EU DISSE QUE TINHA BÊNÇÃO CHEGANDO, MAIS UM CASAMENTO RESTAURADO POR DEUS.


GLÓRIAS E GLÓRIAS E GLÓRIAS Á DEUS, ESTA É A MELHOR DAS RECOMPENSAS.

MULHERADA ABENÇOADA O PRÓXIMO PODE SER O SEU, CONFIEM EM JESUS E NUNCA DUVIDEM DO SEU AGIR.

OBRIGADA JESUS POR TEU AMOR E POR TUA FIDELIDADE!!!!


Olá Cris!Desculpe a ausência, pois estava de férias e estou sem net em casa. Graças a Deus estou começando a ter respostas em meu casamento, nós´voltamos mais ou menos a 3 meses e sei que tenho que melhorar muito, pois as vezes sinto muita vontade de fazer pergunta, questionar etc.... Sinto muito ainda falta da presença dele, em me ligar durante o dia, em me dar satisfação, as vezes penso que ele dá mais importância e faz mais questão da presença dos amigos do que da minha .... Para piorar em uma noite o cel dele toca quando fui ver era ela a mulher com que ele se envolveu na separação, , e perguntei a ela o q ela queria e ela me rspondeu que elel sabia, fui até ele e estava no banho e falei exatamente o que ela falou, então ele disse q não tinha nada para falar com ela, e falei para ela isto e disse q assim que ele saisse do banho ele ligaria para ela, então ele não quiz ligar, e eu liguei de volta e falei que ele não sabe o que ela quer, e que era muito abuso dela ligar para ele sabendo q nós voltamos exiji que ela me respeitasse poi ele era meu marido e ele já tinha pedido para ela não ligar mais para ele, depois disso ele ficou com raiva de mim, no dia seguinte ele chegou e me contou que o q ela queria falar era que ela foi transferida para mesma loja dele, meu mundo caiu no dia, cheguei a falar para ele que não ia aguentar, mas deus é tão bom comigo que vem me dando paz interior, confortando meu coração, me consolando que tenho aguentado esta pressão e nunca mais toquei no assunto com ele sobre ela lá ..... faz 1 mes meio q não falo sobre o assunto depois que ele me contou que ela iria para lá .....


Depois disso ela entrava no meu orkut, daí entrei no dela e ela colocou umas fotos dela com uma amiga, tipo com dizeres assim ...eu e min ha amiga amassando meu bebe ...... eu minha amiga em cima do meu bebe e etc... quem visse aquilo diria que ela estava grávida ...entrei em desespero sai do trabalho chorando ....pensei em ligar mas esperei a ansoedade passar ..... daí quand ele chegou foi tudo normal quando fomos dormir, sentei e conversei e comentei com ele .... e ele disse que não está sabendo de nada..... no dia seguinte ele me falou que era para eu tirar da kbeça que não tinha bebe nenhum ...... foi um alívio ..... graças a Deus ....

Eu peço tanto a Deus para ela se afastar dele ...... para dar juízo e sabedoria para ele .....
ris, eu não sei se estou agindo certo, mas quando vejo alguma mensagem ou e-mail falando sobre Deus e sua palavra eu mando para o e-mail do tabalho dele ...... eu chamo tanto ele para irmos para igreja mas ele não quer ...mas eu vou sozinha ...faço todos os atos de fé da igreja ..... como a da aliança peguei uma pra mim e outra para ele .... quando foi nesta quarta tinha que voltar e quebrar a aliança ...fui pegar a dele e ele teve q tirar e não achou na mochila .... eu fui mesmo assim só com a minha e peguei novamante para nós dois e pedi para ele não perder ......
As vezes coloca em louvor e ele tira, mas eu inssisto em ouvir na presença dele .... quando falo de igreja ele e os amigos principalemte dele debocham ....hj em dia ele fica quieto e meio sem graça quando fazem isto .....

Eu sei que Deus faz fazer com que ele vá em busca da palavra .... mas queria q fosse por amor e não pela dor ....

Ontem estive na igreja adorei oculto e esta noite tive um sonho muito estranho .....sobei que eu tirava uma chave das minhas do lado direito, como se eu estivesse espremendo um cravo só que não sentia dor nenhuma e quando saiu era uma chave algo parecido pis não recordo qual obejto era.... nisso um pastor q tb não lembro me falou que era um trabalho que tinham feito mas que eu pela honra e glória do senhor recebi a benção e salvação ..... foi muito real meu sonho .... o que srá isto ...uma resposta de Deus? as vezes tenho muitos sonhos reias que acontecem de algma forma....at´mesmo da minha sepração eu sonhei uma briga com meu marido e quem em seguida ele me falava que não ia ficar em casa ....e semanas depois aconteceu .... váios sonhos meus parece que é aviso .....

Mas quando falam na igreja que deus ira me dá respostas eu fico, será que é esta a resposta de Deus? Cris como vou saber que direção deus está me dando?
Ah em relaçõaoa livor estou lendo mas fico em dúvidas em algumas páginas .......
te agradeço muito pela ajuda e paciência ....
bjssss