TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO




DEUS RESTAUROU O MEU CASAMENTO


Em 14/3/2016 por:
Jeniffer
JENIFFER@
Assembleia de Deus
são paulo 
Olá!

Meu testemunho é grande, mais será o necessário para ajudar outras mulheres. Eu me emociono em saber que minha historia será uma auto-ajuda para todas aquelas que querem ter uma jornada para restituir o casamento nos caminhos de Deus.

Bom, por eu ter 21 anos eu tive uma experiência muito dolorida no meu casamento, sim no meu casamento! Vamos lá, vou contar um pouco sobre o inicio de tudo que começou.

Conheci meu marido quando tinha 16 anos e ele foi pra mim tudo aquilo e mais um pouco que eu pedi para Deus nas minhas orações. Sim isso realmente aconteceu, quem crê em verdade nas suas próprias orações pode ter a certeza que Deus fará isso acontecer e a oração tem um poder muito forte! E eu sou a prova viva disso. Ficamos 1 ano vivendo mil maravilhas. Namoro bom, ele me respeitava, me amava, me bajulava, me mimava e ainda mais sempre gostava de estar comigo a onde ele fosse. NOOSSA isso foi incrível pra mim. Vivi momentos com ele que nunca vivi na minha vida toda.

Mais o tempo foi passando e eu comecei a ficar cega de amor por ele, deixei minhas amizades de lado, parei de ir pra igreja e comecei a viver especialmente só pra ele. Ai eu comecei a perceber diferencia nas atitudes dele onde eu não entendia nada do porque, ele começou a me tratar mal, me deixava sempre em casa e saia sozinho e começou ter falta de respeito comigo e outras coisas mais. Eu simplesmente vivia correndo atrás dele, e nessa etapa ele só queria terminar comigo. Eu não aguentava a dor do meu peito quando ele falava sobre isso!

Teve um dia que ele terminou comigo e não quis mais saber e pisou o pé dizendo que não ia mais voltar. Então eu aceitei e fui viver a minha vida. Depois de 1 mês ele pediu pra voltar e voltamos e logo após descobri que eu estava gravida. Conversamos com a nossa família e o pai dele deu uma casa pra gente e em seguida já fomos morar junto. Foi uma alegria. Fiquei os 9 meses vivendo lua de mel e vivemos em paz. Tínhamos as nossas brigas, mas sempre nos conciliávamos. 


Nós tínhamos uma vida de ostentação. Tínhamos a nossa casa própria. Eu tinha meu carro e ele tinha o dele. Tínhamos um padrão de vida bom! Não reclamava, pois nunca faltou nada pra mim. Ele gostava de mostrar luxuria aonde ele ia. Gostava de chamar atenção, e nós estávamos em todas as festas e baladas, e isso começou a me incomodar depois de uns tempos.

No dia em que a minha filha nasceu, ele não pode dormir comigo no hospital, porque eu já era maior de idade e isso era norma do hospital. Quando ele foi me buscar no outro dia, ele estava estranho e eu perguntei pra ele o motivo, mas ele não me disse naquele momento. Fomos pra casa e ele cuidou de mim. Me tratou super bem então foi ai que descobri que na noite em que eu estava no hospital ele estava numa festa com o primo dele comemorando o nascimento da minha filha, beleza! É normal isso acontecer e eu não precisava ficar brava por isso, mas isso foi o começo do meu deserto! O nosso relacionamento começou a esfriar nos dois primeiro meses após o nascimento da minha filha. E foi que ele começou a sair todos os finais de semanas com os amigos e deixava eu e a filha dele em casa sozinha e só chegava no outro dia. Eu chorava, eu brigava, eu sofria. Fazia tudo que uma mulher completamente sem rumo da vida faz. Ficava desesperada. 

Então uma madrugada ele chegou e me disse que não me amava mais e que ele queria se separar. Aquilo pra mim foi o fim! Então comecei a tomar atitudes com as minhas próprias mãos. Corria atrás, chorava e me humilhava na presença dele. Então ele voltava por dó, mas passava 1 mês e tudo aquilo voltava a tona e isso prevaleceu por alguns tempos. Ele começou a me humilhar, me rejeitar, me batia, falava muitos palavrões pra mim, me mandava embora e tudo mais, mas mesmo assim ele não saiu de casa de jeito nenhum e ainda dormia do meu lado quando chegava das noitadas. 

