RESTAURADO POR DEUS





“Deixei tudo ir!”
Como tudo isso começou?       
Meu esposo saiu de casa há cinco meses, e quando ainda estava em casa, estávamos vivendo uma vida de discussões, não nos falávamos muito, pois ele já havia me machucado muito com os vícios na internet. Eu contei para os nossos Pastores o que logo ocasionou na nossa separação.
Ele sentia vergonha, falou que não sabia se me amava mais, para eu o desculpar por não ter me feito feliz, porem antes disso eu falei com ele que não sabia se ainda queria estar casada. Ele resolveu dar um tempo, pois estávamos nos ferindo muito mas depois que ele saiu, o retorno não estava mais nos planos dele.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Conheci o RMI quando decidi de todo meu coração lutar e nesse mesmo dia em meu trabalho, encontrei o site na internet, como Deus me direcionou. Comecei a ler e logo me cadastrei, comecei a me identificar com os ensinamentos e fui obedecendo cada palavra. Comecei a ler o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento  e fui devorando-o dia após dia.
Deus é tremendo. Aos poucos foi me moldando, as lagrimas foram findando e a alegria me invadindo de fora a fora, falei com minha irmã para participar, pois ela está com problemas no casamento, e também com minha Pastora pois ela passou  pela separação... Eu queria que todos a minha volta fizessem o curso (risos).
Não dá para explicar tudo, Deus é maravilhoso, eu obedeci tudo conforme o curso ensinava... tudo. Deus me honrou, me mostrou como me ama e estava sempre comigo.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?            
Fui deixando meus erros, me aproximei de Deus, Ele sussurrou no meu ouvido Salmos 37:4 “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.” e esse versículo caminha comigo dia após dia. Eu tenho buscado viver a vontade de Deus, estou completamente apaixonada por Ele, não sei viver sem Ele. Não sou 100%, mas caminho com Cristo para ser imagem dEle.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?  
Passei por aperto financeiro e Deus supriu tudo. Chorava como uma louca, meu coração parecia sangrar e Deus me deu risos de alegria, não tinha ninguém ao meu lado a não ser minha filha de 4 anos e Deus me deu o Seu aconchego e sempre me ouve quando preciso desabafar.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?      
Quando decidi deixar tudo ir e me focar em Deus, falei com toda minha força que não queria mais a restauração. Agradeci meu esposo terreno por tudo e nunca cobrei nada dele, nem para casa nem para nossa filha, não ligava e nem procurava saber de nada, era só Deus, a minha filha e eu.
Nesse tempo meu esposo terreno me mandou uma mensagem perguntando se eu queria tentar novamente e que ele acreditava no nosso casamento que dessa vez tudo seria diferente.
Eu me alegrei em Deus, mas fiquei com receio e logo corri para saber com Deus o que fazer e Ele tem me direcionado.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Ele não trouxe todas as roupas, mas está voltando aos poucos para casa.... eu senti que Deus estava mudando tudo. Foi o primeiro dia que ele dormiu em casa e ficou o dia todo conosco, e depois foi voltando e agora, por último, ficou uma semana e me disse que já voltou para casa. Quase me esqueço de mencionar... Ele precisou, antes da restauração, de minha ajuda para algumas coisas da faculdade e a mãe dele precisou de mim para ajudar com a filha que estava gravida, com tudo isso sem me aproximar dele mais respeitando os ensinamentos e buscando a Deus, o milagre aconteceu.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?      
O livro
Como salvar seu casamento em 30 dias
Você estariam interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?            
Sim, muito.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     
Não pare de lutar, Deus está do nosso lado, Ele conhece todas as coisas e é quem mais anseia a nossa restauração conjugal. Deus pode todas as coisas e esse ministério veio d’Ele como forma de ajuda. Eu sou eternamente grata. Obrigada estou lendo novamente o livro, pois sempre precisamos e Deus não muda.
~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais