Testemunho de um casamento restaurado.

Publicado em 10/14/2003
Daniele de Campos Beinotte JesusSite
Piracicaba - SP15/09/2003Estava casada há dois anos e meio, e meu casamento estava completamente destruído,(mesmo sendo evangélicos).Casamos, eu com 21 anos e ele com 19 anos, achávamos que nos amávamos, mas desde o namoro já era cheio de brigas e desrespeito. Acabamos nos separando.Vivi a minha vida e ele a dele.Ele conheceu tudo o que tinha direito, saiu com uma porção de mulheres( coisa que o incomodava muito, porque eu tinha sido sua primeira namorada), se "se divertiu", mas sem paz. Porque, quando você é de Jesus, você pode até voltar, mas sempre há o remorso a culpa...Eu conheci outra pessoa, já estava desquitada (quando nos separamos a primeira coisa que fiz foi ir atrás do divórcio, pois não queria nunca mais voltar com aquele homem que me fez sofrer tanto), pensava até em me casar novamente.Mas quando Deus tem um plano na vida da gente não adianta fugir. Ele nos colocou novamente um no caminho do outro. Na verdade neste um ano e meio que estivemos separados eu lutei contra meus sentimentos todos os dias. "Mas o que Deus uniu não separe o homem."Terminei o meu relacionamento, voltei para Jesus e Ele mesmo contra a minha vontade (a principio), restituiu o meu casamento.Os primeiros meses foram difíceis, a adaptação, as mágoas que vem a tona...Mas Deus faz por completo, hoje já faz um ano que estamos juntos novamente. Meu esposo é diácono e meu lar hoje posso dizer que é um pedacinho do céu. Nos amamos muito e principalmente nos respeitamos, e esperamos juntos a volta de nosso Senhor Jesus Cristo.