Uma palavra de esperança ao seu coração.


Bom Dia, amigos (as)!!!

A palavra nos ensina que somos um povo que não desiste jamais (ou no mínimo, devemos ser!!!),porque temos um nós uma força Maior, que se chama JESUS!!!

Hebreus 10:32, 35-39 diz: "Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições. Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma." Jesus não nos enganou em momento algum dizendo que seria fácil viver neste mundo cheio de ilusões, falta de amor, maldade e ausência de Deus... mas antes de subir ao Pai, Ele orou por nós, dizendo: "Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos." João 17:9, 11, 13 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."João 16:33 O Senhor Jesus nos garante que teremos uma vida de vitórias, porque Ele tem o controle de tudo em suas mãos e seu plano maior é a nossa felicidade, regozijo, alegria eterna, em Sua presença eterna... lá no Reino dos céus!!! Caminhar com Cristo não é fácil... pois somos perseguidos por amor do nome do Senhor!!! Mas amém por isso!!! Quando a maré está mansa demais... é porque alguma coisa precisa se mover... Às vezes, essa "coisa" é você!Não viva uma vida estática, esperando as bênçãos caírem dos céus. Trabalhe para que o nome do Senhor seja conhecido, honrado e glorificado! Essa foi a missão de Jesus e ele cumpriu bem, como você pode testificar no cap. 17 do evangelho deJoão (leia depois com calma). Agora, se a luta estiver grande demais, apegue-se à Palavra!!! Ela é o alimento para tua alma, a lâmpada para os seus pés, a luz do teu caminho... e acima de tudo, cante!!! Cante e adore ... porque o louvor cura e liberta!!! No início da minha caminhada, muitas coisas contribuíram para que eu desistisse de andar com Jesus! (Inevitalmente, os novos convertidos vivenciarão isso). Mas durante toda a caminha, isso sempre acontecerá. O início que é mais difícil, pois ainda precisamos de muito alimento para viver as surpresas que o mundo nos prepara, os banquetes que o mundo nos oferece...Mas eu glorifico ao Senhor, que me ensinou a olhar para Ele como autor e consumador da minha fé, e é por isso, que ainda vivo!Caminho buscando firmeza em tudo que aprendi até hoje com o Senhor... e te convido a fazer o mesmo, ainda hoje!É claro que já tive muitos momentos onde pensei em desistir... Aliás, natural que sentisse, pois sou fraca sem o Senhor!Tenho sentimentos e emoções que precisam do toque especial de Deus para manter o equilíbrio certo para viver uma vida saudável e agradável ao Senhor! E todas as vezes que precisei, Ele me deu esse toque que mudou minha visão e mudou minhasemoções, me dando o renovo para caminhar em direção ao alvo, da soberana vocação em Cristo Jesus!!! Creia, o Pai tem planos perfeitos para voce!!! Abra seu coração... e receba esta palavra de vitória, em nome do Senhor Jesus!!! Segue uma letra linda, para você gravar em teu coração: Vou Seguir (Cassiane) Se você já pensou em desistir
tenha fé, e não pare de sorrir
Você vai ver que o inimigo não vai entender
Que o crente até mesmo chorando ele canta porque
Se chorar, chora nos pés do Senhor,
Tem Jesus como o teu consolador
Teu sofrer, uma noite até pode durar
Mas o crente sabe que a vitória vem pela manhã
Então cante assim:
Vou seguir, os passos de Jesus
Vou levar, comigo a minha cruz
Se espinhos ferem os meus pés
Eu vou descansar nos braços de Jesus
Quando o crente está firme nos pés do Senhor
Ele passa pela prova cantando louvor,
O inimigo se levanta mais tem que cair
O crente não deixa a cruz mas leva até o fim
Se cair mil do seu lado ele não cede não,
Sempre está protegido por um batalhão
Deus dá ordens aos seus anjos para proteger
Bem guardado deste jeito, desistir porque? Um forte abraço, carinhosamente....

"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADOS POR ELES É OPCIONAL

enviado por -email pela irmã Luciana