Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos.

Testemunho de Nelma

A paz de Jesus! É com muita emoção que venho hoje no dia escolhido pelo Senhor dar o meu testemunho, à dois anos e meio vivi uma situação à qual não desejo para ninguém, estava casada há quatro anos , nos casamos na igreja inclusive nesta igreja de São Judas, éramos um casal feliz ele era um ótimo marido tinha um ótimo emprego, eu trabalhava também em casa, era manicure, era católica mas ia muito pouco as missas mesmo morando tão perto da igreja, apenas dois quarteirões, ele nunca ia, e para não ir sozinha não ia, minha vizinha fazia terços carismáticos toda segunda-feira, e criticávamos o barulho a gritaria como falamos nos incomodava, dizíamos que Deus não era surdo, que não precisava gritar para rezar, é!!! Pois um dia para o meu desespero meu marido me pediu a separação parecia um pesadelo pois não conseguia entender o motivo, pois não havia nenhum, mas quando o inimigo entra pra destruir, quando damos brechas ele age.
Meu marido saiu de casa no mesmo dia, passado duas semanas descobri que estava grávida, e nem assim ele quis voltar , nada o fazia voltar atrás de sua decisão ninguém o convencia meus pais começaram a me levar no grupo de oração no meu desespero vi que diante da situação que vivia só Deus poderia mudá-la, muitos servos rezavam comigo, e quase todos tinham a revelação que eu tive em sonho mas não tinha percebido.
“Sonhava todas as noites que eu tinha que pegar um cachimbo, e quebrá-lo mas quando tentava pegar, uma ave o tirava de minhas mãos e levava para o alto onde eu não alcançava Eu via um homem negro e velho rindo de mim, quando acordava esquecia daquele sonho”
Até que um servo, durante um terço em minha casa me lembrou dele, foi o inimigo que levou meu marido.
Comecei minha luta espiritual para restaurar minha família, pois ia ter uma filha e decidi que com Jesus eu ia ter minha família de volta. Foram muitos Cercos de Jericó, muitos terços, muita provação. O inimigo queria me destruir, pensei várias vazes em me matar, mas a criança que carregava no meu ventre que foi consagrada a Deus me fazia desistir.
Meu marido foi morar com a moça com quem me traiu, ela ficou grávida também quase junto comigo, ele só me humilhava , separamos no papel, nossa filha nasceu, ele não a visitou, não quis conhecê-la, mas eu nunca deixei de rezar por ele, e quando eu achei que a vontade de Deus era a nossa separação, ele me procurou com a vida destruída pelo mundo. Separado dela também, com duas filhas que não conviviam com o pai, brigas com os pais dele, desempregado, porque a empresa não aceita envolvimento com colegas de trabalho comprometido, sem quase nada.
No dia 31 de Julho depois de quase dois anos separados, meu casamento foi restaurado para a glória do Senhor Jesus.
Hoje moro em Lins, pois ele trabalha aqui num frigorífico estou refazendo com Jesus o meu lar, agradeço a todos que me ajudaram, principalmente algumas pessoas que sempre estiveram prontas pra me ouvir, nos meus momentos de desespero que foram muitos, Tereza Belucci, o casal Nair e Nivaldo, e Sílvia minha vizinha e amiga. Ao Faria que leva este grupo todas as quintas-feiras com amor a Deus, sei que deve enfrentar muitas dificuldades, mas desistir jamais.
Temos que levar mais almas pra Jesus e hoje eu também quero ajudar nesta tarefa com meu testemunho para todos que me conhecem nessa comunidade sabe que Deus fez um milagre em minha vida.
Deus pode fazer qualquer coisa, o IMPOSSÍVEL Ele pode fazer, basta perseverar!
Pode não ser hoje, pode não ser o mês que vem, pode não ser o ano que vem, mas no tempo certo Ele age, nos alivia o fardo, pois tribulações e aflições haveremos de passar, mas com Deus o fardo fica muito mais leve. A PAZ de JESUS. OBRIGADA.
nelmabb@hotmail.com.br
Fonte: Nelma
site: http://www.imagemdedeus.com.br/
19/4/2007