Casamento restaurado


㋡TELMA CRISTINA㋡
Deus tem cuidado de nós!!!
Sou um testemunho vivo do que o Senhor pode fazer em relação aos seus servos.Depois de ser traida,humilhada. Me sentindo maltratada, durante muito tempo abri mão do meu casamento.Fiquei super revoltada. Cai mesmo! Cheguei a ponto de orar pedindo a Deus pra ficar viuva.Não queria mesmo aquele marido!! Mas glória a Deus por sua misericórdia!Ele voltou pro Senhor,pedia pra voltar,mas eu não acreditava nele.E a revolta crescia cada vez mais. O meu sofrimento era muito grande,pois fiquei lutando por mais de cinco anos e não via mudança nele, e não cria mas em sua vida,achava tudo falsidade.Mas eu não conseguia viver sem o Senhor e voltei a buscá-lo.Parei de olhar para o problema e olhei pro alvo.Sem perceber o Senhor fez uma obra no meu coração,todo aquele sentimento negativo deu lugar a paz do Senhor!!!Hoje tenho certeza de que nada que passei foi em vão!! O Senhor faz retroceder toda motivação errada do coração.E todos os planos do diabo foram frustrados! Tudo não passa de armadilha do inimigo para tirar nossa visão do reino de Deus e nos impedir de servirmos ao Senhor .Digo a vc amada do Senhor!!!Não abra mão do seu marido,não se deixe vencer pelo mal mas vence o mal com o bem!!!Romanos 12:21Quando orar,não só pessa ao Senhor mas, DECLARE! TOME POSSE!!Pois as portas do inferno não prevalecerão sobre a sua vida!!Como hoje eu testemunho aqui,sua vida ira servir pra abençoar outras vidas.Todas as suas lágrimas não serão em vão,creia nisso!"SABEMOS QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS,DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO SEU PROPÓSITO." Romanos 8:28"BEM AVENTURADO O HOMEM QUE SUPORTA AS PROVAÇÕES,PORQUE DEPOIS DE TER PASSADO NA PROVA,RECEBERÁ A COROA DA VIDA,QUE O SENHOR PROMETEU AOS QUE O AMAM." Tiago 1:28O NOSSO DEUS CURA CÂNCER,CURA AIDS, CURA LEPRA E CURA CASAMENTO TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ALELUIA!!!!!

Outro Testemunho

Anônimo
Irmãs, quero deixar um breve relato do que Deus tem feito em minha vida: Deus tem restaurado minha vida, meu casamento e tudo o que o diabo tem tentado me roubar.Hj meu esposo me pediu perdão das coisas que ele me disse e fez, mas eu já o tinha perdoado antes e posso dizer que foi como eu havia pedido a Deus. Do jeito que eu gostaria que ele viesse até mim.Confesso que hj mesmo havia pedido a Deus que resolvesse essa situação, pois foram 3 meses de sofrimento e já não aguentava mais, ainda porque ontem eu havia enterrado meu pai, que morreu de repente e muito novo.O Senhor usou essa situação triste em minha vida para que meu esposo se aproximasse de mim novamente, é claro que eu não queria dessa maneira, mas o Senhor é perfeito em tudo.Sei que temos um longo caminho pela frente, a minha vida precisa ser mais transformada, meu lar precisa ser totalmente restaurado, meu esposo precisa se sentir amado e respeitado mais ainda ,e isso é só pela submissão a Jesus Cristo.Por isso eu digo: Não desistam, mudem, neguem a si mesmas mulheres, mesmo que os outros achem loucura, porque foi o que aconteceu comigo. Não por amor a seus maridos mas por amor ao Senhor que Ele se alegrará de suas vidas.Jamais abandone o Senhor, faça Dele seu principal motivo de viver como eu o fiz e continuo fazendo, e o mais será acrescentado.Deus é fiel!!!Que a paz esteja com todos vcs.

