Testemunho


Deus tem me enquietado a testemunhar o q. ele fez no meu casamento ...Pra mim não é fácil mas vou obedecer...
eu e meu esposo casamos em 1993 e em 1997 ,4 anos de casada, na segunda gravidez fazendo faculdade e acompanhando um grupo da Igreja
sensível ,chorava á toa ,e brigava á toa com meu marido ,nos afastamos um do outro sem ninquém perceber...
descobri q. estava com minha secretária do lar ...foi como soltasse uma bomba nuclear no meu coração...ele foi morar com ela por 2 anos e meio ,mudei de cidade ,fui trabalhar, e sempre orando pela restauração do meu casamento .
pois sabia q. ambos erraram e ambos foi afastando um do outro por infantilidade, imaturidade,
DEUS diz meu marido depois q. voltamos ,q. arrependeu ,pediu perdão pra mim e meus filhos Deus falava com ele o tempo todo .Ele era infeliz e eu também pois sempre amei ...
foi muito difícil e acho q. foi os anos q. mais sofri e cresci como mulher ,como mãe, como pessoa...
Bíblia diz q. Tudo é possível pr aquele q. crê e eu crí mesmo q. todos ao meu lado até meus amigos mais intimos ríam de mim , tinha muita pena de mim, la vai a coitadinha...Era horrível mas Deus sempre falava pra mim q. ía restaurar.
TODAS AS COISAS COOPERAM PARA NOSSO BEM...EM TUDO DAI GRAÇAS...TUDO POSSO NAQUELE Q. ME FORTALECE.
Sempre saía da oração q. em breve Deus ía tocar no meu esposo trazer ele voltar...e também voltar mudado ,arrependido...
nào só ele voltou como tbm eu mudei como ele e comigo tbem...
acho q. melhorei como esposa ,amiga,amante,e mãe,como profissional.
Deus transformou meu ser ,não quer disser q. não tem coias pra mudar em mim nào , mas estou melhor ...Graças á Deus...
Tinha q. testemunhar ...Deus estava me cobrando com amor a falar e agora pra frente chegou á HORA ...vou testemunhar da minha vida e disser
DEUS RESTAURA CASAMENTO QDO NOS DECIDIMOS DE CORAÇÃO
A PERSEVERAR EM ORAÇÃO (NA IGREJA) , ESPERAR EM DEUS
Á 9 ANOS DEUS RESTAUROU MEU CASAMENTO
CONTINUE NA SUA FÉ ,CREIA ,....
DEUS TE ABENÇOE NA SUA FAMÍLIA....


Extraído do Blog:http://cid-88cc0186a1e1e634.spaces.live.com/blog/cns!88CC0186A1E1E634!626.entry