Restauração de casamentos







Em 6/11/2015 por:
PATRICIA
patricia.gfernandes@gmail.com

Pará
MILAGRE! MEU CASAMENTO FOI RESTAURADO.

Graça e Paz mulheres de Deus!


Deus é maravilhoso, e para Glória e Honra ao Nome Dele hoje estou aqui, como prometi ao meu Jesus, para dar meu testemunho de Casamento restaurado! Chegou a minha vez, Aleluia!

Sou casada há 15 anos , temos dois filhos lindos, presente de Deus pra minha vida. No dia 16/12/2014, chegou o dia mau no qual bíblia fala na minha vida. Recebi uma ligação anônima me contando que meu esposo estava me traindo com uma outra mulher. Perdi meu chão. Fiquei em estado de choque, achando que era um trote, pois tínhamos um casamento abençoado. Meu esposo sempre me tratou muito bem, e me sentia amada por ele. Sempre colocou a nossa família em primeiro lugar. Não consegui acreditar no que estava acontecendo. Na época ele trabalhava com o pai dele e não estava em casa. Liguei pra ele, não consegui, e por mensagem ele me confirmou tudo. Perguntei o Por que? Ele disse que foi por eu ter engordado muito, e não me importar em emagrecer. Me deu vontade de brigar, gritar... Mas fui pro meu quarto orar e pedir orientação ao Senhor, e Deus me direcionou a pedir Perdão ao meu esposo. Sim, Perdão! Pois se ele caiu no laço do inimigo, eu também fui responsável, pois falhei em fazê-lo feliz. Ele me perdoou, mas não me pediu perdão. Eu não poderia perder minha família pra Satanás. 

Meu esposo estava armado contra mim e contra todos, inclusive da própria família dele e de quem o aconselhava sobre largar esse pecado e a tal mulher. Irmãos, a partir daí começou meu deserto que durou 4 meses. Foram dias de muito choro, dor, lutas e levantes do inimigo gerando dúvida e sofrimento. A dor de quem descobre um adultério é avassaladora e cruel, e desesperador ver meus sonhos e a nossa família ser destruídos ...Só quem passou um deserto desses é que sabe do que estou falando.

    A partir da descoberta, as escamas dos meus olhos caíram, e pude ver o rosto do meu esposo duro, transformado, frio ...não era mais o homem por quem eu me apaixonei, e vivi durante esses anos todos. Eu pude então ver como o inimigo trabalha na mente de um homem em adultério! Satanás não brinca. Meu marido era outro homem, distante de mim, coração endurecido, explosivo. Vale dizer que somos evangélicos, mas há 03 anos estávamos frios, só no banco da igreja. Meu esposo num trabalho que o distanciava dos cultos e da Obra, foi alvo fácil pro inimigo. Entendi então que aquele que tem promessa de Deus pra sua vida, não pode cruzar os braços. O que coloca a mão no arado jamais pode voltar a olhar para trás!

    Deus permitiu toda essa situação para que eu pudesse me levantar pra sua obra, me envolver novamente no Seu Reino. Amadas, foram grandes experiências, aprendendo olhar acima das circunstâncias, e vendo pela fé, mesmo diante de um esposo distante, um novo homem! Também fiz o que há muitos anos não tive forças pra fazer. Acordava cedo e ia fazer caminhada, triste, me sentindo mal, achando que tava sendo humilhada, mas era Deus tratando meu orgulho também e me impulsionando a fazer o que meu corpo precisava e nunca tive forças pra fazer. Emagreci uns 15 kg!

