Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO POR DEUS



 Edi em São Paulo
Estou escrevendo com muita alegria e glórias a Deus por tudo o que Ele fez em mim. Meu casamento foi restaurado na ultima sexta-feira, exatamente 30 dias depois que minha esposa disse que não me amava e que eu deveria arrumar outra mulher.
Eu quase perdi o rumo da minha vida, foi aí que Deus me presenteou através de minha irmã com o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento", foi aí que eu me apaixonei por Jesus e pela Sua palavra. Nós dois somos cristãos e isso facilitou o trabalho do Espírito Santo, mas as coisas não aconteceriam sem os princípios que eu aprendi no livro.
Nesses trinta dias eu me afastei do trabalho e descobri que precisava de ajuda para me alinhar com os planos de Deus. Foi aí que novamente Ele usou a nossa filha de 8 anos para fazer uma ponte entre eu e minha esposa, mesmo não acontecendo, hoje ela me contou que nossa filha dizia: mamãe o papai mudou de verdade você precisa acreditar! Isso porque eu passava os finais de semana com a nossa pequena. Mas minha esposa não queria mais saber e estava decidida a mudar.
Foi aí que novamente comecei a pedir que me ajudassem em oração e jejum. Então fiz um jejum de 18 dias. Já quase sem forças, decidi interromper e voltar a me alimentar, mas isso foi decisivo, porque ela não mais falou em divórcio depois do jejum e das orações. Então eu fiquei sabendo que nesse dias ela, por ser advogada, tinha sentado ao computador para redigir a petição do divórcio e não conseguiu. Glórias a Deus. Glórias a Deus!!!!
Minha sogra que estava com ela também estava magoada comigo e isso dificultou tudo. Nesse momento comecei a interceder. Por todos eles, 3 vezes ao dia e isso mudou tudo. Nossa filha tinha sido transferida de escola particular para pública e isso acabou comigo. Eu busquei forças de novo, o livro que me dizia para parar com todo tipo de contenda, por eu ter sido esse tipo de pessoa.
O mais difícil de fazer foi ficar quieto e calmo, esperar, ter paciência, isso foi muito difícil, mas com a ajuda do livro e de Deus, eu assistia os vídeos e então passava mais um dia. Até que um dia, eu fui buscar minha filha na escola e meu nome não estava autorizado para retirar ela. Pensei então, vou ficar calmo e deixar que Deus trabalhe, como aprendi no livro. Foi aí que chamaram minha sogra e depois de alguns minutos meu sogro chegou para me autorizar a retirar a criança. Então fui surpreendido de que Deus tinha um plano pra mim, nessa hora meu sogro disse que eu deveria voltar com ele, eu disse que já estava a caminho de casa e que estava tudo certo pra nossa filha dormir lá... Foi aí que eu senti ele dizer de novo, vamos lá em casa que vamos tentar fazer vocês dois se entenderem. Eu pensei o que eu faço agora?
Bem, quando ele disse que nossa filha precisava das roupinhas que estava com a vovó então não tive escolha, fiquei do lado de fora e então eles me convidaram pra entrar. Eu tinha sonhado naquela semana que eu seria convidado para entrar, e ali o sonho se cumpriu, então entrei e lá estava a minha esposa me esperando em pé na cozinha linda e radiante. Eu fique em silêncio, disse oi e tornei a ficar em silêncio. Tudo o mais se aquietou. Então ela disse que queria conversar comigo. Me levou ao quarto e me disse que Deus tinha dado um sonho a ela na noite anterior. Como minha filha dizia que o pai tinha se tornado outro pai, mais amável e carinhoso com ela. Foi dormir e falou pra nossa filha, seu pai e um vazo quebrado, ninguém pode consertar um vaso quebrado. Mas no sonho um homem aparecia e falava, eu posso consertar um vazo quebrado, e lhe entregava um vazo todo consertado nas mãos dela e depois perguntou você quer que eu conserte voce também? Minha esposa disse que ela acordou as 5:30 da manhã e não conseguia parar de chorar. Foi até o quarto da minha sogra e contou a história. Glórias a Deus!...
Jesus é o caminho a verdade e a vida. Ele falou com minha esposa em sonho! Só Ele pode restaurar alguém. Pois bem, eu segurei em sua mão, pedi perdão por ter sido um homem briguento e contencioso. Ela aceitou o perdão e nos abraçamos. Foi o melhor momento de todos.
E foi no mesmo quarto que a 11 anos atrás havia roubado um beijo dela pela primeira vez. Deus faz tudo completo. Então dei um beijo nela e percebi que ela estava me beijando de maneira diferente, com amor. Ela disse eu te amo. Quando ela saiu de casa, disse que não me amava mais. Deus teve que entrar dentro do sonho dela pra fazê-la ver o quanto Ele tem poder.
Amigos não desistam de seus sonhos de restauração. O Senhor Jesus fez algo que parecia perdido se transformar em uma benção. Estamos com planos de fazer uma viagem e focar em coisas simples da vida. Nossa filha está feliz e vai voltar pra escola que tanto ama. Minha sogra recebeu de mim um abraço de 1 minuto, coisa que eu nunca tinha feito. Deus restaurou tudo e com o melhor que está por vir. Agora sei que o inimigo não desiste e terei que continuar vigiando e orando e jejuando pela minha família, mais sei que tenho um amigo muito fiel. Obrigado ao ministério, sem vocês eu não teria conseguido. Deus abençoe vocês!
Glórias a Deus . Deus e fiel. Amém!

2 comentários

  1. Boa noite
    Me Chamo
    Marcelo
    Estou passando por um prosseso
    Igual a este a douze dias minha esposa saiu de casa falando que ia dar um tempo na casa da tia dela mas chegando lá ela me me falou que não iria mas voltar nisso ela levou meus dois filhos menores sendo um de 12 e outra de 14 anos ebdeixou outros dois comigo um de 16 e outro de 17 estamos pasndo maus pedassos eramps muitos dependente dela e das duas crianças não sabemos o que fazer tenho orado muito mas ela estar com o pé firme que não vai voltar só Deus meus irmãos me ajada orem pela minha família em nome de Jesus amem

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus,feliz por vcs e crendo q o nosso Deus é Fiel e vai tbm restaur o meu casamento(A MINHA FAMILIA)

    ResponderExcluir