Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FRUTOS DA CAMPANHA OH GLÓRIAS Á DEUS.

A PAZ E A GRAÇA DE DEUS SEJA COM TODAS NÓS AMÉM??
AMADINHAS OLHEM SO ESTE TESTEMUNHO, OH DEUS MARAVILHOSO, MAIS UMA VITÓRIA PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO DEUS QUE É MARAVILHOSO E FIEL.


A paz do Senhor amada.
Meu nome e XXXX, meu marido trabalha sempre no exterior, em fevereiro fui visita-lo onde estava trabalhando e percebi algumas coisas estranhas la, voltei para o meu lar com a minha filha deseperancosa, triste depressiva.
Mas o Senhor levou- me a buscar algo na internet, achei seu seite, li as oracoes e os livros, e dai o Senhor comecou a trabalhar,primeiro em mim.
Nao sabia quando o meu marido voltaria, fiz as 2 campanhas , e o Senhor Jesus , mim exaltou.
Meu marido acabou com as indiferencas, liga todos os dias.
Comprou um ticket e vem para casa (alemanha), na proxima quarta feira.
E vamos fazer umas ferias no Brasil.
E um recomeco, estou continuando a orar, pois Deus ainda tem muito a fazer na minha vida e do meu amado.
Pois sofro muito com esse trabalho , dele esta viajando.
Ele tera que voltar para Asia em junho, final das ferias , mas eu creio que a obra que Deus comeca ele termina.
Estou em oracao para que ele nao viaje tanto.
Depois mando o final do testemunho.
Irmas continue preserverando, pois Deus e fiel.
para cumprir as suas promessas
S...

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Um comentário

  1. Me chamo Camila, está muito dificil toda situaçao na minha vida meu marido esta em casa dorme em quarto separado diz que nao é mais marido só é no papel e que nao ve a hora do divorcio sair, mesmo assim quero dizer a vcs claro que fico magoada mas ao mesmo tempo tenho mais vontade de orar de clamar por Deus porque sei que é o unico que pode mudar essa situação,eu sei em quem tenho crido nosso rendentor vive e se levantara em nosso favor,entregamos nosso caminho ao Senhor e o mais ele fara pelas nossas vidas e casamentos tenho certeza que assim como Deus restaurou tantos casamentos vai restaurar o meu e o seu basta crermos e sermos obedientes e ganhar sem palvras, isso aprendi no livro Deus pode e vai restaurar seu casamento se vc nao leu leia urgentemente pra nao atrasar a sua bençao vc vai aprender a ter sabedoria pra lidar com essa situaçao tao delicada que enfrentamos em nossos casamentos.Deus abençoe a cada uma de vcs e nos fortaleça a cada dia pra suportamos essa guerra esse deserto e alcançarmos a nossa vitoria , Deus abençoe...

    ResponderExcluir