PROVA DE FOGO



Oi Cris!
Queria compartilhar contigo... e com as outras também.
Estamos separados e estou esperando em Deus.
E nesse esperar sempre espero que Deus faça algo.
E fez, mais uma prova de que ele está no controle.
Colocou nas minhas mãos um filme maravilhoso: Prova de fogo.
A história é marcante, envolvente, surpreendente.
Durante as quase duas horas do filme, fiquei pensando e imaginando que o meu marido deveria assistir. Ele sim que deveria ver essas cenas e conhecer a história.
Chorei muito, me emocionei, pois muitas cenas são tão reais e verdadeiras prá mim, e tenho certeza que são para muitas mulheres na nossa situação.
No final, mas bem no finalzinho que veio a surpresa. Claro que não vou contar pois estragaria o final prá quem não assistiu.
Mas, Deus mostrou-me que era eu que deveria ver o filme, por isso eu estava ali naquele momento.
O filme trata de um casal que está assinando a separação. Quando o pai do marido fica sabendo, faz um desafio ao seu filho: 40 dias, a leitura e as tarefas de um livro: O DESAFIO De AMAR.
Como eu falava antes, quando cheguei ao final e percebi que eu que deveria ler esse livro, falei com Deus e disse:
Se tu realmente queres que eu leia, então tu vais colocar também o livro nas minhas mãos. Tu sabes Deus, que no momento não tenho nem 10 reais para adquirir o livro.
A surpresa: Nesse mesmo dia vasculhei a internet, prá saber preços, esperando Deus agir, quando achei o livro recém digitalizado pelo site e-books gospel, no dia anterior.
Claro que baixei o livro na hora e estou lendo e tentando em parte cumprir as tarefas propostas.
Em parte, pois as tarefas são para casais casados, que moram junto, que ainda compartilham o mesmo lar.
Sei que Deus não depende da leitura desse livro, SEI TAMBÉM QUE NÃO PRECISAMOS AJUDAR DEUS PARA CUIDAR DOS NOSSOS MARIDOS, mas percebo que estando nessa situação podemos ajudar pois percebemos casais que estão passando por momentos de crise também. Para indicar o livro, preciso ter lido.
E, pelo que li até agora, o desafio do amor começa conosco. Nas nossas vidas. Na restauração do nosso amor.
Sei, que Deus é fiel. E tem o melhor preparado para suas filhas queridas, meninas dos olhos de Deus.
Então, continuo esperando em Deus, orando pelo meu marido, com uma certeza: cada dia é um dia mais perto da completa restauração das nossas vidas e do nosso casamento.
Anexei o livro, se você quiser dar uma olhada e passar adiante....

Abraços,


T.