Mais um casamento restaurado

Anônimo
RECEBI O CONVITE PARA DAR MEU TESTEMUNHO . BOM A UNS TEMPOS ATRÁS PASSEI POR ALGO QUE JAMAIS IMAGINEI, MEU ESPOSO ESTAVA ME TRAINDO E EU NEM IMAGINAVA.MEU MUNDO DESABOU, NOSSAS FILHAS FICARAM REVOLTADAS, MEU LAR VIROU UM INFERNO, EU CHORAVA DIA E NOITE,NÃO VIA SOLUÇAO FOI MUITA ORAÇÃO, MUITO ACONSELHAMENTO PASTORAL, E O QUE PARECIA IMPOSSIVEL ACONTECEU ELE VOLTOU PARA CASA ,PARA IGREJA, E DEUS FEZ A OBRA MAIS O MAIS TREMENDO MESMO FOI O QUE ELE FEZ NA MINHA VIDA NOS MEUS SENTIMENTOS COM RELAÇÃO A OUTRA; MORAMOS NO MESMO BAIRRO, OCASIONALMENTE NOS CRUZAVAMOS E COMO ERA DIFICIL, NO FUNDO EU SOFRIA MUITO ME REVOLTAVA HOJE EU POSSO DIZER QUE A OBRA FOI COMPLETA NÃO SINTO NADA COM RELAÇÃO A ELA , NÃO SOFRO AO ME LEMBRAR DO QUE SE PASSOU; APRENDI MUITO COM O QUE HOUVE COMIGO ,DEUS REALMENTE RESTITUIU O MEU LAR; ELE É COMIGO; COMO ELE NUNCA FOI; FORAM MUITOS OS CONSELHOS PARA EU LARGAR ELE; DOU GRAÇAS A DEUS QUE ME AMPAROU ME ORIENTOU,DEUS RESTAUROU MEU LAR E ONDE MORAMOS AS PESSOAS SÃO TESTEMUNHAS DO QUE DEUS FEZ POR NÓS REALMENTE O CHORO DUROU MUITAS NOITES, MAS A ALEGRIA VEIO. GLORIA A DEUS. SE VOCE TAMBEM PASSOU OU PASSA UM PROBLEMA ASSIM , PENSE QUE TALVES DEUS QUEIRA TE ENSINAR ALGUMA COISA, QUANDO EU ESTAVA NO VALE ; EU ME ACHAVA INCAPAZ DE CRE NISSO ,MAS HOJE OLHANDO PARA TRAS POSSO TIRAR MUITAS LIÇÕES MEU CASAMENTO É MUITO MELHOR MUITAS MUDANÇAS OCORERAM, VOCE NÃO PRECISA PASSAR ;PELO QUE EU PASSEI PARA MELHORAR SEU CASAMENTO . DE ATENÇÃO AO SEU ESPOSO; QUANDO ELE TE CHAMAR PARA SAIR SAIA COM ELE MESMO ESTANDO CANSADA,ORE JUNTO COM ELE, NOS ESPOSAS PRECISAMOS ESTAR ATENTAS POIS O INIMIGO ANDA EM DERREDOR PROCURANDO QUEM POSSA TRAGAR , EU RECOMENDO A VOCES UM LIVRO QUE FOI MEU COMPANHEIRO DEPOIS DA BIBLIA (O PODER DA ESPOSA QUE ORA )ESSE LIVRO É UMA BENÇÃO MEU ESPOSO É PRESBITERO DA ASS DE DEUS SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS O TODO PODEROSO POR TUDO QUE RESTITUIU A NOS .
Uma restauração que aconteceu.
O relato a seguir é verdadeiro. Foi escrito por Marcelo Mendes, um irmão e amigo que tive o privilégio de acompanhar desde o início da sua conversão a Cristo e, que hoje, juntamente com sua esposa Simone, tornou-se um canal de bênçãos para muitos em nossa igreja: “Minha vida começou a ser transformada em meados de 1994, quando estava casado há cinco anos, com uma mulher maravilhosa, a Simone, e tendo uma filha graciosa de três anos, Luana. Eu me achava com uma vida “boa” e dizia ser um cara realizado, por dispor de uma família estável e uma condição financeira razoável. Nesta época, achava que não precisava de nada, mas a verdade é que eu era um miserável e não podia enxergar. Naquele tempo, havia uma pressão espiritual muito grande sobre mim. Sentia um desejo de experimentar coisas novas, sair da rotina, mudar alguma coisa. E além de não ter nenhuma orientação correta da parte de alguém que conhecesse a Deus, havia meus amigos insistindo para que buscássemos prazer em outros lugares, mulheres, bebidas e coisas do gênero.
Foi neste contexto que conheci uma pessoa, em uma festa na casa de uma prima, quando minha esposa estava viajando na casa de seus pais. E em resumo, me envolvi com ela. Não me dei conta de que a partir de então, não apenas estava destruindo minha família e pecando contra Deus, mas também pecava contra a própria pessoa com quem me envolvi.Decidi separar-me e viver com essa outra pessoa. E mandei que minha esposa fosse embora, pois não queria que permanecesse na mesma cidade. Tivemos situações de medo, angustia, até tristeza, e em meio a toda essa crise, vivi dias de depressão, chegando até mesmo a pensar algumas vezes em suicídio, pois já não sabia mais o que queria fazer, e se me aventuraria em um novo relacionamento jogando fora um casamento que já durava cinco anos. E, infelizmente, fiz a escolha errada. Quando comecei a viver com essa outra pessoa, pareceu, a princípio, ter sido a melhor decisão, e isso durou cerca de dois anos e meio. Mas, quando recebemos favores do diabo, chega o momento da cobrança, e o preço é caro. De modo que, nos últimos nove meses desse período, comecei a viver no inferno. E não estou acusando a outra pessoa, pois eu mesmo, muitas vezes, me sentia oprimido a agir de forma que também não me agradava.

Por várias vezes, depois de várias discussões, pousava na rua, buscava refúgio em amigos, bebidas etc. Tentamos ter um filho, mas desde os dezoito anos, fui informado por um médico do Exército, que possuía uma deficiência na geração de espermatozóides férteis, e que na ocasião do meu casamento, devia planejar filhos logo no início, pois com o passar dos anos não seria mais possível, o que me fez concluir que o diagnóstico já estava se cumprindo nesta época.E é em momentos como este, quando estamos vulneráveis à ponto de nos entregarmos à total derrota, que vem o livramento do Senhor. A pessoa com quem eu vivia começou a freqüentar a igreja e entregou sua vida a Jesus. Depois disto, me chegou às mãos uma mensagem gravada do pastor Luciano Subirá, intitulada “Remidos do Inferno”, e confesso que o Senhor me pegou de jeito! Ao ser confrontado, senti as minhas misérias e naquele momento pude sentir o verdadeiro amor do Senhor... era como se todos os meus problemas e meus pecados fossem lançados ao mar, e a partir daquele dia decidi seguir Jesus Cristo e passei também a freqüentar a igreja.

Começamos a participar de um grupo de estudos que enfatizava muito os princípios de Deus para a família, e quanto mais conhecíamos ao Senhor e sua Palavra, mais incomodados ficávamos pela forma como estabelecemos nosso relacionamento, quebrando as leis de Deus. Esta situação, entre outras, contribuiu para o término do nosso relacionamento.Fui a Curitiba e pedi perdão à minha esposa por tudo o que havia feito contra ela. Descobri então, que ela também havia conhecido a Cristo. No dia da nossa separação, quando a Simone embarcou no ônibus, uma senhora sentada ao seu lado percebeu sua tristeza e ministrou naquela mesma hora ao coração da minha esposa. Ela disse que podemos perder tudo nessa vida, mas que o mais importante era sabermos que o Senhor Jesus jamais nos desampara, que ele é a nossa força e tem o poder de nos restituir tudo aquilo que perdemos. Ao desembarcar em Curitiba, com minha sogra à sua espera (que pensava como poderia fazer para consolá-la), minha esposa desceu do ônibus muito feliz, dizendo que podia ter me perdido, mas que havia conhecido algo muito mais especial; dizia que descobriu o verdadeiro amor na pessoa do Senhor Jesus.
Deus me abençoou com a restauração da minha família. Alguns meses depois nos casamos “novamente” e a confirmação desta aliança restaurada veio por meio do nascimento de nossa segunda filha (a Amanda) no ano de 1999, contrariando todos os diagnósticos médicos de minha impossibilidade de ter filhos.Hoje, quando olho para trás e vejo o quanto Deus mudou minha vida e família, encho-me de gratidão ao Senhor e me sinto desafiado a lutar no ministério pela restauração de famílias. Tenha certeza de que ele pode fazer algo por você também...!”