Quero salvar meu casamento

 







Casamento restaurado é um curso pra você que quer uma solução pois já está cansada de sofrer e não sabe mais o que fazer. Por isso, vou direto ao ponto, não gosto de arrodeios, vou te dar a parte teórica e sempre deixar uma tarefa pra você colocar em prática o que aprendeu.

Presta atenção, esse é o ponto crucial para que haja mudança e transformação: colocar em prática o que aprendeu. Se você está pensando em fórmula mágica, apertar um botão e pronto, esquece!!!É por isso que eu não vou te encher de horas e horas de teoria, porque ao longo dos meus 22 anos de casada eu já que só a teoria não resolve. 

Esse curso é para quem está disposta, decidida, para quem ama o seu cônjuge e, de verdade, quer ser feliz com essa pessoa, quer reconquistar, quer ser amada pelo amor da sua vida, quer viver o sonho que você sonhou quando decidiu dizer SIM (lembra desse momento?).

Então, o que estou trazendo até você é uma oportunidade imperdível de construir um casamento feliz, uma família feliz e harmoniosa que vai saber lidar com os problemas da vida e vencer!