"O Melhor Marido"


Há nove meses quando meu marido terreno me deixou, entrei em desespero, eu pensava que eu e meus dois filhos pequenos iríamos sofrer, pois eu não trabalhava e ainda não posso trabalhar, pois tenho uma filha especial que precisa de mim em tempo integral. Eu não conseguia ver uma luz no fim do túnel e quando eu lia mulheres dizendo que amavam o Senhor por isso ou por aquilo, e que, Ele era tudo na vida delas, eu não entendia como isso poderia ser possível, meu coração era tomado pela dor.
Eu não consigo dizer o exato momento que Ele começou a agir na minha vida. Quando eu realmente comecei a deixar tudo em seus pés, tudo simplesmente começou a mudar.
Eu estava precisando de sandálias e eu não estava podendo comprar, ficava pensando como eu poderia fazer para adquiri-las sem fazer prestações, pois se fizesse eu não poderia cumprir com os pagamentos, eu simplesmente ajoelhei e pedi para que o Senhor cuidasse disso para mim. Passaram-se alguns dias e eu até me esqueci dessa necessidade, foi quando minha mãe chegou com um par de sandálias lindo, e eu não acreditava que isso realmente estava acontecendo, mas não parou por aí, alguns dias depois uma amiga chegou em casa e disse que tinha um par de sandálias em casa que não estava usando, ou melhor, ela nunca tinha usado, perguntou se eu queria, e me deu! Mas o detalhe é que era de uma marca que eu sempre gostei, mas NUNCA pude comprar!
Meus filhos ganharam roupas lindas no Natal passado, o que me ajudou muito, pois o pouco dinheiro que eu tinha daria para comprar roupas apenas para um de nós três. Eu estava totalmente sem roupas boas, como eu emagreci 20 Kg algumas roupas mais antigas agora estão ótimas e mais, como não precisei gastar com meus filhos, eu pude comprar roupas para mim, pois fazia muito tempo, mesmo com meu marido terreno em casa, que eu não tinha dinheiro para comprar uma blusinha se eu quisesse, e pude comprar duas!
Dias desses, eu saí com minha bebe e o tempo estava muito fechado, com certeza a chuva que estava prestes a cair não viria apenas para brincar, minha mãe não queria que eu fosse, mas não tinha como cancelar o compromisso com a fisioterapeuta, eu fui orando e quando cheguei próximo ao ponto de onibus que teríamos que descer, a chuva simplesmente parou e eu e minha pequena pudemos chegar secas no compromisso.
Minha filha tinha que tomar algumas vacinas que estavam com alguns dias de atraso, como ela ainda não pode frequentar lugares com aglomerações de pessoas, uma enfermeira combinou comigo que viria até nossa casa para aplicar as vacinas, porém o horário que ela poderia vir coincidiria com o horário da terapia ocupacional da minha bebê, quando percebi logo pensei: “Meu Deus, como faço para cumprir com os dois compromissos?”, para minha surpresa, a enfermeira me ligou e remarcou para o mesmo dia, porém, no período do dia que estaríamos em casa!!! Toda honra e toda glória ao Senhor!!! Sem Ele eu não sei mais viver!!!
Hoje eu posso dizer que tenho um Marido que cuida de mim e dos meus filhos, um Marido que me apaixono mais e mais todos os dias, enfim, eu tenho um Marido que é tudo para mim!!!
"Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará." Salmo 37: 4-5
Não me desespero mais, pois sei que tenho um Marido que cuida de mim só porque eu me deleito Nele.
"lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós!" Pedro 5:7
Hoje não sou mais aquela se que se consumia em ansiedade, pois meu Marido cuida de mim e dos meus filhos todo o tempo!
"Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te apóies no teu próprio entendimento." Provérbios 3:5
Não faço nada sem antes me derramar aos seus pés.
~ Uma Reconstrutora em São Paulo