Irmãs, eu aguentei esses 04 meses de sofrimento sem compartilhar o que estava se passando com minha família, pois não queria que meu esposo fosse julgado e tratado com indiferença, apesar de tudo. Eu acreditava que eu ia vencer toda essa luta sem eles ficarem sabendo. Deus usava meus filhos (tenho dois) em sonhos para me mostrar espiritualmente o que estava acontecendo na vida do pai deles. Um dia, o meu filho mais velho acordou, antes de eu saber de toda a infidelidade, assustado, pois tinha sonhado com uma cobra picando o pé dele ...já era o Senhor avisando o que vinha pela frente. Outra vez ele me conta que tinha sonhado conosco em um aeroporto e pai dele indo embora com malas nas mãos e nos deixando pra trás (era o sentimento que estava no coração dele, de nos deixar), e na ultima vez quando já estava no final da luta, ele sonhou comigo e com o pai dele, estávamos sentados em um banco e a outra mulher ajoelhada na frente dele implorando pra não deixá-la ...mas ele dizia que amava a nossa família e que não iria nos deixar. Depois estávamos eu e o pai dele dentro de um circulo dourado (aliança) e fora do circulo demônios tentando entrar, mas não conseguiam! Aleluia! O mais novo de 5 anos, acordou no meio da noite um dia gritando dizendo que uma cobra tinha quebrado o vidro da janela e entrado no nosso quarto. Era meu marido que tinha voltado a ter relacionamento com a outra mulher. 

Dava vontade de desistir ás vezes, mas sempre quando pensava em desistir, Deus usava amigas de oração, a palavra, as mensagens nos cultos, testemunhos que lia nos sites de restauração de casamentos, pra me encorajar e não me fazer desistir.
Foram muitas subidas ao monte pra oração, jejuns fortes (7 dias direto só tomando líquido) para destronar todo o principado e potestade que se levantavam contra nós. Glórias a Deus, porque Jesus destruiu essa Pomba-Gira. Deus agiu de forma tremenda! No inicio de Abril, ele encontrou a tal mulher na rua e ela o indicou uma igrejinha simples, que ela tinha ido e gostado, que tinha pastores muito usados em profecias (Sim, pasmem: Se dizia evangélica e frequentava igreja!). Nessa noite, eu estava de joelhos, como sempre nas madrugadas, quando ele me viu e disse baixinho que eu poderia orar, mas que ele não deixaria a mulher. Na noite em que ele foi à essa igreja, foi só. Mas lá irmãs, o meu Jesus usou a tal pastora com tanta autoridade! A mulher de Deus desceu do púlpito e sem conhecê-lo, nem saber nada sobre o nosso problema, profetizou dizendo tudo o que estava acontecendo na vida dele. Que tinha uma mulher que entrou na vida dele, que era um laço do inimigo. Que ele tinha que tomar muito cuidado. Deus revelou até que ele era dependentes de remédios controlados! Lá ele chorou muito (nunca mais tinha se emocionado no culto). 

Começou então a libertação e voltou um pouco melhor. Ah! Olha que tremendo: A placa da igrejinha tinha duas mãos algemadas, mas com as correntes quebradas ...O ministério deles era de Libertação! Foi pra lá que Deus usou a boca da própria mulher pra mandar o meu marido para ser liberto por Ele!. No dia 14/04/2014, meu esposo chamou o meu pai e confessou o seu pecado. A partir daí Deus começou a fazer com que as escamas dos olhos dele caíssem. Meu pai disse que ele tinha que se posicionar, dizendo não ao pecado, e não desistir da família ou eu que teria que tomar uma atitude e dar um basta. Ele pediu perdão pro meu pai e disse que iria acabar com tudo, que não ia desistir da família dele. 

No dia seguinte ele foi a casa da Outra mulher e terminou tudo. Meu pai entregou ao meu esposo um convite para o Encontro com Deus que iria acontecer na minha igreja de presente, ele foi! Antes, dizia pra mim que não iria! Irmãs, ele foi e voltou tratado, me confessando muitas coisas, me deu um relógio que a Outra tinha dado a ele, pra que eu quebrasse ou desse pra quem eu quisesse e me deu também um pendrive pra apagar todas as musicas mundanas que ela tinha gravado pra ele ouvir. Hoje, ele se declara o tempo todo dizendo que eu sou o amor da vida dele. Meu pai, antes de saber do adultério do meu marido, teve um sonho, (meu pai é homem de Deus), em que um anjo entregava a ele uma chave grande e dizia que aquela chave era pra abrir o portão do cemitério do caixão onde estava o defunto. Não entendemos o sonho a principio. Entendi depois da confissão que meu esposo fez ao meu pai, que o morto a que o anjo se referia era ele, meu esposo, (ele estava morto espiritualmente). 

