Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Sinto-me pronta!"


Amadas, bom dia! Que a paz do Senhor Jesus nos preencha e Seu amor transborde em nós, atingindo a todos que cruzarem o nosso caminho.
Faz algum tempo que não escrevo o meu RL, assim como muitas de nós, parece que chegamos a um período de adormecimento espiritual e não nos damos conta das graças que Deus nos concede abundantemente todos os dias, porque Ele nos abençoa sempre.
O que tenho pra falar hoje tem relação com meu filho, sempre tive problemas com as saídas dele. Ele foi crescendo, ficando independente e com isso crescia meu desespero e ansiedade. Não tive outros filhos e toda a minha dedicação sempre foi voltada pra ele, inclusive preocupação em excesso.
Quando meu filho saía para alguma festinha, eu passava a noite sem dormir e ligava pra ele a cada meia hora. Vivi muitas noites de insônia, desespero e pensamentos ruins, quando não conseguia contato. Esse foi um dos pontos que o Senhor trabalhou em mim e fez um trabalho magnífico, comecei a orar e pedir paz e tranquilidade, entregando meu filho em Suas mãos e confiante que Ele estava no controle de tudo. O tempo foi passando e quando me dei conta, estava dormindo a noite toda, mesmo quando meu filho saía para as festas, experimentei uma paz sem explicação. Glória a Deus!
Então, na noite de natal de 2015, meu filho saiu e ao amanhecer percebi que não havia chegado e o impossível aconteceu: eu não entrei em desespero, mantive a calma e nem ao menos liguei pra saber o que aconteceu, Deus falou ao meu coração que tudo estava bem. Senti vontade de orar e ali mesmo onde estava, na cozinha, me ajoelhei e falei com meu Senhor, ao levantar ouvi o barulho do portão e meu filho chegou, foi simultâneo, já se aproximava do meio dia. Sei que o Senhor vai transformar o meu filho e estou orando e esperando pacientemente por esse momento.
Não sei explicar direito, mas me sinto tranquila e em paz, sinto-me pronta para enfrentar algo que ainda não sei o que é, mas é assim que estou me sentindo. Afinal, as coisas de Deus são para vivermos, embora muitas vezes não compreendamos o Seu agir e mover.
Glória a Deus! Te amo Senhor!
Agradeço a Deus por ter confiado a mim um filho para educar e indicar o Seu caminho, ele é honesto, trabalhador, carinhoso e será um servo de Deus, em nome de Jesus. Aleluia!
“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6-7
Entregue sua ansiedade ao Senhor e peça Sua paz, Ele jamais deixará de atender, confie, espere, espere, espere e serás surpreendida com uma paz inexplicável. Creia amada. Deus é fiel!
~ Uma Aluna relembrando as lições no Piauí

Nenhum comentário