TESTEMUNHO DE UMA IRMÃ DA REDE CASAMENTOS RESTAURADOS

=======================================

Venho através deste trazer as boas novas...estou sentindo como se a ficha ainda não tivesse caído e fico surpresa com o poder de Deus, de Jesus Cristo em nossas vidas quando realmente nos colocamos diante de Dele de todo coração e entregamos nossos caminhos aos cuidados exclusivos Dele...

Tenho trilhado um longo caminho esses anos em busca de um casamento tranquilo, onde a paz a harmonia, o respeito e o amor e carinho incondicionais façam parte da aliança.

Não vou mentir que nessa caminhada pelos vales, pensei em desistir...não é fácil, mas se confiarmos em Deus e acreditar no poder inigualável Dele em transformar situações, em nos prover e tocar corações...tudo é possível...

Entramos em crise em 2006...nesse ano eu pedi para me separar, estava cansada das promessas não cumpridas e das amargas decepções causadas pelo fato de olhar para o xxx e não ver nele aquele homem que eu gostaria de ter ao meu lado. Ele era carinhoso, mas muito acomodado, eu nessa época, mesmo sendo quatro anos mais nova já estava a frente dele profissionalmente e ganhando bem mais que ele, não soube lidar com isso, nem com o jeito dele de ser, nem com o sonho dele, o de ser músico. Entrei em depressão e resolvi chegar nele e pedir um tempo...nessa época eu tinha 24 anos e agia como os outros agem, seguia a voz das pessoas e seguia meu tolo coração...buscava no xxx o preenchimento dos meus vazios existenciais, acho que joguei sobre ele um fardo pesado demais para carregar e também carregava um fardo, a tentativa de muda-lo e de sempre me preocupar com o que as pessoas podiam pensar ao nos olhar, havia para mim, uma discrepância entre nos dois.

Depois de um mês e muitas brigas, acabamos voltando. Eu comecei a frequentar uma psicologa para ver se ajustava minhas ideias.

Em meados de 2007, resolvi rastrear as conversas do msn dele e tive um choque ao encontrar conversas com teor infiel. Tivemos um aconversa e descobri que ele havia conhecido essa garota em 2006 quando pedi um tempo e nos separamos, pra mim foi terrivel...mesmo ele tendo se encontado com ela uma vez, ele me garantiu que não havia consumado nenhum ato de infidelidade, pois pensava em mim o tempo todo...Ficamos separados mais uns quinze dias e voltamos novamente...mas aquele fantasma de uma suposta traição me perseguia e brigavamos muito por conta disso...

No final desse mesmo ano, ele e os companheiros de banda resolveram investir em uma viagem para o exterior na qual, a principio, seria de um mês, mas ao correr dos meses essa ideia tomou vultos e ele resolveu se mudar com os outros integrantes para os EUA e residir lá por pelo menos 6 meses. Para mim foi terrível, era inaceitável. E então foi de 2008 até junho de 2009 de muita brigas por conta dessa ideia e as brigas acabavam levando as outras mágoas do passado...

No ano passado, 2008, precisamente em agosto, depois de inúmeras brigas...e um desgaste quase total, ele pediu para sair de casa...disse que não queria mais ficar comigo...que não me amava mais...meu chão abriu...meu mundo caiu!

Foi quando me aproximei sutilmente de Deus, e comecei a orar muito pela nossa reconciliação, que ele voltasse para casa...nessa época além das orações eu corri muito atrás dele em busca de que ele voltasse para casa...um mês depois ele voltou...frio, distante...não conseguia ter atitudes tão carinhosas como antes...

Mesmo buscando um auto-controle, a ideia dele ainda permanecia quanto a se mudar para o exterior, as brigas continuaram, mas não com tanta frequencia, eu ainda orava, mas aquela situação que fugia do meu controle, me desesperava...me humilhei muito, chorei muito e o avisei muito que essa viagem era loucura...que as chances de tudo aquilo que ele imaginava que seria não ser por lá, era muito grande...foram 6 meses de puro sofrimento...mesmo me humilhando muito...muito...ele me dizia que nada nem ninguém o impediria de ir...foi duro, ouvi coisas que me machucaram e peço a Cristo que limpe meu coração!

Nessa época eu fazia terapia...mas resolvi sair, minha psicologa me orientava sutilmente a deixa-lo e ir em busca da minha felicidade. Perto dele partir, resolvi deixar a terapia e comecei a buscar a Deus, a palavra e respostas em livros cristãos.

Em junho, foi o momento crucial...depois dele ter conseguido todos os documentos que precisava, deixou o emprego, e partiu...no dia 18/06...

Doeu muito...uma dor sem tamanho, quando ele adentrou o sagão do aeroporto...mas nas minhas orações eu sempre pedia a Deus que se fosse para ele ir...que Ele permitisse...

Mesmo com ele lá...por umas 4x nos desentendemos, eu muito emotiva, sem rumo, chorava nas nossas conversas, brigava com ele pq achava um absurdo ele ir tantar uma ilusão e me deixar sozinha, sem condições financeiras, e com tantos problemas....

Na nossa ultima briga via internet, me senti muito humilhada, detectei que minha opinião não importava para ele, que ele estava cego e que nada adiantaria eu pelejar sozinha contra tudo...foi quando eu me ajoelhei no chão e abri meu coração como nunca havia aberto para Deus...eu orei muito antes, muito mesmo, mas abrir, me entregar de corpo e alma para Deus como esse dia, talvez nunca...orei, clamei que Ele se movesse, pedi para me libertar da dependencia emocial, espirito de rejeição ansiedade, angustia e que trabalhasse sobre a vida do xxx, confessei meus pecados...inclusive a magoa, rancor e tudo de impuro que eu sentia naquele momento pelo xxx...

Jejuei parcialmente, durante uma semana, todas as manhãs e orava em espirito...entreguei minha vida, meu casamento, tudo nas mãos de Deus...

No final dessa semana, recebi durante a madrugada duas mensagens do xxx pedindo que eu ligasse para ele lá nos EUA...mas eu dormia e nem ouvi o celular...no outro dia pela manhã, abri meu e-mail e lá estava uma mensagem dele contando que ele estava voltando para casa..e contando todas as coisas erradas que deram lá, praticamente tudo...

Fiquei pasma, anestesiada, ainda estou...e desde esse dia começaram os preparativos para o retorno dele...ele me explicou no e-mail que a pessoa que patrocinou a ida dele para lá, que alguns "amigos" se revelaram não amigos, que tudo que havia sido prometido pra ele lá era mentira, que não havia nada de bom, ele estava sofrendo...decepcionado...as mascaras haviam caido e olhos dele haviam sido abertos quanto a tudo que eu sempre falei pra ele...

Ele passou ainda uma semana por lá e conversavámos todos os dias, ele me disse coisas inimagináveis...que nunca pensei que ouviria dele...afinal ele estava muito decidido quanto a ficar lá, pagava qq preço, mesmo que para isso precisasse perder o casamento, emprego família, nosso casamento já estava no ultimo grau de desgaste, para nós dois...

Ele me pediu desculpas por ter me feito passar por tudo isso, disse que me amava muito e que mal esperava o momento de me ver novamente, estar em casa, me abraçar...admitiu estar completamente cego com essa busca pelo sucesso...que era como se ele precisasse passar por isso tudo para dar valor ao que ele tinha, inclusive para a família....que minha opinião importava muito (ele nos momentos de crise dizia sempre que pouco importava, que não deixaria de fazer nada mesmo que minha opinião fosse contrária)

Me ajoelhei e agradeci a Deus, muito, dei Glorias, por tudo aquilo que eu achava impossível e que acontecia e está ainda acontecendo....

Ainda não está tudo como deveria estar...falta ainda uma longa caminhada, mas o xxx está de volta, com outra visão....disse que se sente diferente....

Continuo orando e pedindo que Deus termine a obra que iniciou em nossas vidas e que me prepare e prepare ao xxx para essas mudanças...

Teve um momento no meio disso tudo que eu pensei em desistir...foi incrivel, recebi no mesmo dia, de pessoas que não costumam enviar nem mesmo e-mails para mim, mensagens com teor "Deus está no controle", "confie em Deus" entre outros, aquilo mexeu muito comigo, era como se Deus tivesse usado aquilo, aquelas mensagens, aqueles e-mails para falar comigo...GENTE!!! É EMOCIONANTE!!! ELE NOS ESCUTA SIIIIM!!!! E RESPONDE!!!!

Li livros durante esse periodo:

-A Dama, seu amado e seu Senhor - Autor: T.D. Jakes
-O Poder da Esposa que Ora - Autor: Stormie Omartian
-O Poder da oração para uma vida Feliz - Autor: Stormie Omartian
-A caminhada de uma Mulher com Deus - Autor : Elizabeth George
-Como Deus pode e vai restaurar seu casamento
-Jesus o Maior Psicologo que já existiu - Autor: Mark Baker

A Lição que tirei disso tudo mulheres, orem e cuidem primeiro de si, orem e busquem a Deus pela sua libertação emocional, pq não podemos ver no outro, nos nossos amados, aquele que vai nos salvar dos nossos "afogamentos emocionais"...das nossas tensões...estresses...e que nós mulheres somos as cabeças da casa, do casamento....e que fomos feitas para estarmos lado a lado de nossos maridos, nem acima da cabeça deles, nem debaixo dos pés deles...e que a oração, quando feita de coração...aberto...quando verdadeiramente nos entregamos a Ele..somos encaminhadas para onde devemos andar, Ele aplana nossos caminhos e nos ajuda em todas as nossas necessidades sempre Amém...!!!

Foram 3 meses que xxx passou fora ao invés de 6 como ele queria...sempre ligava o querer, os planos, as vontades a vida do xxx a Deus...Quando olho para esses 3 meses, vejo só uma explicação DEUS! Como consegui sustentar a casa, DEUS! Não cair em depressão, DEUS!!! Tudo DEUS!!!

Tirem os olhos de seus amados e coloque em Deus...somente Nele, pq Ele sabe aquilo que é melhor para nós e fala conosco, basta queremos ouvir!

Isso tudo é um resumo de td que aconteceu durante esses anos e meses...mas aqui está tudo que precisam saber para continuarem caminhando...leiam os livros e digo, se for para escolher um desses, leia: A dama, seu amado e seu Senhor...

Continuo orando e crendo!

E sei que enviarei outros testemunhos!

Que esse testemunho de hoje, seja bom para todas!


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.