Ele começou a usar drogas coisas que ele nunca tinha feito, então era drogas, amigos, baladas e mulheres e mulheres nos pés dele, ele nunca passou com nenhuma na minha frente e nunca assumiu nenhuma mulher, mais mesmo assim ele vivia me maltratando dizia palavras horríveis pra mim, o tempo foi passando e aquela situação começou a piorar, eu comecei a encontrar números de mulheres no celular dele, as vezes ele colocava senha pra mim não ver, e era briga toda hora, eu sempre ligando pra outras mulheres querendo saber como foi e quando foi etc, e todas sempre foi sinceras comigo, cheguei até ouvir de outras que eu precisava me valorizar e terminar com ele porque ele era um safado, mais ele não tomava jeito nenhum, ele foi piorando a cada vez mais, ele faz varias coisas comigo eu não vou entrar em detalhes.

Eu tinha saído do emprego e da faculdade então comecei a depender dele para tudo, e isso era horrível pra mim porque ele usava isso pra jogar tudo na minha cara, quando chegou um dia ele pediu pra separa e vai la eu me humilhar de novo, chorar, implorar, Chantagear e outras coisas a mais, nessa altura do campeonato minha família já não me apoiava mais e eu não tinha mais amigos então foi mais difícil pra mim, mais eu podia fazer o que for ele já estava decidido, aquilo pra mim foi o fim.

Comecei a procurar meio pra poder salvar meu casamento, foi a onde comecei a frequentar um centro de umbanda aonde a minha mãe e minhas irmãs vão e frequentam até hoje e lá eles falavam pra mim desistir do meu marido pois ele não era o homem pra mim e que conseguiam ver outro homem no meu caminho e que se eu ficasse do lado dele eu só iria sofrer, e aquilo não me deixava satisfeita eu entrava mal e saia pior ainda, mais eu não queria de jeito nenhum desistir da minha família, eu não aceitava que eu deveria ter que deixar meu marido pra viver minha vida e conhecer outro rapaz, isso jamais aceitei então não quis mais ir no centro e comecei a ficar em casa mesmo me remoendo e sofrendo com as palavras que aquelas entidades falaram pra mim, então comecei a ter inicio de depressão, meus cabelos começou a cair, tinha crise de pânico comecei a ter pesadelos e via muitos vultos dentro da minha casa, comecei a emagrecer e tive muitos problemas com bipolaridade, não conseguia cuidar da minha filha e isso foi prejudicando a minha vida. 

Fiquei 2 semanas pedindo pra ele voltar e tudo mais e nada de sucesso! Vocês não tem noção de como era chegar final de semana e ver ele se arrumar todo feliz e sair e me deixar em casa sozinha, era uma dor horrível eu ficava a noite inteira acordada esperando ele chegar.
Foi ai que tive uma visita de uma amiga que tinha se convertido ela e o marido dela (o testemunho dela é muito forte também) então ela foi à minha casa e me viu no estado critico mais eu me lembro de que ela foi muito forte pra não chorar, pois parecia que eu estava vegetando então ela começou a falar de Deus pra mim, disse que o motivo da minha vida estar se desmoronando era porque o inimigo não gosta de família, pois ele vem pra matar, roubar e destruir, e me chamou pra ir pra igreja dela, naquela semana com muito esforço ela foi me buscar em casa e fomos pra igreja, nos primeiro e segundo dia foi difícil eu só chorava parecia que o pastor estava só pregando pra mim, foi ai que comecei a ler bastante testemunho na internet sobre restauração de casamento e comecei a me identificar com bastante casos me apeguei nos livros “como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, “o poder da mulher que hora” e outros livros ótimos que eu praticamente comia, e nessa primeira semana de aprendizado na igreja aprendi que não podemos impedir os nossos maridos de fazer nada, devemos deixar ele ir e não podemos atrapalhar os caminhos deles, então comecei a me arrumar limpar a minha casa cuidar da minha filha, e não chorava mais na frente dele, e não corria atras dele pra pedir pra voltar e comecei a entregar os caminhos dele na mão de Deus e aprendi que eu precisava de encontrar Deus na minha vida, mais eu entreguei de coração para Deus todas as minhas expectativas e aprendi que devemos só se humilhar e chorar na presença do nosso poderoso Deus e nossas lutas não era com o nosso marido e sim o mal que agia dentro dele, então minhas luta pararam de ser carnais e começou a ser de joelhos orando para a restauração do meu casamento. 

