Já havia aberto protocolo, enviado documentos por e-mail e feitos reclamações, mas nada resolvia, meu nome continuava o antigo.
Outra assunto que estava pendente era com relação à doação do dizimo ao RMI através do cartão pré pago. Alguns meses atrás, eu havia tentando fazer o envio, mas o cadastro não foi realizado, dava sempre erro e não conseguia finalizar. Até que li uma lição sobre dizimar em sua casa do tesouro, onde você esta sendo alimentado. Eu dou o dízimo todos os meses, até mesmo da comissão que ganho e tiro o valor do total bruto, mas como não conseguia enviar ao RMI, estava entregando na igreja que eu frequentava e vi que precisava corrigir isto.
Na segunda feira estava com estes dois assuntos em minhas mãos e antes de qualquer coisa eu entreguei os dois ao meu querido MC que nos protege e nos dá toda a providencia necessária e não me preocupei mais com isso. Então, para honra e glória do meu Senhor, em dois dias meu nome estava com o cadastro corrigido e o dizimo estava entregue ao RMI. Sem nenhum esforço ou dor de cabeça. Apenas fluiu a solução de tudo.
Ele é maravilhoso, melhor Marido que Ele não existe. Mais amável e atencioso conosco nós nunca iremos encontrar. Obrigada meu Amor por ser TUDO o que eu preciso. Eu te amo e quero entregar cada detalhe em Suas mãos.
Confiem irmãs e não desistam. Deus é fiel.
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele o fará” Salmos 37:5
~ Uma Renovadora em Santa Catarina
"O Primeiro"
A paz do Senhor. É com muita alegria que venho escrever esse RL para vocês! É muito bom saber que o Senhor trabalha em nossas vidas nos mínimos detalhes... Essa semana eu cheguei do trabalho em casa e percebi que minha geladeira estava desligada. Tentei ligar e nada. Eu orei ao Senhor e disse: Pai, tu sabes que não tem ninguém que possa me ajudar a consertar isso… Me ajude meu Marido e Senhor! Eu percebi que a tomada estava um pouco solta e resolvi abri-la com uma faca! Foi quando percebi que o fio de dentro estava solto e eu pude colocá-lo de volta no lugar e minha geladeira voltou a funcionar!! Glórias a Deus!
Percebi que minha dependência estava TOTALMENTE NEle e que só em esperar no Senhor, Ele tem me ajudado sendo o meu Marido!
E para fechar com chave de ouro, eu não estava dizimando no RMI por não ter cartão de crédito. Foi então que consegui fazer um cartão pré-pago e louvado seja o nome do Senhor eu dizimei a minha Casa do Tesouro!
Amadas, não deixem de confiar no Senhor, mesmo que as circunstâncias digam que não vai ter jeito. Espere e confie sabendo que Ele tem cuidado de nós!
Ao fim de cada lição sempre nos é perguntado se o Senhor é Primeiro em nossa vida… Sempre respondia que sim, mas essa semana o Espírito Santo ministrou ao meu coração como nunca antes e pude perceber que sim. Verdadeiramente o Senhor é o primeiro em minha vida!
"Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor." Jeremias 17:7
"Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas." Salmos 28:6
Confiem no Senhor de toda a alma e entendimento que Ele cuidará de vós amadas!
~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro