“Nada me falta!”

Minhas amadas e abençoadas irmãs!
Hoje quero dividir com vocês um pedacinho do que nosso Deus tem feito comigo e com minha família. Confesso a vocês que me sinto muito honrada por fazer parte deste grupo de mulheres que passaram pelo vale, louvo a Deus por afastar meu marido de mim, porque até então eu só me sentia chamada, não me sentia escolhida, foi na prova que descobri o quanto Deus me amava e o quanto Ele queria fazer parte da minha vida.
Descobri que Deus só prova quem Ele ama, descobri que tudo se tornou permissível na minha vida foi para que eu tivesse um encontro com Ele e o colocasse em Primeiro lugar na minha vida.
A cada dia tenho aprendido o deixar ir tudo na minha vida, não somente o que envolve meu marido terreno, mas tudo ao meu redor, e tem se cumprido os ensinamentos do RMI.
Quero aqui compartilhar o quanto Deus me ama, não me falta nada, aprendi a depender do meu Marido Celestial, mas vejam bem, eu não conseguiria sozinha, então tudo que precisei e tudo que não conseguia, eu falava com Deus assim: “Senhor, tu me conheces, olha para mim eu não estou conseguindo, por favor Senhor, me transforma, me muda, faça de mim segundo a tua vontade.” E Deus foi fiel e cumpriu Seu amor comigo. Se você não está conseguindo, peça a Ele, converse com Ele, e acredite, o Senhor irá te responder.
Um grande feito na minha vida, foi quando o Senhor me levou a falar Dele para minha família, e acreditem o amor de Deus é tremendo. Hoje para honra e glória do Senhor Jesus, minha filha caçula aceitou Jesus como seu Salvador, então me sinto confortável em dizer que as promessas de Deus para minha família já estão se cumprindo. A palavra do Senhor nos diz lá em Atos 16:31 “Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua casa.” Eu tomei posse dessa palavra para minha vida. Aleluias!!!
Eu creio, amadas, que isso é só o começo da minha vitória, porque o nosso Deus é um Deus que cumpre Suas promessas, nenhum justo fica sem resposta.
Acredite amada, não deixe Jesus, se fortaleça na Sua Palavra, busque com Fé, ame seu próximo, perdoe, e você verá a Glória de Deus na sua vida, nunca se esqueça. Coloca DEUS em primeiro na sua vida, e todas as outras coisas Ele, somente Ele acrescentará na sua vida, na sua família.
Senhor! Muito obrigada por estar na sua presença. Toda Honra seja para Ti, todo louvor seja para Ti, Pai Amado!
Eu amo Sua presença na minha vida.
"Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa". Atos dos Apóstolos 16:31
Eu não tenho dúvida, que essa promessa já está se cumprindo na minha família. Glórias a Deus por isso!
“E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.” Mateus 22:37
Olha que lindo, o próprio Jesus nos ensina isso, que nós amemos nosso Deus de todo nosso coração. E tudo Ele o fará. Aleluias!
~ Uma Aluna Relembrando as Lições em São Paulo