Lembrando que desde inicio eu sempre sabia onde o meu marido estava e sabia quais contatos ele add no telefone dele, pois eu tinha um dispositivo no meu celular onde eu conseguia todos acessos e isso era muito ruim, pois eu ficava me mutilando vendo a onde ele estava e os contatos que ele pegava, foi horrível mais depois que comecei ir pra igreja eu mesmo não quis saber mais desse dispositivo pois eu tinha entregado tudo nas mão de Deus, eu quis descansar minhas angustia no meu pai santíssimo, então na segunda semana que eu estava indo pra igreja, Deus tinha colocado uma oportunidade de emprego, então comecei a trabalhar na qual estou até hoje para honra e gloria do nosso senhor Jesus Cristo, e minha vida começou a melhorar, mais ainda estava me sentido péssima porque parecia que quando eu comecei a ir pra igreja o meu marido só piorava, ele estava mais decidido a me deixar de vez mesmo, mais mesmo assim eu levantava meia noite e as três horas da manha para orar, e orava todos os dias mesmo, no ônibus no trabalho, tomando banho e se bobear até dormindo kkk, pois quem estava de fora achava que eu tinha desistido, mais eu estava só esperando o tempo de Deus, mais eu fiquei dignada que meus pastores falavam pra mim não sair da minha casa e cuidar dele mesmo que ele não merecesse, então vai la eu lavar a roupa dele fazer comida pra ele e ainda ter que aguentar ver ele se arrumando pra sair com outras no final de semana, e se ele não dormia na casa do pai dele ele vinha e dormia na minha casa, mais eu chorava e me humilhava sempre nos pés de Deus! 

Numa madrugada o meu marido chega em casa e começa me acorda dizendo se eu queria voltar com ele, que ele não queria deixar a família! Gente vocês sabe o que foi aquilo? Nem eu, parecia que era outra pessoa, foi inacreditável como ele tinha mudado, mais eu não respondi nada eu simplesmente fiquei quieta ele deitou do meu lado e me abraçou e fomos dormir, quando acordamos ele me levou pra sair e ficamos durante um mês vivendo muito bem, ele tinha apagado os contatos e começamos a seguir nossa vida linda e bela! Eu queria contar meu testemunho naquele momento, mais Deus aquietou meu coração porque parecia que não era a hora certa.

Porem eu relaxei na presença de Deus parei de ir a igreja, parei de orar e eu vi que eu já tinha ganho meu marido mesmo, pra que fica na presença de Deus? Foi isso que aconteceu gente! Eu simplesmente voltei ser aquela pessoa HORROROSA de sempre, depois de 1 mês meu marido sofreu um acidente de moto e de carro no mesmo dia, de dia foi de moto e de noite foi de carro. Depois que aconteceu isso ele começou a me culpar dizendo que eu era a zica na vida dele que eu não trazia sorte pra ele, ele se transformou, começou a me humilhar e voltou ser 3 VEZES PIOR QUE ELE ERA, isso mesmo 3 vezes pior. Porem uma coisa dentro de mim me deixava segura, pois no acidente que ele teve, ele bateu tão forte o pênis dele que simplesmente parou de funcionar, não ficava ereto, mais ele conseguia ejacular, mais nos dias depois ela não foi no medico e nem se preocupou em saber o que tinha acontecido, e na minha cabeça eu ficava pensando que pelo menos aquilo ele não iria sair com outra mulheres, mais mesmo sabendo que o meu casamento estava desmoronando eu ainda deixava brecha para o inimigo entrar na minha vida e destruir mais, ficamos 3 meses vivendo de brigas, mais mesmo assim ele não saia com os amigos e ficava comigo dentro de casa, mais vivemos um pé de guerra! 

Passando esses 3 meses eu descobri que estava gravida, nossa eu quase morri com a noticia pois eu não queria engravidar naquele momento, ele ficou do meu lado e disse que ia me apoiar, então fiquei mais convincente que ele não teria coragem de me deixar, pela a gravidez e pelo o problema que ele estava tendo com órgão genital dele, mais as brigas ainda era frequentes, até que um dia me deparei que no final de semana ele saio e chegou só no outro dia, pois é, meu tormento estava só começando, então tive a ideia de fazer uma viagem com ele e com a minha filha no aniversario dela para tentar ver seu eu conseguia reconciliar com ele, mais uma vez eu querendo fazer o papel de Deus, na sexta fizemos uma festa pra ela e no sábado viajamos para um hotel fazenda, voltamos no domingo a noite, e tivemos uma briga muito feia, e ele terminou comigo, mais eu não reagi fiquei calma na minha e quando ele falou que queria se separar eu fiquei na minha não chorei só aceitei e fui dormir, ele dormiu do meu lado nesse dia, no outro dia eu acordei e fui trabalhar, e quando eu cheguei em casa ele não estava mais não me preocupei em saber, ele só foi chegar no outro dia de manha, e isso começou a acontecer, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo chegando todos os dias de manha e ainda deitava do meu lado pra dormir, mais eu não falava nada, nem brigava e nem nada só observava quieta, eu tinha ativado o dispositivo e comecei a ver onde ele iria e os contatos que ele pegava, bom ele ia pra balada todos os dias e pegava contatos de muitas mulheres, aquilo foi me remoendo muito, e ele só me maltratando e fijindo que eu não estava em casa, me tratava como se eu fosse um móvel, pois me deixava em casa gravida com uma criança pequena e sozinha! 

Mais assim que ele terminou comigo eu comecei a frequentar uma igreja perto da minha casa pois ai não ia ter desculpa de não ir, então comecei a ir, o inimigo se levantou na minha vida numa proporção que o meu marido simplesmente piorou nas atitudes, não ligava mais pra nossa filha e nem pra mim, dizia que ia embora de casa e nem colocava mais comida dentro de casa, sorte que eu estava trabalhando porque se não eu teria passado fome, conversei com a pastora da igreja e ela me disse que isso foi tudo Deus que permitiu, pois eu consegui a bença e sai da presença dele então era como se fosse uma lição! 

Bom, eu tomei um porrada de realidade e vi que eu tinha muita culpa nisso, por eu entender da palavra do Senhor e meu marido ser completamente mudano eu fui tola e conseguir destruir minha família duas vezes. E que eu coloquei o amor do meu marido em primeiro lugar de tudo, e quando uma pessoa coloca algo em primeiro que Deus ele tira, pode ser filho, marido, trabalho, qualquer coisa Deus tira, pois assim ele nos coloca no deserto para nos ensinar que não existe amor maior se não for o dele, precisamos entender que Deus ele nos da a bença e também pode tirar, ele permite acontecer certas coisas nas nossas vidas pra nos ensinar que devemos primeiramente buscar a ele para as outras coisas serem acrescentadas eu fui tola de querer amar meu marido em primeiro lugar, fiz questão de colocar meu marido num pedestal, mesmo sabendo dos ensinamento que adquirir na experiência passada, agora eu vejo uma pessoa passando sempre pelos os mesmos erros e nunca aprende e não procura melhorar, porque é Deus te colocando no vale dos ossos secos, você pode ir pra la milhares de vezes, se você não aprender que é Deus em primeiro lugar não adianta, o mal vai tomar sua vida e você não vai sair de la de jeito nenhum até aprender isso! E tem muitas pessoas que se lamentam e julgam a Deus por estar nesse vale, mas Deus não quer te prejudicar só quer que vc reconheça e sai desse vale mais forte e consiga alcançar sua benção, e eu tive que conhecer o deserto duas vezes para saber que DEUS é em primeiro lugar em nossas vidas, e se aparecer outro alguém que tire esse lugar dele , ele vai la e TIRA das nossas vidas.

Então eu aprendi isso, então mais uma vez me vi no vale de novo, ai vai eu procurar testemunhos na internet, jejuar. Oração e bíblia e igreja e fazer as vontades de Deus, e chorar e chorar e clamar a Deus nas madrugadas, eu tinha pegado um óleo da igreja que todas as noite eu acorda e ungia minha casa toda e lembro que eu ungia a porta e dizia assim:
- Quando o meu marido entrar por essa porta que os demônios fiquem fora e ele entra liberto.

Ai que o demônio era sujo e não deixava ele voltar pra casa de jeito nenhum, parecia que quanto mais eu orava mais ele piorava, mais mesmo assim eu fazia todas as noites, entrei num grupo no whats de mulheres que conseguiu restaurar e outras que estava no deserto igual eu, então ali foi uns dos meus apoios pra não desistir de lutar, mais todas as manhas eu desistia e todas as noites Deus colocava esperança no meu coração, pois era a minha família em jogo, mais dessa vez EU REALMENTE SENTI A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO NA MINHA VIDA e tive a sensação de que o amor que eu tinha pelo o meu marido era grande, mais não era o suficiente para preencher o vazio que eu carregava a anos, GENTE EU AMO MEU SENHOR, hoje eu consigo ver a diferença de como eu estava antes pra hoje, é inexplicável o amor que tenho por esse Deus maravilhoso. 

Mais mesmo assim fiquei 3 semanas no deserto, orando jejuando indo pra igreja e buscando meu Deus nas minhas madrugadas frias, e meu marido chegando todos os dias de manha em casa, mais eu cuidava dele, da comida e da roupa dele, mais eu deixei ele completamente de lado, estava decidida que mesmo se ele não fosse pra ser meu eu iria continuar nos caminhos do meu único Deus, até que faltando 2 dias pra completar ás 3 semanas, era numa sexta feira eu tinha ido pra igreja e acabando o culto o pastor pediu pra gente levantar a mão e acreditar que nossas mãos estava ungida com a unção do nosso Deus, eu acreditei naquele posse, e u fui pra casa e ungi o lado da cama dele, mais ungi com total certeza, uma coisa que vinha dentro de mim que ardia meu coração quando eu orava, depois fui dormir quando deu 3 horas da manha eu acordei do nada e senti a vontade de orar pelo o meu marido, só que já tinha dias que eu não orava mais por ele pois eu tinha deixado Deus agir na vida dele, então comecei a sentir um incomodo dentro do meu coração parecia que era o espirito santo me incomodando para orar por ele, mais eu resistir mais mesmo assim aquela incomodação não parava, só não fiz porque ele ia ficar assustado com a minha felicidade, então levantei e fui cuidar do meu marido e depois ele se aquetou e foi dormir, ai sim comecei a dar gloria a Deus baixinho mais foi como se fosse gritando. 

Depois daquele dia estamos vivendo bem, ele não esta sendo minha prioridade, pois só meu Deus eu coloco como prioridade, estou firme forte na igreja e estou orando pra que podemos nos casar oficialmente e depois vou me batizar nas aguas, e se Deus permitir ele ira se batizar junto comigo, isso não é impossível só bastar ter joelhos kkkkkkk . E lembrando que o diabo é sujo eu achava que meu marido não ia me abandonar mesmo com os problemas de saúde e da gravidez, eu lembro que eu pedia para Deus fecha o corpo dele quando ele saia para as noitadas para que não ocorresse de ter outra mulher nos caminhos dele, e pedi com muita dor para que meu marido ficasse na proteção de Deus e que voltasse pra casa sã e salvo, mesmo sabendo que ele estava no mundo a fora! Eu cuidei do meu marido em oração, e hoje eu não sinto magoa e não quero lembrar de nada que ele fez comigo, ele já me traiu, já fez coisas absurdas, mais mesmo assim eu não deixei meu casamento na mão do diabo! Hoje estou completamente feliz esperando meu bebe nascer. Meninas não desiste mais se lembre que Deus é em primeiro lugar, o meu marido me trata com muito amor e respeito, ele esta mudado de verdade, agora é vitória e não esquecer de quem me tirou desse DESERTO!
O versículo que levo comigo é:
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.
Ageu 2:9
Meninas não desistem, como na primeira quanto na segunda vez Deus me deixou por pouco tempo no deserto, se entrega em verdade pra Deus, aprenda o amar, não se esquece que ele é todo poderoso e pode mudar a sua vida da mesma forma que esta mudando a minha, mais mesmo assim não foi fácil, e não vou e nem sinto mais vontade de sair dos caminhos dele de novo, eu amo meu Deus e amo as coisas que ele me proporciona.