“Ele Cura Todas as Feridas”


Amadas irmãs! Hoje venho compartilhar um testemunho de como Deus cura, basta que tenhamos fé.
Eu tenho uma gata que veio para minha vida como uma companhia, eu não tenho familiares na cidade onde moro e me sentia muito sozinha. Eu mudei de casa e onde moro agora tem dois cachorros que não se dão bem com minha gatinha. Essa semana os cachorros a encurralaram, e quando eu cheguei e consegui afastá-los, olhei minha gata e ela estava toda ensanguentada, muito machucada, com a língua roxa e eu não conseguia alcançá-la. Meu coração doeu tanto e eu pensei “minha gata vai morrer”. Então, eu levantei minha mão em direção a ela e disse com muita fé "Deus protege e me ajuda a ajudá-la"... Assim que disse isso, consegui pegá-la e abracei forte, ela estava péssima. Eu fui dar banho nela para limpá-la e conseguir ver os ferimentos.
Mas amadas, glorioso é nosso Deus e Amado! Ela não tinha nenhum ferimento, NENHUM, o sangue nela não era dos cachorros que também não estavam machucados, e milagrosamente minha gata não tinha nenhum machucado que justificasse o sangue que encontrei. Todos que viram a situação ficaram confusos, mas eu soube que foi meu Deus e meu Amado Jesus que operou um milagre naquele momento.
Sei que pode parecer bobagem, mas Ele sabe o quanto ela é importante e amada por mim e Ele cuidou da vida da minha gatinha por amor a mim. Eu também pude ver nas minhas mãos que Deus faz o impossível acontecer. Cura e ressuscita o que for. E sabe, me senti nos braços Dele, eu estava na mesma situação que minha gata, suja, machucada... Ele lavou e curou minhas feridas, hoje podem procurar, não há cicatrizes em mim, pois o Amor Dele cobriu todas as feridas e as sarou.
“Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.” Isaías 53:12
“Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.” - Salmos 34:19
~ Uma Aluna Relembrando as Lições em São Paulo