Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ORANDO E INTERCEDENDO POR SEUS FILHOS




1) Repreender Satanás em nome do Senhor Jesus Cristo e reivindicar seu filho como um filho resgatado pelo sangue de Deus (assumindo que ele já recebeu a Cristo em sua vida);
2) Reivindicar a cobertura do sangue do sacrifício de Jesus Cristo no Calvário sobre todos os pecados que seu filho possa ter cometido (você não precisa conhecer os detalhes; Deus já conhece!). Peça que o Senhor perdoe especificamente qualquer pecado de blasfêmia (juramentos, invocar o santo nome de Deus em vão, etc.), rebelião, feitiçaria, e (se você achar que for apropriado) pecados na área sexual.
3) Pedir que o Senhor Jesus interceda por seu filho e tire os dedos do Diabo dos ouvidos do seu filho e tire as mãos do Diabo dos olhos do seu filho para que ele possa ouvir a voz do Espírito Santo novamente.
4) Pedir que o Senhor repreenda e afaste quaisquer espíritos enganadores de perto de seu filho;
5) Pedir que o Senhor corte quaisquer laços ímpios (sexuais ou amizades) entre seu filho e quaisquer associações impuras que ele possa ter — físicas (pessoas) ou na alma (alguns jovens que lutam com masturbação podem na verdade ter atraído castas de demônios da lascívia sexual, chamados de súcubos e íncubus, para perto deles — esses demônios são atraídos por causa das fantasias ou da lascívia sexual);
6) Peça que o Senhor repreenda e afaste os espíritos da adivinhação que possam estar capacitando seu filho a ter a ilusão do poder do ocultismo. Peça que o Senhor Jesus Cristo faça os encantamentos do seu filho caírem por terra e suas tentativas de operar com a magia falhar. Ele fará isso!
7) Peça que o Senhor Jesus revele-se novamente ao seu filho de uma forma soberana e poderosa, de acordo com sua perfeita vontade; que o seu filho seja novamente atraído à verdadeira luz de Cristo.
8) Finalmente, no nome do Senhor Jesus Cristo, e pelo poder de seu sangue, peça diante do trono de Deus pelo bem-estar espiritual do seu filho. Declare no nome de Jesus e pela autoridade que você recebeu como pai ou mãe que Satanás não tem direitos sobre esse filho, pois ele está coberto pelo sangue de Jesus Cristo e é um filho de Deus. Peça que o Senhor Jesus silencie o acusador dos irmãos.
Não subestime a autoridade que você tem, ou como crente em Cristo, OU como um pai que recebeu uma das mais sagradas obrigações — criar um filho até que ele atinga a idade adulta. Deus lhe deu esse filho, e você tem todo o direito de pedir ao Senhor por sabedoria espiritual e orientação para ajudar a criá-lo. Você também tem o direito de ordenar a Satanás que se afaste de seus filhos e vindicar o sangue de Jesus sobre eles diariamente.



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário