Mais um casamento restaurado.



Restauração do Casamento ( 528 visitas ) Em 3/11/2008 por:
Maria Thereza Castortherezaelucas@yahoo.com.brIgreja de Deus do BrasilJuiz de Fora / MG
A paz do Senhor esteja com você! Querido(a) irmão(a), Estou muito feliz por tudo que o Senhor tem feito e vai fazer por mim e com certeza irá fazer por você também. Quinze dias atrás coloquei aqui o meu pedido de oração para a restauração do meu casamento. Meu marido havia saído de casa dizendo que estava confuso e que o amor por mim teria esfriado. Pois bem, sofri muito pois ele me pegou de surpresa e tirou meu chão, mas tive a certeza a todo momento que Deus estava me confortando e eu a cada dia me aproximava mais de Deus! Com toda este sofrimento só tinha a certeza de querer está próxima de Deus! Passei por 15 dias de muita dor... mas enfim, Deus foi fiel e me devolveu meu marido e está restaurando a minha familia! Temos dois filhos e já me sinto vitoriosa porque as promessas do Senhor estão se cumprindo e podem ter certeza irmãos, que as suas estão chegando também. O "inimigo" não tem poder sobre sua vida... Ore, peça orientação a Deus e jamais duvide de seu amor! Me sustentei na presença do Senhor e atráves do livro: "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" que você encontra neste site: http://www.ajudamatrimonial.com/cgi-bin/index.cgi?page=portug_hp "Seja forte e fortaleça seu coração, todos que esperam no Senhor. Seja o seu pastor, Senhor, e carregue-os para sempre. Teria perecido se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor" Baseada em Salmos 27. Glória a Deus e seja louvado para todo o sempre ! Deus, eu te amo e estou muito feliz pela oportunidade de estar ainda mais próxima do Senhor! Hoje faço parte do grupo de intercessão e procuro ajudar a todos que estão passando pela mesma dificuldades... o Senhor seja louvado! Amém!