“Primeiro encontro perfeito”


Quero sempre exaltar e glorificar ao nome Santo do Senhor que nos acolheu e nos desposou!!! Estou estarrecida de amor!!!
O relatório de louvou que irei compartilhar hoje é também um testemunho de milagre em minha vida!
Foi na primeira vez em que tive contato com o Senhor como meu Marido conforme eu havia aprendido no livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento e nas lições diárias do curso 1. Nosso primeiro contato foi em uma noite em que eu estava muito cansada e com uma enxaqueca gigantesca. Para tratar essa minha dor eu já havia tomado vários remédios, que vez por outra, amenizava a dor e, não cessaram as crises. Por causa da forte dor, minha pressão arterial também subia o que me fazia ter que tomar remédios de controle da pressão.
Eu já sabia que havia esperança para mim! Meu coração estava dilacerado e foi então que num último suspiro, perguntei:  Aceitaria mesmo ser o meu Marido?! Mesmo sabendo que estou louca de dores de cabeça (qualquer marido terreno não entenderia uma crise de enxaqueca e talvez dissesse que era "coisa de mulher", e que eu estava de mal humor!) Seria capaz de me acalentar em Seus braços como exatamente eu estou querendo?
Amadas amigas na fé! Por favor não interpretem como se eu estivesse tentando o nosso Deus… Não, eu estava simplesmente pedindo permissão para transferir a Ele a "responsabilidade" que sabemos que nenhum marido terreno que não tenha sido transformado, seria capaz de assumir.
E neste momento meu coração e todo o meu ser foram preenchidos por um sentimento inexplicável (hoje eu sei que foi o Seu Amor!). Fiquei ainda por alguns minutos sentindo como se estivesse sendo abraçada e cuidada como jamais fui em toda a minha existência. E pasmem minhas irmãs! Quanto abri os olhos a dor havia passado, eu soube naquele momento que Ele queria sim!!! Assumir-me por completo e ainda sarar as minhas dores!
Não sei ao certo quanto tempo faz, talvez meses, mas somente agora percebi que não venho mais tenho crises de enxaqueca e pressão, e mais, precisei parar com os remédios pois eles estavam fazendo minha pressão baixar demais.
Qualquer outro homem nesta terra me ofereceria no máximo um jantar caro, flores ou bombons, mas, Ele me ofereceu a cura em nosso primeiro encontro!!! Como não ficar doente de amores por este meu Novo Marido!
Ao meu Amado Esposo Celestial! Ao meu Senhor e dono do meu coração que receba sempre toda honra e toda a Glória pra todo o sempre!!! ALELUIA!
“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” Salmos 37:4
Ele me permitiu que eu O conhecesse e eu O segui, O busquei verdadeiramente e Ele atendeu o desejo do meu coração me amando como nunca antes!!! Aleluias!
~ Uma Renovadora no Espírito Santo

"Seu Poder restaurador"
Agradeço ao meu Marido Celestial, e somente a Deus pelas bençãos concedidas em minha vida… A minha maior benção tem sido ser transformada, dia após dia, pelo Seu poder restaurador.
Fui curada de uma depressão que durou 5 anos, dependendo de remédios controlados para qualquer que fosse a atividade e principalmente para dormir. E hoje, no meio disso tudo, consigo dormir como um bebê, bem aconchegada nos braços  Dele.
Estou mais contente, consigo sorrir de verdade, pois pela primeira vez em anos estou realmente feliz. Deus com seu infinito Amor e misericórdia me salvou daquilo que era pra ser meu fim, e tem me dado um novo recomeço!
Aleluia! Glórias ao teu nome é dado e somente ao teu nome Oh Senhor dos exércitos!!!
"Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte." Salmos 107:20.
~ Uma Iniciante no Maranhão