Nosso filho mais velho no inicio também já tinha sonhado com o pai dele deitado em uma rede, como morto e o corpo todo preto como carvão. Glória a Deus que Jesus ressuscitou meu esposo espiritualmente e o libertou então desse engano do inimigo! Essa Pomba-gira de vez em quando tenta se levantar. ( Uma irmã de oração já tinha tido revelação de que ela iria se levantar, mas iria cair por terra virando pó). Mas meu esposo sempre me tranquiliza, dizendo que me ama, que quer viver comigo pra sempre. Que o coração dele é meu e de nossos filhos. Que isso é passado, e que ele nem se lembra mais dessa pessoa. Que eu sou a mulher da vida dele. Já deu testemunho do acontecido na célula que frequentamos em um culto. Deus fez a Obra amadas!!

Jr 37:27 "Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?" - Minhas queridas, durante toda a minha caminhada, pude ver o cuidado de Deus comigo. Esse Deus é demais! Foram noites acordadas, orando, e chorando no colo do meu Senhor. Minhas lágrimas eu derramava no colo dele, porque meu esposo não queria me ver chorando, e aprendi que quando uma mulher de Deus chora, ela chora para o Senhor, por isso o homem não gosta de ver nenhuma mulher chorando. Jejuei muito, profetizava nas madrugadas que meu esposo iria se levantar, iria ressuscitar espiritualmente, o ungia enquanto ele dormia, além de ungir todas as roupas e sapatos, sempre orando e guerreando contra as trevas e declarando sempre a Palavra, pois foi assim que Jesus venceu a Satanás no deserto.
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

Eu louvo a Deus porque o Senhor levantou nesse tempo muitas irmãs de oração, guerreiras mesmo que oravam e intercederam pelo meu casamento. Eu entrava em sites evangélicos (vários) pedindo oração, e que surpresa encontrar tantos intercessores em todo Brasil orando pela minha causa!. Mesmo no deserto, pude me alegrar, pois foi um período em que conheci pessoas maravilhosas que me ensinaram a arte de guerrear em oração, de louvar em meio a dor (passava períodos louvando de joelhos em cima da minha certidão de casamento) e conhecer inúmeros testemunhos de vitória nessa área. Cresci muito em fé e conhecimento no Senhor. Li livros de restauração de casamentos e de batalha espiritual. Os momentos com o Senhor, foram preciosos, pois o sentia bem perto de mim, o reconheci como Meu marido celestial. Deus fez com que o coração do meu esposo, antes distante, se inclinasse novamente pra mim, mas antes tive que me voltar pra Obra. Depois que me coloquei como o profeta Isaías e disse em alta voz: “- Eis-me aqui Senhor!”, Jesus então mudou a minha situação. Não tenho palavras pra agradecer esse milagre e o amor de Deus sobre a minha vida e de minha família. JESUS EU TE AMO MUITO! Nunca mais vou te deixar!

Quero dizer pra você que está atravessando esse deserto que você não está sozinha amada! Jesus o está atravessando com você. Deus está contemplando tudo, e só está permitindo isso pra te fazer se achegar a ele, e reconhecê-lo como seu Senhor, salvador, e Marido celestial. 

Você acha que ta vivendo uma crise conjugal, mas está vivendo mesmo é uma crise espiritual. Busque a Deus de todo o seu coração, chegue-se a Ele e vista a armadura de Deus (Efésios 6) e entre nessa guerra em espírito. O inimigo não terá vez. Creia pela fé que a vitória já é sua EM NOME DE JESUS!

- Irmã Patricia.